- 22 Out 2012, 17:18
Bom, não é muito a minha chegar nelas na pista de dança, mas vou contar o q faço (ou tento fazer):
Primeiro eu tento passar uma postura forte, com um olhar 43. Se ela corresponder ao olhar, ou ela encara um tempão, ou ela disfarça, mas volta a olhar duas... três vezes. Se isso acontecer, eu vou até ela pra conversar... me apresento e falo perto do ouvido (aqui vai uma tática q aprendi não lembro onde, mas que me parece que funciona: sempre q tentar convencer ela de algo, por uma abordagem racional, fale no ouvido direito; e sempre que tentar convencer ela sob uma abordagem emocional, fale no ouvido esquerdo). Se ouver correspondência, ou seja, se ela der espaço pra um papo, eu começo a kinar (pegar no ombro pra falar, depois encostar a mão no pescoço pra "puxar" o ouvido dela mais perto...) pegar na mão... então vc percebe se tá rolando o clima ou não, se tiver, fale no ouvido direito, é difícil conversar com esse som alto né!? ela vai concordar com vc, então vc fala no ouvido esquerdo, de preferencia segurando na mão dela, vamos ali (veja um lugar meio perto mas que seja menos barulhento) pra gte conversar melhor... e vá meio q puxando ela, mas sem forçar...
As vezes dá certo. Mas fato é q muitas meninas vao pra pista pra dançar, e aquelas q estão se acabando, sem olhar muito pros lados, provavelmente não querem muita conversa com homem nessa hora, então é um campo meio fodinha de conseguir bons resultados, mas não impossível.
Acho que existem outras áreas das baladas em que o jogo é mais fácil: geralmente grupinhos conversando sem se mexer muito!
Tenta algo aí e depois volta pra contar como foi!!