Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#728345 Bom dia galera ,Conheci essa HB8,5 dia 7 de setembro e até hoje não esqueci ela, ontem chegou a noite eu fiquei pensando nela, cheguei a chorar por ela e pensando de como é a dura a vida. segue a foto: Imagem

Ficamos 3 vezes e já fiz dois tópicos por causa dela que são esses:http://www.puabase.com/forum/paixonite-c-ela-no-comando-e-game-over-t72528.html
2day-reconquistando-uma-paixonite-t72350.html

Agora estamos sem se falar desde o dia 28 de setembro +/-, Estou meio frustado também, se sentindo um fracassado, 1° minha paixonite, depois que fiquei com ela só fiquei com uma menina, ontem fui ao shopping as HB's olhavam para mim e eu não tomei nenhuma atitude, pensei comigo que pua de merda é esse, é um fracassado mesmo, perde a paixão dele, e ainda a HB olha e não toma atitude.

Como melhorar isso pessoal ? Eu quero esquece-lá mas está díficil por causa da minha falta de atitude? ps:tenho uma aparência legal, dinheiro bacana, sou legal quando eu já conheço a garota, mas tá foda :grump

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#728375 Nossa ninguém pra dar um feedback e me ajudar como esquece-lá e tomar atitude !? .. sempre quando tem dúvidas dou minha opinião e ajudo ' ..
canovas

Veterano - nível 2

#728381 Cara,paixonite é fogo mesmo,não é o primeiro nem o último,melhor solução é se afastar e esquecer,caso queira realmente dar um fim nessa questão.Saia com seus amigos,socialize com diversas pessoas,pratique suas ideias e teorias com mulheres,pois só vc pra dar o melhor feedback na sua performance :ae

e eu não tomei nenhuma atitude, pensei comigo que pua de merda é esse, é um fracassado mesmo, perde a paixão dele, e ainda a HB olha e não toma atitude.

Cara,duas coisas:

-Como já dizia o grande Terminator: "Desespero é inútil."
(Ele é uma máquina que tinha um básico de psicologia programado em seu sistema de dados e chegou a essa conclusão sozinho.Tenho certeza que vc vai se sair bem,haha) :rolf
Não cobre mto de si mesmo,lidar com paixonite não é motivo pra se depreciar como um homem,tampouco como um PUA

-No mais,dá uma olhada nesse tópico aqui para não cair na outra face da moeda:
pua-nao-se-iluda-t73289.html

No mais,espero ter ajudado :ae
E. Junior

Veterano - nível 9

#728382 Eae manolo calma velhow que com o tempo os feedback chegam. Velhow sera que vc demonstrou estar afim demais dela? Talvez no começo da relação vc demonstrava certa postura e com o tempo onde acabou se apaixoanado mudou a sua postura, isso certamente deve ter feito ela perder o interesse em vc.
Cara não precisa se preocupar tanto assim, tenta viver mais não deixa isso te afetar se ela ver que tu não se afetou por causa dela e esta vivendo como se nada tivesse acontecido ela ira mudar e aposto que ira entrar em contato com vc. Isso td é questão de como vc vive diante das suas dificuldades, se vc mostrar que esta sofrendo por causa de alguma coisa isso ira mostrar que tu é um cara fraco e ninguem quer isso. Se cair se levante, caiu de novo se levante novamente não deixe de sargear e viver por causa de uma hb, quando ela notar que não tem tanta importancia assim na sua vida essa faze de incerteza que vc esta passando agora ira passar pra ela.
Veja realmente oque tu quer e tome decisões onde vc ira se sentir bem, não ela e sim vc. Abrçs e boa sorte!! :ae :ae
rafael.cs

Veterano - nível 1

#728398 Amigo vou contar o que aconteceu comigo...
estava louco com uma menina fiz de tudo buscava em casa
ia no cinema.
Pagava quase tudo e então resolvi pedi em namoro
recebi um não ...A minha reação foi tranquila e falei tudo bem!
Então fiz tudo que gostava musculação,arrumei meu cabelo,mudei meu estilo de roupa...
E pegava varios contatos entre esta estava as amigas dela(nem sabia ) que me amam...
Então chegou no ouvido dela ...
Quando ela me viu não acreditou o homem que tinha perdido...
Todo musculoso,cabelo estilo zyzz e roupas da moda...

E quando saimos sempre dando em cima ...

conclusão:
Investe em você primeiro . Faça o que gosta... Como jogar um boliche,paint ball,mude o guarda roupa, sorria para as pequenas coisas ,faça novas amizades,mude seu estilo de roupa,use perfume (212 sexy),faça um curso ou faculdade para sua vida profissional ,pule de para-quedas(Mystery faz isto ),conheça a natureza ,cultive novos ciclo de amizades e viva cada segundo como fosse o último de sua vida ...Garanto se fizer isto ela voltara se não voltar garanto que vira uma duas vez melhor ...

Me mande seu facebook pelo meu e-mail que te add [email protected] se quiser conversa ou desabafa... estamos aqui para isto :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#728403 cara não tem como ninguém aqui nesse fórum te ajudar se você mesmo não se ajudar,
cara não adianta você ter boa aparência e dinheiro se você não tem atitude...
atitude você tem que toma se você não tomar atitude ai fica dificil evoluir como pua e como homem também...

TOME ATITUDE ISSO BASTA...

forte abraço...

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#728454 canovas - É man paixonite é fogo ! .. parece que você não consegue aplicar nada do que sabe, o problema está na 1° opção de socializar, conhecer outras pessoas, vivo perdendo oportunidade como a de ontem no shopping onde HBs olharam mas não tive coragem para chegar, isso que ferra de vez as coisas :shii

E. Junior - Você disse tudo, provavelmente foi isso que aconteceu man, pior que por mais que tente se controlar estava dominado pelo sentimento, o problema é minha falta de atitude pra conhecer outras HB's e man o pior é que não convivo muito com ela, nossos amigos em comum são diferentes. Dificil de a gente se encontrar.

rafael.cs - O problema é que a gente não te o mesmo convivio man, e o problema esta na minhas falta de atitude ás vezes isso me coloca pra baixo, como esquecer ela assim !? :S

Ryan Max - Isso que é a parte dificil, tem que se ter coragem e combater os pensamentos negativos de medo de rejeição ! .

Valeu pelo feeds pessoal ! .. eu tava quase mandando uma mensagem pra ela hoje, mas nem vou fazer isso, tomar uma posição, o esquema é como a maioria falou tomar atitudes ! o problema é a coragem X medo
Innervision

Veterano - nível 9

#728460 Calma cara, nao vai entrando de cabeça em paixonite nao.

Coloca a cabeça no lugar, para de focar um pouco essa HB. Se vc tiver se afobando e mostrando interesse demais ai é que ela vai fugir de voce.

O melhore remedio é chegar em outras HB, vc tem que pensar que se vc ja esta assim só de ter ficado com ela, imagina se por um acaso começarem a nomorar?

Portanto cuidado.

Abraço
brunow

Aprendiz

#728462 Cara, demonstre um valor alto.

Tente iniciar uma conversa. Mas de modo despretencioso.
Acho que as chances dela ser receptiva será maior. A partir daí você pode bolar uma nova estratégia de jogo.

Galhera, se possível, feedem o meu tópico lá, urgentão. ;\
hb-interesseira-urgente-t73387.html