- 22 Out 2012, 03:10
Isto é um pedido aos membros mais experientes ou aos que entendem muito de dinâmica social. Já vi aqui no fórum uma descrição detalhada de "Santinhas". Porém conheci umas duas meninas que tem um comportamento novo pra mim. As duas são descendentes de japonês(talvez a cultura familiar influencie). O comportamento é:
- Se acham as fodas, inteligentes. E são mesmo, pq quem acredita que é acaba se tornando. E são bonitas e gostosas ainda.
- São uma máquina de shit tests, chegam a ser chatas.
Tenho a impressão de que são poucos os que conseguem ficar com elas, acho q elas mesmo sofrem por ser assim, pelo menos muita opção de homens elas não tem, pq elas acabam com todos
Não quero exceder o limite de linhas das dúvidas, então meu pedido é este: Aos que identificam muito bem os padrões por favor façam um tópico detalhado explicando como lidar com esses tipos. Obrigado
- Se acham as fodas, inteligentes. E são mesmo, pq quem acredita que é acaba se tornando. E são bonitas e gostosas ainda.
- São uma máquina de shit tests, chegam a ser chatas.
Tenho a impressão de que são poucos os que conseguem ficar com elas, acho q elas mesmo sofrem por ser assim, pelo menos muita opção de homens elas não tem, pq elas acabam com todos
![oh :o](./images/smilies/013-oh.gif)
Não quero exceder o limite de linhas das dúvidas, então meu pedido é este: Aos que identificam muito bem os padrões por favor façam um tópico detalhado explicando como lidar com esses tipos. Obrigado
![ajoelhar :ajoelhar](./images/smilies/023-pray.gif)