Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
DanielSilva
#742469 Não tava me sentindo muito legal hj... mas esse seu tópico me botou pra cima e me deu um novo ponto de vista...

Valeu mano! De coração msm!

Abraço
Jonhye walkier
Não há algo mais prazeroso na sua vida de que olhar pro espelho e dizer: "EU ME AMO" tendo a certeza de que você é melhor do que ontem e que amanhã será muito melhor do que hoje.

Cara, muito forte essas palavras e é um puxão de orelha em muito vagabundo ai !

E essa frase que citei a cima eu digo todo dia a mim mesmo todo dia depois de lavar o rosto e recomendo a todos ;)
puapernambuco
#747874 esse é um mau que atinge muita gente incluse eu.estou aq no trabalho navegando no celular e me deparo com um artigo fodástico deste tenho q dar os meus parabêns por mas uma bela contribuição esse vai ficar guardado pra quando tiver pra baixo eu ler e tomar outro tapa na cara bem construtivo
vinypua
#747887 Ou meu parcero esse seu toque foi profundo em meu meu amigo..
Gostei de tudo q tu falo foi perfeito não teve dó d ninguém i é isso busca sempre a evolução
pq a evolução não até a gente neh não ?..!
northon
#747888 esse cara aumenta o inner de qualquer um
AEUIHAEUIHAUIEHAUIEHUIAHIE

nem necessito tanto disso, mas é bom reerguer a alto estima
abraços
geraldoxp
#750190 muito bom cara , encarar os desafios de frente
saindo da zona de confortoooo !!!
um cara legal
#750198 hahaha boa man, é disso que o forum precisa.
vejo muitos online neste forum e tenho certeza que muitos nem praticam e tem medo conquistar o que desejam.
belo artigo man
Powerzitoo
#750339 KARALEOOOOOOOOOOOOO, que tópicozinho fudido este hahaha, muito bom, resolvi me mover. E ele disse uma coisa ali que deu bem certo na minha historia, uma hb que eu queria agr ta saindo com otro e eu? me fodi....a vida eh assim, feita de oportunidades, elas vem e vão, quando se perde não tem volta.

abraço
Zyonn
#751877 Valeu pelo artigo, # T7 #!
Eu tava realmente precisando levar este "tapa na cara"! rsrs
Às vezes, as soluções para nossos problemas estão tão óbvias, tão na nossa frente, que não achamos nada, ou pior ainda, por vezes fingimos não enxergar...
Faz alguns meses que eu estou meio "sem rumo", sem foco nos objetivos, inclusive no pick up... Mas é passado!
Este aqui é o ponto do meu recomeço! :D

Mais uma vez, obrigado! o/

Abraço,
Zyonn.
Exception
#751956 Tópico excelente, um baita tapa na cara de muita gente.

Valeu.