Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Victor Goes

Aprendiz

#759953 Ótimo tópico cara!

Eu sempre fui de deixar para fazer amanhã as coisas, mas estou disposto a mudar essa vida atual, que não me levará a lugar algum.

Isso me motiva a me tornar um PUA, a começar a fazer a diferença hoje mesmo, e ser capaz de superar as minhas próprias expectativas.

Valeu ai # T7 #!

Abraço.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760299 Ótimo artigo.

Aqui acho que se encaixa naquelas: as pessoas esperam tipo: a quando eu tiver um físico bom, quando eu não tiver AA, e por ai vai...

Sò queria que alguns iniciantes pudessem ver isso: Mesmo os que estão a algum tempo nesse mundo, ou fazendo coisas que realmente valem a pena, ESSE SE FERRAM AINDA OU ATÉ MAIS, mas a diferença é que ja passaram por tanta coisa, ou tantas situações parecidas, que é mais fácil sair de algumas enrascadas.

A graça é isso, isso aqui não é uma reta linear, temos que estar sempre aprendendo para evoluir, e sair da maldita zona de conforto.

Abraços !
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#766218 Pareceiro... esse motivacional é simplesmente fantastico...
Eu estava em uma zona de conforto e nem prestei atenção nisso... tenho adiado diversas coisas.
Sempre deixo aquele livro pra amanha, aquela aula de violão pra depois, aquela malhação pra semana que vem... realmente é hora de dar um basta e começar a correr atraz dos meus objetivos.

Muito obrigado por este texto.
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#766247 Você pode ter tudo na vida, mas se não fazer nada para encontrar a felicidade, jamais ela vai te procurar!

CARALHO, QUE FRASE TOP MANO.

Vou guardar pra minha vida.

É isso mesmo que voce falou, a gente tem que assumir a responsabilidade das coisas, se nao deu certo, voce tem que por em mente que é o responsavel pela porra toda, nao se culpar por isso, NUNCA, mas assumir a responsabilidade. Saco?

Valeu pelo artigo irmao.

Sucesso.