Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#769362 Ótimo post, realmente as vezes a preguiça de sair de casa é grande e nós vamos sempre adiando pra amanhã, porque amanhã estaremos dispostos e vamos, mas chega amanhã se repete a mesma história, já aconteceu muito comigo isso, e a vezes ainda acontece hahah, mas vou ter que começar a fazer isso, viver o hoje. Muito obrigado pelo tópico, vou favoritar para ler sempre que eu pensar em deixar algo para amanhã.
Cyrax

Veterano - nível 3

#775988 Valeu pelo puxão de orelha, as vezes pensamos que vamos conseguir as coisas que queremos amanhã e ficamos parados hoje, esperando que algum milagre aconteça. Thanks!
nooblyb1

Aprendiz

#776001 Cara, valeu mesmo. Esse tópico me ajudou a "acordar" e ver que tudo que você falou aí realmente acontece comigo. Temos que sair dessa zona de conforto e lutar para conseguir o que nós realmente desejamos mas não temos motivação ou vontade para realizar. Temos que correr atrás!
Gustavo2316

#776524 Achei bastante interessante....Continue com seus posts dinâmicos e intuitivos
leeboy

Aprendiz

#795257 belicimo tapa na cara logo cedo, bom pragente acordar de vez em quando e p dar uma motivada no que ja ta em andamento , vlw cara
Cris style !

Veterano - nível 9

Artigo muito bom cara, acredito ser um dos melhores que ja li aqui !

Eu tenho uma crença muito forte que diz:

''Nada vai acontecer enquanto não fazer oque TEM QUE SER feito !''

Muito obrigado por escrever esse artigo tão inspirador e detalhado...

C. Style !