Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
M. Officer
#728183 E ae sedutores desse Brasil,como andam?
Vou ser breve. Nunca fui de cumprimentar a todos,ser simpático. Mas não vejo mal algum em ser assim,é meu jeito. Com todos que eu converso,e aqueles que se dirigem a mim,sou gente boa,e justo,só não corro atrás de amizades. Só que esse meu jeito,acho que tá me atrapalhando com as Hb's TOPS! Porquê a maioria das tops,são metidas,e têm a confiança elevada. Ai fica nessa,elas dando de metidas comigo e eu sendo metido com elas,mas não sai disso. O que fazer pra ''rolar '' com essas hb's? Abaixar a guarda?

Abraço!
bullitt
M. Officer escreveu:E ae sedutores desse Brasil,como andam?
Vou ser breve. Nunca fui de cumprimentar a todos,ser simpático. Mas não vejo mal algum em ser assim,é meu jeito. Com todos que eu converso,e aqueles que se dirigem a mim,sou gente boa,e justo,só não corro atrás de amizades. Só que esse meu jeito,acho que tá me atrapalhando com as Hb's TOPS! Porquê a maioria das tops,são metidas,e têm a confiança elevada. Ai fica nessa,elas dando de metidas comigo e eu sendo metido com elas,mas não sai disso. O que fazer pra ''rolar '' com essas hb's? Abaixar a guarda?

Abraço!

Aparentemente você está sendo só cocky mas não funny. Leia sobre C&F, mas leva tempo.
Aprenda a ser mais social, isso é importante!
Não esqueça também da importância do sorriso na hora certa.
Ryan Max
#728207 cara abaixa a guarda , você tem que aprender a ser um pouco mais sinpático,
pois as hbs não gostam de homens arrogantes , seja mais amigável com as pessoas bote um sorrisinho de cafajeste no rosto e seja mais sinpátioco,
isso vai te ajudar não só como pua mais como pessoa...

forte abraço...
M. Officer
#728212 Esse cocky and funny, seria uma mescla de ser bad boy e bem humorado?
Diego L.M
#728216 Arrogância é bom, na minha opinião acho que um bom jogador tem que possuir isso, não se deve ser legal com todos, mas também não quer dizer que devemos ser ignorante com todos e sem educação. Viu um grupo fale com todos, mesmo que seja apenas um aperto de mão isso é ser educado.
Te responderam mal, faça o mesmo mas com estilo ... Hb está de respondendo mal use a sua arrogância a seu favor usando negs e C&F ...

Minha opinião, se não é sua personalidade ser legal com todos, apenas seja educado com o eles todos !
M. Officer
#728218 Foi o que eu disse Diego L.M, a todos que me dirigem tento ser gente boa e justo.
Holy Knight
#728221 cocky sem funny hehe
eu como sou desprovido de senso de humor, tenho este mesmo problema... mas tem cura... kkk
cara, evite ser escroto com as pessoas, seja simpatico e engraçado, mas não mude seu jeito
bullitt
M. Officer escreveu:Esse cocky and funny, seria uma mescla de ser bad boy e bem humorado?

Na verdade é ser arrogante e ao mesmo tempo com humor, na dose certa. É um grande diferencial quando se está lidando com HBs acostumadas a serem bajuladas o tempo todo por homens babões e inseguros. O humor é importante nessa jogada.

Tem aí no site, só procurar.
LOBO MAL
Bom... Cair uma Super HB 10 do ceu é que nao vai ne!

O que voce acha que voce tem que fazer?
G.Christian
#728266 Simples, eu sou arrogante e admito (wait não estou sendo humilde por admitir? heheh), mas também sou engraçado e SEMPRE sou bem educado.
Ser arrogante ou ficar na sua não significa que não deva ser bem educado, muito pelo contrário, todos gostam disso, se alguém lhe dá bom dia, faça o mesmo, pode até ser aquela pessoa chata que você odeia, mas isso só mostra o quão maduro você é por fazer isso. Lembre-se cocky & funny e bem educado. ;)