- 22 Out 2012, 20:11
Não falei mais pq segui a recomendação da moderação em fazer perguntas curtas, mas vamos lá, já que os amigos solicitaram...
A história é a seguinte, tô querendo deixar essa friend zone, na verdade comecei no PUA a pouquíssimo tempo e desde q venho me aprofundando nos assuntos tenho percebido q tenho muitas das características alfas e apesar de ser inocente no jogo (pois é novidade ainda) meu próprio orgulho e consciência me mantiveram com uma moral alta com as mulheres, sou um kra legal, as mulheres gostam de estar comigo...enfim...
Na semana passada eu recusei um convite dessa HB9 em questão pq eu tinha chamado ela pra ir num lugar e ela me ligou na última hora dizendo que uma amiga iria para a cidade dela e queria sair com ela lá, então como eu já tinha chamado ela pra fazer algo, ela me convidou para sair com elas e com o "amigão" que citei acima, já que todos trabalham juntos...eu disse q não, não iria...enfim, passado o fds eu liguei na segunda e ela disse q era uma pena eu não ter ido sair com eles e tals q ela queria q eu conhecesse o pessoal e tal...eu disse q não dava pq tinha marcado coisas pra fazer onde eu tinha combinado com ela que iríamos e tudo ficou normal...fiquei o resto da semana toda sem ligar pra ela, nem mandar mensagem nem dizer oi no facebook, nada...no sábado último à tarde (umas 13:00 hs) e liguei pra ela, e disse, tô afim de sair hoje, vamos? ela imediatamente aceitou...então pra tentar estabelecer uma relação com os amigos próximos dela eu disse, chama seus amigos tb pra gente ir junto, vou levar vcs pra um lugar legal e tals...então ela convidou o amigo e a amiga, o amigo não podia ir pq disse q não tinha grana, a amiga foi, então saímos no sábado, fiz elas rirem muito, fomos pra vários locais diferentes e elas quiseram tirar um monte de fotos comigo, 2x1...hehehe...blz...quando eu tava levando minha HB pra casa dela ela disse espontâneamente, amanhã vc vai estar muito ocupado? sim, ela sempre pergunta pq eu sou realmente muito ocupado, eu disse q não, q até tinha algumas coisas pra fazer de manhã mas a tarde estaria disponível, então ela me chamou, disse, poxa, vamos vir aqui assistir um filme amanhã, só eu e vc...eu disse q tudo bem...foi quando nós saímos, eu quinei muito ela, abraçava a cintura o tempo todo, beijava o ombro, o rosto e notei q no olho a olho ela mantinha um contato visual constante e sua pupila estava abertona....=) e foi quando aconteceu a situação que falei acima...então tudo isso entra nesse contexto amigos...