Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#729034 Costumo atrair mulheres comprometidas sem perceber também, principalmente na academia. No entanto, costumo esfriar, tenho amor à minha saúde.

Não há mulher comprometida que valha a pena perante uma que está livre na minha concepção, devido ao risco embutido na situação.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
lula_esfinge escreveu:Ultimamente ando atraindo mulheres comprometidas, sem querer. Uma esta completamente apaixonada por mim, diz que o marido é um banana e, mesmo que se descobrisse, não iria fazer nada. Mas deixei claro, não pego mulher casada, e não influencio ela a terminar o casamento dela pra ficar comigo. Eu acho errado e não faço, mas cada um é cada um, se você foi homem pra tomar mulher dos outros, tem que ser homem pra aguentar as consequências

Aí é que tá. Se o marido é um merda, banana, não faz nada direito, por quê ela está com ele? Essa é uma categoria de mulheres especiais.. As Vadias mesmo!

Nesse tipo de caso não dá pra botar a culpa toda nos homens, pois é 60% delas. Tem mulher que se sente bem em trair, e gosta mesmo. E essas, arrisco dizer que nem o maior dos alfas é capaz de prender por muito tempo. Ou seja, também tem que saber quem você tem do lado. Uma mulher ou uma vaca.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
perfect78 escreveu:
rafaelopena escreveu:Olha cara. Confio demais no meu taco. E se alguém tentasse pegar minha mulher... Você já assistiu DEXTER? Então...

LoL por isso digo que podem haver eventuais consequencias...

como eu disse, nao estou incentivando ninguem a pegar a mulher dos outros... e digo mais, se voce confia no seu taco entao voce nao precisa dar uma de dexter, vc simplesmente deixa a mulher se decidir por conta propria se ela deve ou nao trair voce... a verdade é que em algum momento da sua vida alguem vai te trair, seja amigo, esposa, namorada enfim... entao talvez seja uma boa voce nao dar muita importancia para algo assim pois mesmo voce nao fazendo isso com os outros, voce nao pode garantir que nunca faram algo assim ctg... e pode ter certeza que matar nao é uma boa solução, a menos que de fato voce seja um psicopata e sinta prazer em matar os outros... mas se esse fosse o caso voce ja vem praticando um pessimo habito de matar pessoas... entao cara sem querer ser duro ctg nem nada mas voce nao pode se esquentar com isso... por exemplo eu sou completamente a favor da pratica de swing... acredito até que isso pode tornar a conexão do casal ainda mais forte... mas é claro, isso é só a minha opinião, e como eu costumo dizer opinião é qnem bunda, cada um tem a sua... abraços

Eu esteva sendo irônico campeão! ahahah
Como disse no comentário anterior, tem mulher que gosta de trair mesmo. E essas não tem saída, não são namoráveis em nenhuma hipótese. Trair sempre vai ser uma escolha. Em qualquer sentido... Somos todos humanos e humanos nem sempre escolhem a coisa mais honrável, como você disse SIM, em algum momento qualquer pessoa próxima pode nos trair, seja esposa, namorada, mãe, irmão, amigos etc...

Tudo vai depender dos nossos valores pessoais e de como lidamos com as situações. Já tive essa tara por mulheres comprometidas e hoje eu não tenho mais. Percebo que essas mulheres que gostam de trair geralmente carregam consigo algum problema psicológico, e de louca vaca e frustrada eu to pulando fora.
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#729491 Concordo com o pessoal disse antes, tema polemico e nao precisamos disso para alimentar o ego, e os problemas que ai vem derivados. Mas como disseram quem ja pegou a namorada de homem que vai na casa de banho sabe do que tamos a falar.........

Todavia pegar de amigo nunca. E pegar dos outros se a mulher te der IDI e pq n esta muito satisfeita... e apenas passo natural......

Quem quiser trocar umas ideias sobre o tema estou no MSN. [email protected]

Abraco
rgl

Aprendiz

#842416 Desde que fiquei com minha primeira comprometida, parece q viciei no negócio, armaria!

Dizem q o homem gosta de experimentar desafios, talvez esta seja uma das explicações.

Eu faço, porém não quer dizer q me orgulho muito disso nao!