Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#728847 Innervision e brunow = é verdade isso que eu estava pensando antes, mas o problema é que ás vezes falta coragem pra chegar nas HB's , dai fica complicado esquece-lá ! .. dai que eu me sinto mais mal, por causa disso.

Brunow, man eu não vou conseguir fazer isso, o sentimento vai falar mais alto na hora e vou ferrar o resto :confuso
Plata

Veterano - nível 2

#728866 A única maneira de "esquecer" uma coisa marcante da sua mente é se ocupando por uma coisa mais forte.
Pense em alguma coisa que você goste, mas uma coisa que vc GOSTE DE VERDADE!!! Não estou falando de mulheres, mas de paixões em geral, isso pode ser desde um esporte, música, ou qqr outro hobbie.

Invista seu tempo nisso, dedique-se as coisas que vc gosta e que te fazem bem, vc vai ver como naturalmente vc vai parar de sofrer e se sentir muito mais feliz.

Lembre-se de uma coisa: nem tudo na visa de um PUA se resume a mulheres, a pessoa mais importante do mundo é VOCÊ, então se ame em primeiro lugar.

Grande abraço,

PLATA!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#728881 você é um cuzão, kkk. Brincadeira irmão, só pra quebrar o gelo, mas é verdade. uhaauhau. Olha o que você tem que fazer é obvio, esquecer dela, mas isso leva tempo mesmo, o negocio é ser macho pra aguentar e não ficar indo atras, por que uma coisa te garanto, se tem alguma chance de ela voltar a ficar com você ela se acaba se você for atras.
Vou te contar uma que fiz uma vez para voltar a ficar com uma garota que eu era apaixonado e isso foi antes de conhecer o PU. Falei com uma tia da na faculdade, disse que agente nao tava mais se falando, ai a tia dela me convidou pra dar uma volta então eu tive a ideia! falei pra tia dela ligar para ela, convidando pra sair com agente, mas para ela fingir que eu nem sabia que ela estava convidando, disse para ela ser espontanea, chegando la ela entrou no carro e eu não fiz nenhum alarde, tratei como uma amiga qualquer, no final da noite ja estavamos juntos. Abraço irmão!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#728900 Já sofri muito com isso, sei exatamente como é...

Primeiro de tudo você precisa se convencer que é melhor esquecer a garota, esse é o passo mais importante e o mais difícil.

Depois disso, faça o seguinte:

- Não olhe mais as páginas sociais dela, não precisa excluir mas bloqueie atualizações;
- Evite ficar no ócio, pois irá pensar 1000 coisas que irão te deixar mal, ocupe o seu tempo com tudo que puder;
- Fique com outras garotas. (talvez seja o mais importante e eficaz).

Abs
perfect78

Veterano - nível 10

#729051 existem diversos audios de pnl pra te fazer esqueçer a paixonite... mas o melhor jeito mesmo é comer uma gostosa... voce parece deprimido... voce deveria ver alguns pnl pra inner game, e fazer aquilo que um pua sempre faz, sargear... pode ser qualquer uma cara, ela nao precisa olhar pra vc pra vc poder sargear ela... boa sorte com isso man, mas cara melhor cura é pegar outras... abraços

Luiz
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#729063 Amigo, sempre que me pego numa situação dessa(e no passado sofria muito com isso, pois sempre me apaixonei com muita facilidade) eu penso na seguinte frase: " There are others fishes in the ocean" ou seja, existem outros peixes no oceano.. dai é esquecer esta e partir pra outra, sem dor de cotovelo! Abraço e boa sorte!
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#729078 É aquela história, você tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada.

Enquanto amar uma mulher mais que si mesmo não encontrará a felicidade interior que tanto procura. Você deve se concentrar em seu bem estar e da sua família e amigos, o resto é consequência de seus atos. Pratique esportes, academia, chame os amigos para curtir, tudo que faça com que os seus momentos de prazeres sejam mais aproveitados.
Se você não faz nada o dia todo, vai pensar nela. Ocupe-se! Paixonite é difícil para todos nós, mas só há um jeito de esquecê-la, e você vai saber quando chegar a hora. Enquanto você colocá-la em cima de tudo e de todos, você ficará se martirizando.

Pare e olhe a sua volta. Tantas mulheres bonitas, carismáticas e simpáticas doidas para serem abordadas por você, um homem que tem muito conteúdo para dar. A regra que muitos daqui usam para esquecer uma paixonite é: Pegue 20 garotas. Se conseguir pegar 20 garotas, seus problemas acabaram, porquê seu cérebro vai perceber que não existe só ela no mundo, o mundo é feito de ganhas e perdas, aceitá-las é necessário para seguir na vida.
HONRE suas bolas e SEJA HOMEM! Você está acima de tudo. É SUA VIDA! Quanto mais investir em sua vida, mais felicidade você terá.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#729369 É nesse dia eu tava meio assim , kkk por causa da minha frustação no shopping ,

Pior que eu ando o dia todo ocupado e bem ocupado, saio ás 6 da manhã e chego ás 23:30 em casa.

Eu sei que devo esquece-lá, cada coisa que já fiz por essa garota, mas culpado eu sei que fui eu, estava dominado pelo sentimento e agi totalmente errado e no começo ela que estava afim de mim parecia, o problema é para esquece-lá agora como muitos falaram devo pegar outras = ter que tomar atitudes coragem para abordar, sendo que abordo poucas vezes.

Tenho que ter coragem, e abordar ,vou procurar meios pra isso.

Quero agradecer muito pelos feeds, ajudaram muito, sofrer por amor não é fácil não, você quer esquecer sabe que é o melhor pra você, mas ás vezes vêm a imagem da pessoa sorrindo pra você na sua cabeça.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#729384 SEJA MALVADO!!! kkkkk, pq vc acha que a mulherada adora os bad boys??? pq eles não se deixam controlar pelos sentimentos e não ficam agindo feito bichonas.. Seja frio, seja arogante, seja indiferente, só não seja burro nem bicha rsrsrs.

P.S: Sim eu sou misógino e isso me ajuda a encarar a realidade, tem muito hipócrita q paga uma de bom moço mas é muito pior do que eu.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#729422 kra, realmente, quando entramos numa paixonite é phoda, estou em uma, e pior, é uma friend zone...kkkkk....enfim...vc deve lutar por ela sim, mas sempre mantendo sua dignidade, faça tudo o q for possível utilizando todas as técnicas natas e inatas, mas mantenha-se firme no seu orgulho, lembre-se, antes de tudo, para que alguém possa te amar, vc deve se amar em primeiro lugar, se transmitir necessidade, fraqueza, carência com certeza isso só vai atrapalhar, é realmente difícil vc se manter firme diante de alguém q vc tá apaixonado, é contra seus instintos fazer coisas que mantém sua dignidade e demonstram independência, mas é tudo questão de treino, aqui no fórum tem muito material interessante que vai te ajudar, mas o principal é sempre vc se amar, acima de tudo....abraço...