Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tom8910

Aprendiz

#728480 E ai galera? Bom, vou direto ao ponto.

Quando uma garota esta na pista de danca de uma balada, naquele ambiente aonde o som esta bastante auto, como devo abordala?
Pergunto no sentido de: Como devo agir em termos de postura? Devo me inclinar aos ouvidos dela? Devo gritar? como faz?

Obrigado
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Tom8910 escreveu:E ai galera? Bom, vou direto ao ponto.

Quando uma garota esta na pista de danca de uma balada, naquele ambiente aonde o som esta bastante auto, como devo abordala?
Pergunto no sentido de: Como devo agir em termos de postura? Devo me inclinar aos ouvidos dela? Devo gritar? como faz?

Obrigado

Tom, beleza?

Cara, vai encontrar muito material falando disso. Vários pontos de vista, leia todos e achará uma boa pra ti. Procure mais em questão ao night game.

Abraço
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#728490 Bom, não é muito a minha chegar nelas na pista de dança, mas vou contar o q faço (ou tento fazer):

Primeiro eu tento passar uma postura forte, com um olhar 43. Se ela corresponder ao olhar, ou ela encara um tempão, ou ela disfarça, mas volta a olhar duas... três vezes. Se isso acontecer, eu vou até ela pra conversar... me apresento e falo perto do ouvido (aqui vai uma tática q aprendi não lembro onde, mas que me parece que funciona: sempre q tentar convencer ela de algo, por uma abordagem racional, fale no ouvido direito; e sempre que tentar convencer ela sob uma abordagem emocional, fale no ouvido esquerdo). Se ouver correspondência, ou seja, se ela der espaço pra um papo, eu começo a kinar (pegar no ombro pra falar, depois encostar a mão no pescoço pra "puxar" o ouvido dela mais perto...) pegar na mão... então vc percebe se tá rolando o clima ou não, se tiver, fale no ouvido direito, é difícil conversar com esse som alto né!? ela vai concordar com vc, então vc fala no ouvido esquerdo, de preferencia segurando na mão dela, vamos ali (veja um lugar meio perto mas que seja menos barulhento) pra gte conversar melhor... e vá meio q puxando ela, mas sem forçar...

As vezes dá certo. Mas fato é q muitas meninas vao pra pista pra dançar, e aquelas q estão se acabando, sem olhar muito pros lados, provavelmente não querem muita conversa com homem nessa hora, então é um campo meio fodinha de conseguir bons resultados, mas não impossível.

Acho que existem outras áreas das baladas em que o jogo é mais fácil: geralmente grupinhos conversando sem se mexer muito!

Tenta algo aí e depois volta pra contar como foi!!
diegosuk

Veterano - nível 1

#728493 cara ja ouviu falar em expressão corporal?
o corpo representa 70% da atracão e somente 30% e verbal !!
Então vamos trabalhar na sua postura daqui pra frente !! leia alguns livros
de PNL e melhore sua postura seu andado em geral seus movimentos devem ser
suaves e precisos !! faça com que ela fique atraída por você sem falar nada.
quando vejo uma mulher mi olhando na balada em um lugar barulhento...
mi aproximo olhando no olho estendo a mão devagar pego na mão dela e viro as
costas em direção a saída, i elas nunca largaram minha mão! sempre mi seguiram

boa sorte!!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#728507 Pessoal, temos que agir conforme a administração do fórum pediu, incentivar aos que acabaram de entrar ir explorar e estudar o que tem no fórum, dar a resposta mastiga mais prejudica que o ajuda.

Vamos instiga-los a melhorar e não dar o peixe pronto antes de ensinar a pescar.

Abraço!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#728522 Na verdade a dúvida não é nova, tente fazer a busca

a minha foi " som alto puabase" no google e achei isso:

http://www.google.com.br/webhp?hl=pt-BR ... 22&bih=525

Mas pra te ajudar, no video de escalação que esta na área VIP fala disso... basicamente ele fala que nesses casos primeiro voce fala GRITANDO algo de longe, com um belo sorriso no rosto

quando ela perguntar o que é, voce NÃO se inclina pra falar

o que deve ser feito é: kino na cintura, corpo colado com o dela, e falar bem ao pé do ouvido...

deu pra entender brother?

vamo q vamo!