Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#728330 E ai galera do PUAbase, tudo tranquilo com vocês? Espero que sim...
Provavelmente ninguém no fórum me conhece, não sou ativo na comunidade e é o meu primeiro artigo, espero que eu consigo ajudar com alguma coisa.

http://www.youtube.com/watch?v=fdeWZVhjFEs

Uma palavra? Atitude! Sem medo de arriscar, sem tempo pra sonhar, vontade de fazer! Arrisque, corra riscos, viva!

Acredito que muitos daqui sofrem com problemas sobre atitudes, muitos não conseguem se levantar e fazer sem aparecer 1000 razões para não fazer. Não procure razões para não fazer, procure razões para fazer, se você tem 1% de chance, tente! Você faz sua sorte. As vezes temos que deixar de sermos racionais e agir, só agir! Deixar de pensar nas limitações e fazer, faça!
A vida é feita de resultados, não fique pensando enquanto os outros estão fazendo.

Se as nossas vidas estão ruins, é porque não conseguimos fazê-las boas, tudo depende de nós, o processo é de dentro pra fora, então faça acontecer

Primeira dica: Não ligar para simplesmente nada do que os outros falam. Fazer o que quiser e quando quiser, aproveitar ao máximo. Faça as coisas que os outros não fazem, seja diferente, inove, improvise.
Segunda Dica - Sorria, é a melhor forma de desarmar alguém.
O processo é você simplesmente se achar o cara, achar que você pode fazer o que quiser e quando quiser, passando isso em seus movimentos corporais.
.Ser um cara conversador, que se cuida, sociável, líder, que toma atitude!
.Não se preocupar com o que os outros acham de você, sem medo de arriscar, sem medo de ser rejeitado.
.Ter a confiança em alta, sempre fazer as coisas com convicção de que você consegue.
.Não colocar as mulheres em primeiro lugar, colocar a diversão em primeiro lugar. As interações com as mulheres são só
consequências.
.Se divertir em todas as situações, sempre que cometer algum erro, usar do mesmo para evoluir e para crescer. Proatividade.

.Não faça aquilo que é esperado de você, surpreenda, faça mais!

[color=#FF0000]*Não reatividade, você é superior, então se porte como. Se alguém vier tirar satisfação com você, ou brigar, mantenha a calma
o olhar confiante e resolva o problema como uma pessoa civilizada.
*Não se intimidar com o adversário, não recuar.
*Poder de decisão, sempre ser firme em suas decisões.
*Persistência, se deu errado, tentar de novo, tentar e tentar, se não deu certo é porque tem alguma coisa errada, concerte!

*Nunca ser agradável demais, apenas o suficiente.
*Confiante e seguro, transmite confiança, aspira a sucesso, imprevisível e olhar firme nos olhos.
*Nunca ser influenciado pelos outros e nunca se desesperar.
*Nunca procurar a mulher toda hora, nunca tentar impressionar apenas por aprovação, não ter iniciativa, revelar sentimentos
antes da mulher e ficar preocupado com a opinião dos outros.
.Ser superior, demonstrar ser superior, mas não contar vantagem disso, isso te torna inferior, as pessoas tem que ver que
você é superior e não escutar de você mesmo uma auto-afirmação.
.Sempre estar com uma aparência nos trinques, mostrando ser alguém que se cuida, que gosta de si.
.Sempre transmitir uma vibe boa, mostrar que você sempre está de bem com a vida, mesmo que as coisas não estejam tão bem.
.Quando dizer algo, fazer com que o seu corpo fique alinhado com as palavras, ou seja, sempre que falar algo, fazer com
que o seu corpo diga o mesmo. 7% Palavras 93% Sub-comunicação, faça!
.Encarar as pessoas nos olhos, mostrando o quão seguro você é.
.Não ser preguiçoso, as vezes ficar deitado sem fazer nada é bom, mas é melhor levantar e fazer as coisas, imposição
mostrar quem veio pra detonar nesse mundo.
.Se você é um cara auto-afirmado, e não ta nem ai se vai agradar ou não uma mulher, ela simplesmente vai se interessar.

[/color]

Prefira as ações do que as palavras

.Deixar que as mulheres falem, elas gostam de falar, se estiverem interessadas vão falar. Evite perguntas que possam ser
respondidas com um sim ou com um não.
.Não ser necessitado, nunca ir aos lugares em busca de pegar mulher, o segredo é ir nos lugares em busca de diversão.
.Pegar mulher tem que ser algo bom e divertido, por isso não adianta ficar por conta, tem que deixar rolar.
.Ser divertido sem bancar o palhaço, sem querer impressionar e sem forçar a barra.
.Falar menos, ouvir mais, fazer mais, falar menos! Falando menos você se torna mais seguro.
.Canalize nas palavras, não na quantidade.
.Manter sempre uma postura e o corpo para trás, ela quem deve querer falar com você, não o contrário.
.Antes de abordar procurar preparar o terreno primeiro, em busca de olhares e indicadores vagos.
.O Segredo está na calma, na não reatividade, em mostrar que você simplesmente não liga.
.Focar no resultado, não ficar pensando em outras coisas.
.Enquanto estiver conversando com uma mulher, não pensar em entreter ela, pensar em se divertir, em ter uma conversa
agradável.
.Quando a mulher tiver em grupo, também focar nas amigas dela, fazer elas rirem e dar menos atenção ao alvo. Zoar ela para
as amigas.

Você vai querer daqui 20 anos falar para os seus amigos das coisas que você realizou ou simplesmente se lamentar pelas coisas que deixou de fazer? A vida é feita de resultados, seja proativo, faça, faça e faça! Faço do logo da adidas as minhas palavras "Impossible is nothing"

My name is bond, james bond tarararam.
KCarl

Veterano - nível 10

#729288 Ótimo tópico, parabéns pelo esforço de ter feito esse texto por nós. Tenho me dedicado ultimamente em me desenvolver internamente e devo dizer que está começando a funcionar. Tenho meditado diariamente, e sempre buscando me motivar e estou sentindo a diferença. Estou olhando para as pessoas nas ruas e não estou mais abaixando a cabeça. Estou me sentindo um homem de valor.
zzz...

PUA Avançado

#729291 Cara acheio o artigo sensacional atitulde é fundamental em uma sarge!!!
Não adianter depois de velho chorar sobre o leite derramado!!!
Vlw cara vc me motivou!!!

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#729311 Muito obrigado pelo feedback galera, fico feliz em ajudar.
Como fiz esse tópico um pouco sem tempo, não ficou tão completo quanto eu queria, por isso o mais breve possível vou adicionar uma versão mais completa...
Lovi's

Aprendiz

#729383 Gostei muito do teu artigo cara, extremamente motivador, principalmente pela música do link que eu não conhecia,que é na verdade uma poesia de como se deve viver, quebrando inclusive todos os meus preconceitos em relação ao rap.

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#729703 Realmente, as pessoas ainda buscam muito se afirmar e morrem de medo de serem rejeitados, infelizmente é um mal da humanidade.
Muito obrigado pelo feedback galera!