Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#728671 Sim, esse assunto deve ser debatido... eu pesquisei um pouco sobre o assunto e finalmente entendi o motivo pelo qual eu sempre sinto uma intensa atração por mulheres comprometidas... sim eu sinto muita atração por mulheres comprometidas, alguns vao pensar que eu sou babaca e fura olho... pelo contrario eu resisto essa maldita atração para o bem do relacionamento de meus amigos... mas as vezes quando a garota namora um canalha, babaca e retardado eu sinto um enorme prazer em seduzi-la e muitas vezes na frente dele, e algumas vezes eles nem percebem... mas de todo modo, eu vou explicar porque alguns como eu sentem essa enorme atração por mulheres que ja tem outro homem...

Vamos voltar um pouco no tempo, sim grécia antiga... te pergunto: quantas guerras ocorreram por causa de uma mulher normalmente extremamente atraente e bela, a rainha de um outro rei... sim os lideres guerreavam e matavam para sentir o prazer de tirar a mulher do proximo... sim eu ja senti essa sensação e digo: é otima... mas voltando ao papo da grecia... porque eles faziam isso??? vamos ver se voces conseguem entender sozinhos... vamos para a era feudal... era normal que os servos entregassem suas mulheres e filhas para o senhor feudal como forma de demostrar respeito, e como uma estrategia para os proprios servos ganharem status e poder, caso a filha acabasse casando com o senhor... sim os mais fortes podem ter a mulher que eles quiserem, seja ela casada, feia, bonita ou sei lá... agora pensa comigo... um cara tem uma namorada e por acaso assim ela é muito fã do Vin Diesel... vamos supor que se um dia o vin diesel soubesse da existencia dela e ele por acaso acabar sentindo uma atração por ela e entao ele resolve seduzi-la, bem hipoteticamente voce perdeu sua mulher pro vin diesel... vamos supor entao que voce consiga fazer o oposto... afinal voce é um excelente pua... voce consegue fazer com que a mulher do vin diesel se apaixone por voce, voce leva ela pra sua casa e fode ela como voce nunca havia fodido alguem antes... imagine como voce vai se sentir...

Qual a conclusão disso tudo? Cara é simples... a sensação de pegar a mulher do outro é tao viciante para alguns homens porque é justamente uma demostração de poder, de superioridade, uma demostração de dominancia... o mais forte pode ter a mulher de qualquer outro... essa é a lei...

de todo modo acho esse assunto muito polemico... nao pretendo incentivar ninguem a pegar a mulher dos outros... apenas resolvi discutir sobre esse assunto pois quem ja pegou a mulher de outro cara sabe como é... quem ja fez uma mulher terminar com um cara só pra ficar com voce sabe como é... quem ja pegou a namorada de um cara quando ele tava indo ao banheiro sabe como é... mas do mesmo jeito quem tem esse mau habito deve arcar com as consequencias depois...

Luiz
recruta

Veterano - nível 10

#728674 Tbm sinto atração pela mulher de outros caras que não são meus amigos!

Porém resisto a essa tentação!

Acredito que isso seja baixa confiança... que para se sentir mais fodão, o cara começa a querer sargear a mulher do outro pra provar pra si mesmo que é o cara!!!

