Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#728689 Pois é pessoal, no próximo dia 11 completo 1 ano de namoro! e gostaria de fazer algo que marcasse na memória da minha namorada, algo diferente, especial, que daqui a anos ela se lembre de como foi e tudo mais, mas estou completamente sem ideias, sou o primeiro namorado dela! abraços puazada ;@
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#728694 Tem que ser algo que tenha a ver com ela. Quais os sonhos dela? Do que ela gosta? Use isso a seu favor e compre algo (não precisa ser caro) que tenha a ver com isso. Leve-a para um jantar (pode até ser na sua casa mesmo se o ambiente for bom e for só vocês dois) enfim, no fim vocês precisam ficar a sós e se ela se sentiu conectada o suficiente, dê à ela um orgasmo inesquecível.

Pronto, vai ser O cara pro resto da vida dela.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#728705 cara como o rafaelopena disse tente ver qual é o sonho dela , o que ela mais gosta...
meu primo fez com a namorada dele mais foi diferente , ele pediu ela em casamento , era aniversário dele , a familia toda estava presente e os amigos também ele pegou um buquê de flores e entregou pra namorada dele , na hora que ela foi ver tinha as alianças dentro do buquê e eu e o meu outro primo segurando uma bandeira enorme que dizia hb quer casar comigo?
cara ela chorou muito eu garanto que ela nunca vai esquecer isso , então cara seja criativo use sua criatividade...

forte abraço...
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#728715 Você deve fazer algo que realmente mexa com as emoções dela.

Pode ser alguma coisa associado a ela, pesquise no Google e no YouTube, que você encontrará várias homenagens, e se inspire.

Se você não quiser optar por algo caro, não tem problema, basta fazer como eu sempre digo: simples, porém criativo

Abração.