Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#728476 Iai rapaziada
firmeza?!
então meus caros guerreiros...ultimamente altos lugares que tenho frequentado(tanto com amigo e tambeim com familia) eu tenho atraido muito gays rapaziada...sábado mesmo teve um que queria chupar meu pau, e olha que o evento estava acontecendo no salão embaixo da igreja(OS CARA NÃO RESPEITA NEM MAIS ISSO).Minha duvida é essa se há explicação por eu atrair tanto gay assim?!
Valeu?!
Abraços.
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#728482 Curioso brother Grow...... eu tenho sofrido do mesmo mal ultimamente, e como um VIRUS que tem que ser combatido logo com anti VIRUS logo antes de infecte as pessoas a volta.......

Gostava de trocar umas ideias contigo sobre o tema , se estiveres afim tambem ja que vou pouco ao facebook adiciona-me ao MSN tou sempre por la

O meu e [email protected]

Abraco
:)
canovas

Veterano - nível 2

#728485 Pow,vc deve ta indo na onda do Mistery de usar uns peacockings meio zuados,ou tu deve ser uma gracinha mesmo nas festas :rolf

Brincadeira cara,mas esse tipo de coisa só demonstra que vc está,no mínimo,bem aparentado.Aja como uma lésbica sendo cantada por algum cara:"Mal,eu nem curto não,jogo no outro time.",e,se for possível pra vc,tente se tornar conhecido do carinha que te curtiu.

(É pra ficar dando mole pra ele,e arriscar levar um beijo?NÃO POW!Apenas expanda seu social proof,pois quanto mais contatos,melhor!Homossexuais também possuem amigAS,não se esqueça.)

Passo por situações como essa tbm nas baladas,mas tudo resolvido com bom humor! :ae

E na boa,se fosse uma guria querendo chupar seu pau,não creio que vc teria se ofendido tanto por ter acontecido debaixo do salão da sua igreja.
Cuidado com a aversão ae amigo!
ogro

Aprendiz

TiagoFigueiredo escreveu:Curioso brother Grow...... eu tenho sofrido do mesmo mal ultimamente, e como um VIRUS que tem que ser combatido logo com anti VIRUS logo antes de infecte as pessoas a volta.......

Gostava de trocar umas ideias contigo sobre o tema , se estiveres afim tambem ja que vou pouco ao facebook adiciona-me ao MSN tou sempre por la

Abraco
:)

hummmmm graviola...
carminati

Veterano - nível 2

#728491 Grow,

Acontece cara, principalmente se vocẽ telegrafa interesses sexuais muito evidentes. Os gays tem interesses em homens como as mulheres (que novidade!), mas, ao contrário delas, eles "medem" o homem apenas pela sua capacidade de ser sexualmente um homem. O que eu quero dizer é que as mulheres, até institivamente, buscam no homem outras coisas além de suas características viris: elas procuram proteção, boa colacação, boa postura, algum porto seguro, enfim.

De maneira alguma eu quero dizer que os gays também não buscam um relacionamento, ou que querem apenas sexo. O que eu digo é que o homossexual do sexo masculino não tem algumas necessidades que a mulher, até mesmo por conta de suas características biológicas, desenvolveu.

O que eu recomendo a você: 1. trate muito bem os gays, mas sem telegrafar qualquer tipo de interesse sexual (eles podem entender qualquer coisa como um pequeno sinal de afeto). É muito importante manter a boa relação com as pessoas, inclusive os homossexuais. 2. Aprenda a demonstrar respeito pelos gays, mesmo eles não sendo sua preferência. Você sabendo telegrafar isso, passará a mensagem de que não está a fim, mas respeita. Será levado a sério e eles entenderão que não é a praia deles. 3. vale também desenvolver as características de um macho alpha para atrair mais mulheres. Com mais mulheres em volta, os gays acabam se afastando. Se você gosta de mulheres, eles não tentarão te "abduzir". hahaha

Dica extra: é importante observar que todos têm direito de livre expressão afetiva e de gênero, portanto, quando saem pra se divertir, os gays também procuram se relacionar amorosamente. Sendo eles já estigmatizados pela sociedade, vão buscar aquelas pessoas em que eles apostam que vão ter retorno: muito provavelmente outros gays. Sem encarar isso como um insulto, verifique se você não está um pouco "por dentro do universo gay" em aparẽncia. Vale a pena ter certeza.

Mais: se você anda muito cercado de mulheres que desenvolveram muito interesse por ti, pode ser também que isso desperte a afetividade dos gays que se relacionam com elas. Mas isso é só para o caso exclusivo de relações no seu círculo pessoal de amizades.

Abraço & sucesso.
canovas

Veterano - nível 2

Curioso brother Grow...... eu tenho sofrido do mesmo mal ultimamente, e como um VIRUS que tem que ser combatido logo com anti VIRUS logo antes de infecte as pessoas a volta.......

Abraco

hummmmm graviola...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tudo uma questão de contextualização :rolf

Mas vamos com calma galera,não é bem assim,não precisa ter revolta dos homossexuais que se sentem atraídos por vcs.
Obviamente não é a situação ideal,mas não precisa disso tbm, :lingua
carminati

Veterano - nível 2

#728498 canovas,

É isso aí. Nada de ódio. hahahaha Acontece que se homens podem gostar de vocẽ, é muito mais fácil que mulheres também gostem.

hahaha

Sucesso aí.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#728514 fácil... tem gay pra c* nesse mundo :palhaco

mas isso implica muitas coisas boas como por exemplo:

1) Seu visual está bom, nao é o mais importante para as mulheres mas nao deixa de ser um DVS

2) Pré seleção gay tb conta tente fazer com que isso ocorra perto de alguma HB

enfim, não é algo pra se queixar
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#728525 Vou te falar uma coisa.

Gay não gosta de gay!

Gay gosta é de homem!

Tambem sofro com esse assedio a muito, muito, muito tempó, ofertas de dinheiro, presentes, mas eu nunca duvidei de minha heterossexualidade, então nunca aceitei.

Um dia estava com uns amigos e amigas, quando dois gays amigos de uma das garotas do grupo vai entrosar, e la eles não paravam de me encarar, até que um fala pra amiga que tinha gostado de mim, ela falou para ele que eu não mechia com isso, então ele foi falar comigo, eu responde "Mano, olha o outro gay ali, por que vocês não ficam", o outro veio e falou "Gay não gosta de gay, gosta é de homem!"

Aí tá a explicação por tanto gay dar em cima de você!