Tem pouco abordado, mas interessante.
Folgore

PUA Avançado

#728683 Olha eu realmente não curto muito paquerar hb dos outros mas tem situações e situações por exemplo mulher de amigo é Homem até porque amizade é mais importante que uma buceta pelo menos eu penso assim
mas minas dos outros sei la cara vai de cada um eu se eu simpatizo com o cara se eu achar que ele é bacana eu não invisto de jeito e maneira na hb dele sei la não sinto atração por mina de cara legal, mas aqueles que se acham nossa até eu que não gosto passo à gostar
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#728687 De fato, é um tema polêmico. Enfim, cada um que faça o que acha melhor para si, mas toda ação tem suas eventuais consequências, como já mencionado.
Eu particularmente não tenho o mínimo de tesão adicional pelo fato da mulher ser comprometida, até pelo contrário. Dentro do que são meus valores racionais, não vale a pena pegar uma mulher frustrada. Eu já tenho a vida boa demais para arriscar com uma vadia casada ou comprometida, por mais que o risco seja mínimo. Não preciso catar a mulher de ninguém para me sentir fodão.
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#728696 Realmente me encaixo neste perfil pois gosto de mulheres comprometidas ainda mais se forem casadas aqui no fórum já fui criticado muitas vezes,por falar a verdade em relação a isso... as mulheres só se se deixaram levar se não estiverem satisfeitas que é uma coisa que quase nunca estão, querem procurar em outros caras o que ela não vê em seus parceiros. e até mesmo ter a comprovação que seu parceiro é o melhor pra ela e com isso existe as traições e caros MALANDRÕES os relacionamentos são movidos a traições brigas intrigas e etc .

FELIX :ae

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

rafaelopena escreveu:Olha cara. Confio demais no meu taco. E se alguém tentasse pegar minha mulher... Você já assistiu DEXTER? Então...

LoL por isso digo que podem haver eventuais consequencias...

como eu disse, nao estou incentivando ninguem a pegar a mulher dos outros... e digo mais, se voce confia no seu taco entao voce nao precisa dar uma de dexter, vc simplesmente deixa a mulher se decidir por conta propria se ela deve ou nao trair voce... a verdade é que em algum momento da sua vida alguem vai te trair, seja amigo, esposa, namorada enfim... entao talvez seja uma boa voce nao dar muita importancia para algo assim pois mesmo voce nao fazendo isso com os outros, voce nao pode garantir que nunca faram algo assim ctg... e pode ter certeza que matar nao é uma boa solução, a menos que de fato voce seja um psicopata e sinta prazer em matar os outros... mas se esse fosse o caso voce ja vem praticando um pessimo habito de matar pessoas... entao cara sem querer ser duro ctg nem nada mas voce nao pode se esquentar com isso... por exemplo eu sou completamente a favor da pratica de swing... acredito até que isso pode tornar a conexão do casal ainda mais forte... mas é claro, isso é só a minha opinião, e como eu costumo dizer opinião é qnem bunda, cada um tem a sua... abraços
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#729018 Eu resisto, mas é foda. Isso é uma coisa que vai dos valores de cada um.

Não preciso ir muito longe pra tirar a conclusão:

"Eu gostaria de ter minha mulher 'roubada' por outro homem?" Não! Mesmo que eu fosse o cara mais bundão face da terra... Então eu simplesmente não faço isso com os outros. :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

bullitt escreveu:De fato, é um tema polêmico. Enfim, cada um que faça o que acha melhor para si, mas toda ação tem suas eventuais consequências, como já mencionado.
Eu particularmente não tenho o mínimo de tesão adicional pelo fato da mulher ser comprometida, até pelo contrário. Dentro do que são meus valores racionais, não vale a pena pegar uma mulher frustrada. Eu já tenho a vida boa demais para arriscar com uma vadia casada ou comprometida, por mais que o risco seja mínimo. Não preciso catar a mulher de ninguém para me sentir fodão.

2! Falou tudo Bullit!

Não precisamos disso pra alimentar ego, além do que corre risco de você alimentar os vermes a 7 palmos da terra.
lula_esfinge

Aprendiz

#729029 Ultimamente ando atraindo mulheres comprometidas, sem querer. Uma esta completamente apaixonada por mim, diz que o marido é um banana e, mesmo que se descobrisse, não iria fazer nada. Mas deixei claro, não pego mulher casada, e não influencio ela a terminar o casamento dela pra ficar comigo. Eu acho errado e não faço, mas cada um é cada um, se você foi homem pra tomar mulher dos outros, tem que ser homem pra aguentar as consequências