Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#728571 Seguinte, continuo na luta para deixar uma indesejável zona de amizade, surgiu uma nova dúvida, ontem estava com a HB nota 9 em questão, então ela tinha recebido algumas ligações q não tinha atendido, daí eu perguntei se era alguma amiga q ela não queria atender, ela me disse q não, que era um kra q trabalha no mesmo local q ela, daí já foi logo dizendo que esse kra tá no pé dela e q ela não gosta dele, nas palavras dela ele é só um "playboizinho metido que tem namorada e fica no pé dela mas ela nem tá dando bola", daí eu aproveitei a deixa e perguntei (me fiz de desinformado) de um outro kra q trabalha com ela e q as vezes ela posta fotos com ele no face, ela disse q não era ele não, esse era um amigão do trabalho apenas.

Pergunto, o fato dela qualificar um como um otário e o outro como um amigão é um tipo de qualificação para mim? tipo dizendo, olha não quero nada com esses kras não? ou estou enganado?

abraços...
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#728578 Cara ela pode estar te dando dicas do tipo de cara que ela não gosto e pelo fato de ter te dado explicação do amigão e não apenas dizer não é ele, quer dizer que ela tem consideração com você pode ser na FZ ou por atração ai é o jogo quem vai responder, devia ter postado todo relado para que nos podessemos ajuda-lo melhor
Sancutt

PUA Avançado

#728579 Sei n cara... como segundo o teu pequeno relato vc n fez, nada d+ além de estar também interessado nela... Pelo que parece, tu n DEMONSTROU interesse até entao... praticamente nem tá jogando com ela, tá soh na fila mesmo, conforme disse, é muito ruim mesmo.

Portanto, acho muito subliminar ela estar dando alguma forma de interesse, se não uma brecha.. Aí man, é contigo! Vai lá e dê a cara a tapa.. melhor do que ficar: "Aí, será que isso foi um idi ou ainda somos amigos?"
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#728580 Quase certo que não, ela apenas disse o que sentia dos caras. Não se deixe muito enganar porque na minha antiga, primeira e última Friend Zone, a HB falava a mesma coisa de um cara, chamava de otário que corria atrás dela e tal, hoje eles namoram HAHAHA

Mas assim cara, quando ela falar de outros caras, ignora, puxa outro papo e jogo pra frente. Falar mal de outros caras não é nem um IDI nem um IDD pra você, nesse caso.

Abraço.
clintao

Veterano - nível 7

#728592 não é ID, a mulher nunca demonstra como ela quer que você seja pra tu pegar ela, porque ela é acostumada a um PADRÃO SEU

SURPREENDA, KINE, CRIE ATRAÇÃO, SEJA SACANA.

mostra pra ela todo seu arsenal ;D

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#728595 Não falei mais pq segui a recomendação da moderação em fazer perguntas curtas, mas vamos lá, já que os amigos solicitaram...

A história é a seguinte, tô querendo deixar essa friend zone, na verdade comecei no PUA a pouquíssimo tempo e desde q venho me aprofundando nos assuntos tenho percebido q tenho muitas das características alfas e apesar de ser inocente no jogo (pois é novidade ainda) meu próprio orgulho e consciência me mantiveram com uma moral alta com as mulheres, sou um kra legal, as mulheres gostam de estar comigo...enfim...

Na semana passada eu recusei um convite dessa HB9 em questão pq eu tinha chamado ela pra ir num lugar e ela me ligou na última hora dizendo que uma amiga iria para a cidade dela e queria sair com ela lá, então como eu já tinha chamado ela pra fazer algo, ela me convidou para sair com elas e com o "amigão" que citei acima, já que todos trabalham juntos...eu disse q não, não iria...enfim, passado o fds eu liguei na segunda e ela disse q era uma pena eu não ter ido sair com eles e tals q ela queria q eu conhecesse o pessoal e tal...eu disse q não dava pq tinha marcado coisas pra fazer onde eu tinha combinado com ela que iríamos e tudo ficou normal...fiquei o resto da semana toda sem ligar pra ela, nem mandar mensagem nem dizer oi no facebook, nada...no sábado último à tarde (umas 13:00 hs) e liguei pra ela, e disse, tô afim de sair hoje, vamos? ela imediatamente aceitou...então pra tentar estabelecer uma relação com os amigos próximos dela eu disse, chama seus amigos tb pra gente ir junto, vou levar vcs pra um lugar legal e tals...então ela convidou o amigo e a amiga, o amigo não podia ir pq disse q não tinha grana, a amiga foi, então saímos no sábado, fiz elas rirem muito, fomos pra vários locais diferentes e elas quiseram tirar um monte de fotos comigo, 2x1...hehehe...blz...quando eu tava levando minha HB pra casa dela ela disse espontâneamente, amanhã vc vai estar muito ocupado? sim, ela sempre pergunta pq eu sou realmente muito ocupado, eu disse q não, q até tinha algumas coisas pra fazer de manhã mas a tarde estaria disponível, então ela me chamou, disse, poxa, vamos vir aqui assistir um filme amanhã, só eu e vc...eu disse q tudo bem...foi quando nós saímos, eu quinei muito ela, abraçava a cintura o tempo todo, beijava o ombro, o rosto e notei q no olho a olho ela mantinha um contato visual constante e sua pupila estava abertona....=) e foi quando aconteceu a situação que falei acima...então tudo isso entra nesse contexto amigos...
Mtigre

PUA EXPERT

#728634 Creio que não meu caro. Estavm vocês num fluffy talk, ou seja, uma conversa natural, onde ela estava apenas explicando a situacao que estava acontecendo.