- 22 Out 2012, 17:18
Grow,
Acontece cara, principalmente se vocẽ telegrafa interesses sexuais muito evidentes. Os gays tem interesses em homens como as mulheres (que novidade!), mas, ao contrário delas, eles "medem" o homem apenas pela sua capacidade de ser sexualmente um homem. O que eu quero dizer é que as mulheres, até institivamente, buscam no homem outras coisas além de suas características viris: elas procuram proteção, boa colacação, boa postura, algum porto seguro, enfim.
De maneira alguma eu quero dizer que os gays também não buscam um relacionamento, ou que querem apenas sexo. O que eu digo é que o homossexual do sexo masculino não tem algumas necessidades que a mulher, até mesmo por conta de suas características biológicas, desenvolveu.
O que eu recomendo a você: 1. trate muito bem os gays, mas sem telegrafar qualquer tipo de interesse sexual (eles podem entender qualquer coisa como um pequeno sinal de afeto). É muito importante manter a boa relação com as pessoas, inclusive os homossexuais. 2. Aprenda a demonstrar respeito pelos gays, mesmo eles não sendo sua preferência. Você sabendo telegrafar isso, passará a mensagem de que não está a fim, mas respeita. Será levado a sério e eles entenderão que não é a praia deles. 3. vale também desenvolver as características de um macho alpha para atrair mais mulheres. Com mais mulheres em volta, os gays acabam se afastando. Se você gosta de mulheres, eles não tentarão te "abduzir". hahaha
Dica extra: é importante observar que todos têm direito de livre expressão afetiva e de gênero, portanto, quando saem pra se divertir, os gays também procuram se relacionar amorosamente. Sendo eles já estigmatizados pela sociedade, vão buscar aquelas pessoas em que eles apostam que vão ter retorno: muito provavelmente outros gays. Sem encarar isso como um insulto, verifique se você não está um pouco "por dentro do universo gay" em aparẽncia. Vale a pena ter certeza.
Mais: se você anda muito cercado de mulheres que desenvolveram muito interesse por ti, pode ser também que isso desperte a afetividade dos gays que se relacionam com elas. Mas isso é só para o caso exclusivo de relações no seu círculo pessoal de amizades.
Abraço & sucesso.