- 23 Out 2012, 02:01
Então, fiquei com uma guria em uma festa este final de semana, e estava com o objetivo de arrastar ela pra casa, com a desculpa que iamos fazer um after depois da noite e tal mas no final das contas a irmã dela apareceu e elas deram pra trás e acabaram não indo. Mesmo assim rolou uma pegada forte e acho q dá pra insistir na ideia. Peguei o facebook e telefone dela. Na hora que ela me passou o número ela disse que duvidou eu ligar. Isso foi sexta a noite, tava pensando em ligar logo mas to meio sem ideia de o que dizer, já q nós nem conversamos sobre coisas muito relevantes. Como vcs realmente costumam fazer as ligações com as minas que pegam na balada? Preciso de uma inspiração hehe
- 23 Out 2012, 02:16
E ae Nicko,
Bom kra, apanhei mto nisso já,
eu sempre começo com um quebra-gelo,
'sabe quem tá falando? o que vc lembra de fds passado?'
vcs vao falar disso um pouco,
'aposto q vc tá lanchando? nem chama né... Agora não adianta mais, to magoado... Vai ter q me pedir desculpas pessoalmente. kkk Vamo marcar de sair pra comer alguma coisa. Q dia vc pode?'
Depois que eu fico uma vez, eu curto mais marcar alguma coisa de tarde, mais rlx, pra criar um conforto maior. E depois marco de sair a noite.
Isso aí, foram só algumas idéias, tem várias.
flw, boa sorte.