- 14 Nov 2012, 16:43
Parabéns MarceloT.7,
Excelente artigo, questionamentos validos e relevantes a vida de todos nós. Gostaria de contribuir com algumas palavras.
MarceloT.7 escreveu:Quero que você caia quantas vezes for necessário, a vida não é feita de mar de rosas, todo vencedor enfrenta grandes desafios, e dentro desses desafios estão muitas quedas. Mas a diferença de um vencedor pra um bundão é que ele realmente não consegue ficar na ZONA DE CONFORTO!
ESPERO QUE NO FINAL VOCÊ DIGA! EU VENCI, ESTOU PRONTO PRA QUALQUER DESAFIO!!!
As sábias palavras do filosofo, Jean Paul Sartre, no seu livro, O SER E O NADA, e diz muito :
"O Homem é aquilo que faz de sí mesmo".
Somos nossos heróis e nossos inimigos mortais, tudo esta dentro, mas somos influenciados pelo que esta fora, mídia, amigos, pais, cultura. Vencer a inercia é o mais difícil, mas depois de dado o primeiro passo, o caminho surge a frente, alonga-se ou estreita-se conforme nossas possibilidades e preparação ao longo desta caminhada, pois a vida e dinâmica e nunca está parada.
Não há algo mais prazeroso na sua vida de que olhar pro espelho e dizer: "EU ME AMO" tendo a certeza de que você é melhor do que ontem e que amanhã será muito melhor do que hoje. Então vá atrás cara!!
Vou acrescentar a este comentário, que além do prazer de se amar, algo mais pode deixa-lo em êxtase, quando sentado na sala de sua casa, pensando em tudo que conquistou e como se sente realizado apesar de toda atribulação, dificuldades e problemas pelos quais passou até chegar a este ponto, possa olhar para o futuro e sentir-se razoavelmente seguro, pois assim, você estará correndo na frente de muitos, e poderá proferir a seguinte frase
"Vim, Vi, Venci".
Você vai ser um vencedor? Quer ser um vencedor? Mostre pra todos. Mas antes pra você mesmo!
VIVA, BUSQUE RESULTADO, VENÇA E CONTINUE FAMINTO POR OBJETIVOS!
Saia da tua zona de conforto brother! Vá escrever a tua história!
Mas um conselho, depois deste breve momento de êxtase, acorde e perceba que a tentação da ZONA DE CONFORTO é ainda mais forte agora, resista e siga em frente, depois de um tempo e novas conquistas, sente-se novamente em sua sala e tenha este breve momento de êxtase, então, siga em frente.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.