Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#728179 É o seguinte galera, to conseguindo jogar bem, arrancar IDI's a vontade, porém não estou conseguindo fixar o eu jogo depois da fase C2,C3, não consigo fazer a HB me ligar de volta ou marcar um outro encontro... Alguma dica ai galera?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#728185 cara talvez possa ser suas atitudes sua postura diante delas...
tente melhora um pouco sua fala suas atitudes seu jeito de andar de agir diante delas...

forte abraço...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#728336 Muito difícil responder a essa pergunta porque você não deu subsídios para que nós entendamos qual é o problema. Quer dizer, você informou qual é o efeito, mas pode ter uma infinidade de causas.

Eu até queria te ajudar, mas assim não dá.

Tente fazer o seguinte: coloque uns relatos de campo detalhando as interações lá na área apropriada e peça feedback. Se o feedback dos relatos não for suficiente, faça um post aqui com dúvidas mais específicas, e coloque os links para os RCs se necessário.
Undertaker

Aprendiz

#728349 Eu ia falar a msm coisa que o Alfa Rio.
Detalhe mais suas interações pra gente, conte-nos alguns episódios, fica mais fácil pra gente te ajudar.

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#728374 Vou dar um exemplo aqui pessoal que seguiu esses dias em um encontro de diversidade religiosa...Abri um set de HB 8 e 9
Eu: Eae vcs são hindus ou apenas praticam as tradições?(sentado a diagonal superior da HB)
HB1: Somos hindus mesmo, praticamos a religião
Eu: eu acho legal até essa filosofia de vcs de troca de energia, chacara e tal(levantando e andando em direção ao set)
HB2: Nós pregamos o equilibrio entre corpo mente e alma, através da meditação
Eu: Eu acho engraçado essas roupas que vcs usam com um calor danado desse(c&f e kinando nos acessórios de maneira esnobe)
HB1: rsrs, faz parte da nossa tradição(Frase de qualificação)
HB2: E vc faz parte de qual religião? (IDI)
Eu: eu sou "x" nossa crença prega a troca de energias através da atividade fisica, interação... Um pouco diferente da de vcs como vc pode ver na palestra(construção de DVS)
Nesse momento chega a minha wing
Eu: Eae fulana, apresento bem hj. Essa aqui é fulana de tal, ela faz parte do grupo
Hb's, wing e eu começamos então conversa enorme sobre religião... Depois de muita conversa consegui um IDI monstro das HB's
Eu: olho no celular(FRT) e dou um Roll-off violento em direção oposta do set
Hb1: Ta querendo ir embora?
Eu: Na verdade sim(IDD), quero sentar um pouco rsrs, vou comer um salgadinho ali com o pessoal...(Esperei um tempo pra ver se ela daria um IDI, mas não deu)vcs querem ir?(teste de correspondencia)
HB's: vamos então
Depois de isolar as hb's usei a rotina do cubo para testar o "equilibrio" emocional da hb kkkk, consegui o numero de telefone, porém quando liguei alguns dias depois ela nem lembrava mais de mim kkkkk.
kingpua

Aprendiz

Coronel Jesuino escreveu:Vou dar um exemplo aqui pessoal que seguiu esses dias em um encontro de diversidade religiosa...Abri um set de HB 8 e 9
Eu: Eae vcs são hindus ou apenas praticam as tradições?(sentado a diagonal superior da HB)
HB1: Somos hindus mesmo, praticamos a religião
Eu: eu acho legal até essa filosofia de vcs de troca de energia, chacara e tal(levantando e andando em direção ao set)
HB2: Nós pregamos o equilibrio entre corpo mente e alma, através da meditação
Eu: Eu acho engraçado essas roupas que vcs usam com um calor danado desse(c&f e kinando nos acessórios de maneira esnobe)
HB1: rsrs, faz parte da nossa tradição(Frase de qualificação)
HB2: E vc faz parte de qual religião? (IDI)
Eu: eu sou "x" nossa crença prega a troca de energias através da atividade fisica, interação... Um pouco diferente da de vcs como vc pode ver na palestra(construção de DVS)
Nesse momento chega a minha wing
Eu: Eae fulana, apresento bem hj. Essa aqui é fulana de tal, ela faz parte do grupo
Hb's, wing e eu começamos então conversa enorme sobre religião... Depois de muita conversa consegui um IDI monstro das HB's
Eu: olho no celular(FRT) e dou um Roll-off violento em direção oposta do set
Hb1: Ta querendo ir embora?
Eu: Na verdade sim(IDD), quero sentar um pouco rsrs, vou comer um salgadinho ali com o pessoal...(Esperei um tempo pra ver se ela daria um IDI, mas não deu)vcs querem ir?(teste de correspondencia)
HB's: vamos então
Depois de isolar as hb's usei a rotina do cubo para testar o "equilibrio" emocional da hb kkkk, consegui o numero de telefone, porém quando liguei alguns dias depois ela nem lembrava mais de mim kkkkk.

Bom cara, acho que está faltando um pouco de personalidade aí, talvez se você conseguisse um peacocking diferente ou até um objeto para servir de ancoragem, você poderia deixar uma pulseira ou um colar qualquer coisa do tipo com ela, assim conseguiria uma conexão bem mais confortável para tentar o close.
perfect78

Veterano - nível 10

#729056 talvez seu erro tenha sido na ligação mesmo... voce lembra oque voce falou???? em uma ligação voce deve ser totalmente intrigante, ou entao totalmente dominante... em ambos os casos eu disse TOTALMENTE... como vc tava usando C&F vc poderia dizer algo como:

PUA:HB?
HB:quem é?
PUA: sou o batman... conta pra ngm.../
HB: huhsuahsa serio quem é??
PUA: cara para de brincaderinha, to te ligando pra te avisar que voce vai sair comigo sexta as 18 hrs...
HB: bblalblablab
PUA: ta ta... entao minha querida hindu, vamos tomar uma banho de cachoeira em tal local... se voce nao puder ir me avisa que se for o caso eu vou com uma garota que nao cansa de me ligar aki, beijo (Desliga)

eu normalmente fasso tipo assim... de forma totalmente dominante e confiante... espero ter te ajudado... abraços.
Luiz