Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
brunow
#728451 Fala Gammers, beleza?

Seguinte. Estava sargeando uma HB muito top (9,5) a uns meses atrás muito requisitada e blabla, sempre dava ideia no chat do FB ou por sms. Ela se mantinha na retaguarda. Logo abandonei o game, a uns meses atras ela me mandou sms e pediu carona pra voltar da facul pois tava numa festa e etc etc. E não rolou de eu dar carona pois também estava de carona.

Voltei a sargea-la novamente, só que dessa vez não demonstrei muito interesse. Nada rolou novamente, abandonei o jogo.
Semanas atrás essa mina começa a namorar, e ontem me chamou no chat do FB: "Hey, preciso de um favor. uhasusahuasu :~" (sim, diretamente assim)

Eu ignorei, não respondi.
E a algumas horas atras ela me mandou uma sms do tipo: Ei não me ignora. Aê disse que não foi por mal e esqueci de respondê-la, aê disse pra ela falar o que queria. E ela disse se rolava uma carona.

Tô com duvida quanto a como prosseguir, pega-la não vou. Porquê ela aparenta estar apaixonada pelo "namorandinho".
Gostaria de dar um neg forte ou uma demonstração de valor alto pra ficar claro pra ela que não deve lembrar de mim so quando precisa de um favor.

Aguardo a contribuição dos PUA's (;
SpiderRJ
#728465 Ah....
Dificil porque pode ser só interesse / ela só esta querendo te usar.

Mas tipo ela estuda com vc?

Fala que não da pra dar carona, por algum motivo. Tipo, que vc sempre passa em algum lugar depois, ou não tem hora certa pra sair...etc...

Aí, um dia, do nada vc vira e fala: "Pow, hoje eu vou passar perto de onde vc mora e depois ir pra casa...Quer uma carona?"

Só pra ver qual é a dela.
Voltando pra casa dela...pergunta o que ela faz normalmente depois das aulas...no fim de semana.
Se ela disse nada, é uma otima oportunidade pra vc convida-la pra alguma coisa.

Não sei se ajudou.mas,
Pelo menos você nao vai virar o motorista particular de volta pra casa dela...heheheh
DR. RAFA
#728466 Cara, se vc tem carro, e pode dar a carona... o faça... mas jogue com ela, e jogue forte... e tente pegar... nao me deixe ela sair do carro sem pelo menos tentar um KC...

As vezes a oportunidade aparece e nao se aproveita por algum pré-conceito.

Menina interesseira nao é interesseira por carona; ela vai dar moral só pra caras ricos. Sistematicamente só vai ter acesso a ela caras com certo padrão, e isso em pouco tempo se torna nítido. Particularmente eu prefiro nao me envolver com esse tipo de mulher para fins de relacionamento, mas pra um FC são ótimas. Geralmente sao gatas, gostosas e bem cuidadas, sabem ser agradáveis. Seriam as mulheres ideais, não fossem queridinhas pq querem o que vc tem e nao o que vc é. O que realmente estraga é que mudam da água pro vinho se vc não tiver $$, ou se aparecer um cara mais abonado. Mas se vc já sabe de antemão que ela é interesseira, aproveite cada oportunidade e passe a vara... essas não dá nem peso na consciência de comer e chutar se necessário...
Plata
#728871 Cara as vezes é mais facil ser simples e pratico, ficar pensando muito em formas mirabolantes de como preservar seu valor e parecer Alpha e blá blá blá que estraga o jogo de mt gente e deixam a cabeça de qqr um doida quando os resultados não são de acordo com o esperado.

HBs como essas tem um mome: KOJAC!
Vc pode procurar algo no fórum sobre isso.

Minha sugestão: Ignore e ponto final.

Abraço,

PLATA!
zeusinho
#728875 Creio que você pode até dar carona, mas deixe bem claro que seu carro é igual uma marmita, entrou nele vira almoço.
Seja bem sexual, parta pra cima, HB's desse tipo não tem valor algum, muito menos pudor, então mostre que você não está nem ai e tente algo, se não rolar, manda um foda-se, afinal é ela quem precisa de você.
LOBO MAL
#728882 Ela é tua amiga? Voces tem uma amizade legal?

Caso ela nao seja sua amiga e ela quer so se aproveitar te chamando SO quando precisa.... Manda pra putaqpariu.

A nao ser que voce goste de fazer papel de TROXA.
Centaurus
#728891 Cara, nunca faça favores a mulheres sem receber nada em troca, seu valor vai lá embaixo. Mesmo que você só pegue ela e vaze do set pra tirar onda, ela vai ter ver como o cara dos "favores".

Ok, está se perguntando, como vou pegar ela sem me aproximar? Além disso a carona é o jeito perfeito de me aproximar!

Correto, a carona é o jeito perfeito para se aproximar dela, só que não faça parecer um favor. Pelo menos diga assim "ok, isso vai te custar caro..." com um tom irônico. Um outro dia você poderá abordar ela dessa forma: "lembra da carona que você ficou me devendo? Pois é, preciso de alguém para me ajudar escolher uma camisa no shopping, nada melhor que opinião feminina...". Manolo, estando no shopping, levá-la para o cinema é fácil.

Não pegue mulheres com namorados ou maridos, ele pode querer te matar depois. :shii :shii
LOBO MAL
#728898 Galera que ta dando feedback, nao sei se voces leram direito o texto mas ele disse que a garota TA NAMORANDO e que nao vai tentar pega-la.

brunow escreveu: Semanas atrás essa mina começa a namorar, e ontem me chamou no chat do FB: "Hey, preciso de um favor. uhasusahuasu :~" (sim, diretamente assim)

Tô com duvida quanto a como prosseguir, pega-la não vou. Porquê ela aparenta estar apaixonada pelo "namorandinho".
Gostaria de dar um neg forte ou uma demonstração de valor alto pra ficar claro pra ela que não deve lembrar de mim so quando precisa de um favor.

Repito, se ela for sua amiga beleza nao tem problema dar carona.

Mas se ela quer so se aproveitar de voce, te ligando somente quando precisa... nao vejo motivos pra voce querer ser amigo dela mas se por algum motivo voce quer ser amigo dela, o unico jeito é mandar a real e falar pra ela o que voce acha dessa situaçao
KCarl
#728915 Rapaz, acho que essa mulher te colocou na choferzone. HUEAHEUAH :rolf

Brincadeiras a parte. Acho que você deveria negar de maneira simples, e partir pra outra. :ae