Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Benoliel

#728812 Fala galera contei pra ela uma historia pra conseguir que ela me encontre a historia foi essa:
"Entao minha mae é dona de buffet e vai ter uma festa no fim de novembro que ela recisa de uma menina pra atender as pessoas, vc vai ter uma lista com o nome das pessoas e a mesa delas, chega pro garço fulano na mesa tal, sacou? ela me pediu alguma amiga minha que ja tenha trabalhomcom publico e que fosse no minimo apresentavel
ai ela falo q caso vc se interessa-se pra eu encontrar com vc e te explicar exatamente tudo"

Se ela aceitar me encontrar pra falar sobre isso conto que era mentira e fiz isso só pra encontrar com ela ou mantenho a historia e vou tentando no desenvolver do encontro?
nicko

Aprendiz

#728816 Cara se ela se encontrar contigo vai ser pelo emprego, e não pela tua companhia pelo que parece. Tu quer continuar com essa história até quando? até o dia da tal festa e ela descobrir q não tem trabalho nenhum? que isso velho ioeahhuiaeih
fala a verdade por favor, mas bensa bem em como vai dizer.
Zantt

PUA Avançado

#728817 Olha, nesse caso aí acho que você errou uma coisa:
Não precisava inventar uma história mirabolante só pra sair com ela.

E pelo que você relatou, ela esta interessada nesse "trabalho" e não em realmente sair com você.
Tente não criar mentiras ou histórias, isso acaba desacelerando teu jogo e criando problemas.
Me adiciona no MSN que vou te dar algumas dicas. :ae
[email protected]
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Zantt escreveu:Olha, nesse caso aí acho que você errou uma coisa:

E pelo que você relatou, ela esta interessada nesse "trabalho" e não em realmente sair com você.
Tente não criar mentiras ou histórias, isso acaba desacelerando teu jogo e criando problemas.
[email protected]

Meu aluno Zantt tá coberto de razão, escuta as dicas dele.
alfrades

Veterano - nível 10

#728819 pra que isso fera? não é assim que se joga...pra mim tu já perdeu essa mina,vai ter que fazer malabarismo agora.Acho totalmente desnecessário essa mentira toda aí .
N Costa

Veterano - nível 9

#728821 Cara, não deu pra entender direito oque vc escreveu, não está fácil pra interpretar. Tente organizar mais a sua ortografia. Blz!
Pelo que eu entendi vc inventou uma história muito mal elaborada. Quando vc for inventar alguma história, tente pensar em todas as consequencias, as brechas para a pessoa descobrir, e entao elabore uma história bem segura, que não tenha risco de cair a casa pra vc. As vezes temos que lutar com aquilo que podemos sustentar (inventar uma mentira que vc tenha conciencia, e sempre com as possibilidades de proteção, e assim a mentira não ser desfeita) caso contrário invente uma mentira mais leve.
Acho que vc foi muito longe com essa. Se vc nao tem mais uma saída conte a verdade e da um foda-se pra reação dela, ou então invente uma desculpa e enpurra ela com q barriga até ela esquecer essa história!
Benoliel

N Costa escreveu:Cara, não deu pra entender direito oque vc escreveu, não está fácil pra interpretar. Tente organizar mais a sua ortografia. Blz!
Pelo que eu entendi vc inventou uma história muito mal elaborada. Quando vc for inventar alguma história, tente pensar em todas as consequencias, as brechas para a pessoa descobrir, e entao elabore uma história bem segura, que não tenha risco de cair a casa pra vc. As vezes temos que lutar com aquilo que podemos sustentar (inventar uma mentira que vc tenha conciencia, e sempre com as possibilidades de proteção, e assim a mentira não ser desfeita) caso contrário invente uma mentira mais leve.
Acho que vc foi muito longe com essa. Se vc nao tem mais uma saída conte a verdade e da um foda-se pra reação dela, ou então invente uma desculpa e enpurra ela com q barriga até ela esquecer essa história!

bom vendo por todos que fiz merda vou dizer pra ela amanha que o evento n vai mais rolar
Benoliel

Sedutor Alpha escreveu:
Zantt escreveu:Olha, nesse caso aí acho que você errou uma coisa:

[email protected]

Meu aluno Zantt tá coberto de razão, escuta as dicas dele.

Vlw, ja adicionei, to começando na PUA descobri ela qndo eu tava namorando, to solteiro e afim de entra com tudo!!!