Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
R.Jota

Veterano - nível 5

#730185 Fala aew mano seu motivacional ficou foda, você apontou um ponto quase que intocavél quando você direciona a motivação para o individual mesmo que todo vá ler, você escreveu bem, destacou pontos em que me identifiquei muito, valeu abraço.
gustavoks

Aprendiz

#730198 Bah, eu estava nessa zona de conforto até poucos dias atrás. Foi quando eu decidi voltar a correr (desde quando eu comecei a estudar, eu virei um sedentário total), a ler os artigos aqui do forum e ja tenho um encontro com uma guria pra esse final de semana.
Chega uma hora que tu tem de tomar uma decisão: ou tu continua na mesma estrada, tranquila e sem obstáculos, sabendo exatamente o que tem pela frente, ou tu pega a estrada desconhecida, aquela que mesmo constrói com tua dedicação e esforço.
Belo post MarceloT.7.
Trova - MEMBRO EXCLUSIVO
#730305 Muito bom o texto.
Tenho refletido bastante exatamente sobre isso com a ideia de sempre expandir minha zona de conforto, não fugir dela. Mas trazer cada vez mais coisas para dentro dela a fim de tornar-las o mais natural possível.
Particularmente não tenho problema quanto a emprego e atividades físicas mas este artigo é bem mais amplo do que isso.
Parabéns.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#739076 Parabéns MarceloT.7,

Excelente artigo, questionamentos validos e relevantes a vida de todos nós. Gostaria de contribuir com algumas palavras.

MarceloT.7 escreveu:Quero que você caia quantas vezes for necessário, a vida não é feita de mar de rosas, todo vencedor enfrenta grandes desafios, e dentro desses desafios estão muitas quedas. Mas a diferença de um vencedor pra um bundão é que ele realmente não consegue ficar na ZONA DE CONFORTO!

ESPERO QUE NO FINAL VOCÊ DIGA! EU VENCI, ESTOU PRONTO PRA QUALQUER DESAFIO!!!

As sábias palavras do filosofo, Jean Paul Sartre, no seu livro, O SER E O NADA, e diz muito :

"O Homem é aquilo que faz de sí mesmo".

Somos nossos heróis e nossos inimigos mortais, tudo esta dentro, mas somos influenciados pelo que esta fora, mídia, amigos, pais, cultura. Vencer a inercia é o mais difícil, mas depois de dado o primeiro passo, o caminho surge a frente, alonga-se ou estreita-se conforme nossas possibilidades e preparação ao longo desta caminhada, pois a vida e dinâmica e nunca está parada.

Não há algo mais prazeroso na sua vida de que olhar pro espelho e dizer: "EU ME AMO" tendo a certeza de que você é melhor do que ontem e que amanhã será muito melhor do que hoje. Então vá atrás cara!!

Vou acrescentar a este comentário, que além do prazer de se amar, algo mais pode deixa-lo em êxtase, quando sentado na sala de sua casa, pensando em tudo que conquistou e como se sente realizado apesar de toda atribulação, dificuldades e problemas pelos quais passou até chegar a este ponto, possa olhar para o futuro e sentir-se razoavelmente seguro, pois assim, você estará correndo na frente de muitos, e poderá proferir a seguinte frase "Vim, Vi, Venci".

Você vai ser um vencedor? Quer ser um vencedor? Mostre pra todos. Mas antes pra você mesmo!

VIVA, BUSQUE RESULTADO, VENÇA E CONTINUE FAMINTO POR OBJETIVOS!

Saia da tua zona de conforto brother! Vá escrever a tua história!

Mas um conselho, depois deste breve momento de êxtase, acorde e perceba que a tentação da ZONA DE CONFORTO é ainda mais forte agora, resista e siga em frente, depois de um tempo e novas conquistas, sente-se novamente em sua sala e tenha este breve momento de êxtase, então, siga em frente.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Bellmiro

PUA EXPERT

Esse topico chega a quase ser uma agressão fisica, vou processa-lo rs.

Muito bom topico, garanto que muitos aqui tomaram uma voadora na cara lendo isso, pelo menos assim acordam pra vida.

Valeeu Marcelo.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#739094 hahaha eu tenho, ou tinha! Pois a partir de agora não vou ter mais. Chegava um período onde eu ficava totalmente empolgado, saía, abordava, mas depois toda energia ia embora, voltava para minha zona de conforto e dizia: "Bom, isso é o bastante, não tem como ir além disso."
Não tem o KCT! Semana passada parei pra pensar novamente, como sempre faço, mas precisava de um tapa na cara hahahah e Esse artigo fez exatamente isso mano, me colocou nos trilhos novamente! Valeu!
Don Michael Corleone

Aprendiz

#739273 Praticamente um tapa na cara, já perdi as contas de quantas vezes deixei algo pro "amanha" as vezes ele veio mas na grande maioria nunca nem sequer chegou, valeu cara por esse post, mandou super bem, começar a não deixar nada pra depois, sair dessa zona de conforto que já tenho começado a sair e aproveitar a vida!
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#739893 Artigo ótimo, muito motivador, algumas coisas foram como um tapinha na cara kkk, preciso mudar em alguns aspectos como dedicar mais aos estudos e academia, mais sempre fica nesse negócio de... amanhã eu faço.
Muito bom brother, valew, abraço !!