Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pacman

Aprendiz

#56830 Muito obrigado pelo link do livro, meu nível de inglês é intermediário e vou tentar ler usando o dicionário :ae

O método Gunwitch é forte, não é pra qualquer um.

Sobre esta frase:

"quem não leu, nem leia.
se não tem coragem de enfrentar um desafio de frente, não vai conseguir levar o tópico a sério.
Fracassar antes mesmo de tentar é algo repugnante.
continue cada um com sua vidinha medíocre e deixe as mulheres para serem comidas por quem quer comê-las da mesma forma com que elas querem dar"

PRofundas suas palavras. Vou guarda-las no coração. é repugnante mesmo, nojento e asqueroso a atitude desses idiotas. é como jogar pérola aos porcos. esses fracassados não tem nenhum valor.
usuario33

Aprendiz

JigSaw666 escreveu:Só digo uma coisa

quem não leu, nem leia.
se não tem coragem de enfrentar um desafio de frente, não vai conseguir levar o tópico a sério.
Fracassar antes mesmo de tentar é algo repugnante.
continue cada um com sua vidinha medíocre e deixe as mulheres para serem comidas por quem quer comê-las da mesma forma com que elas querem dar.

Faço das suas palavras as minhas.

Quanto ao tópico: EXCELENTE.
Foca em em ser MACHO, no sentido meio animal, sei lá (não que seja ruim)
Mostra que temos que ser MACHOS mesmo, sem medo de mostrar/falar o que a gente sente, e agir de acordo com isso também, pois as mulheres tem tanto desejo quanto nós.

Só não vá achando que qualquer nerd pega uma puta gostosa só porque ela também tem vontade né, tudo nas suas devidas proporções.
usuario33

Aprendiz

#65057 A maior prova disso foi quando, umas duas ou três vezes, amigos meus me contaram sobre umas meninas que eles já tinham comido... Pra mim aquelas meninas tinham pavor de sexo, pior do que crentes e.. é, bom.. eles comeram.
depaula

Aprendiz

#117677 Exato meus caros, não pense em como se tornar um macho, apenas faça o que lhe vir em mente e o resultado vai aparecer.
Mas tenha bom senso né, tudo nos seus limites.
Esse tópico foi um dos que mais gostei aqui. BOA :ae
Core.

Aprendiz

#117779 RAP do Gunwitch

Relaxar
Assumir Rappor
Persistir

Fantástico , quem quer mudar o estilo de jogo pra Natural Game , eu recomendo!
Parabéns pelo tópico. :ae