- 23 Out 2012, 14:53
Podemos criar um índice dividindo o número de mensagens pelo número de agradecimentos, as mensagens realmente validas possuem mais agradecimentos acredito ser a forma que mais se aproxime de uma avaliação justa no forum. O cara pode ter 1000 tópicos, se ele tiver poucos agradecimentos ele terá um índice baixíssimo. Entedeu, no meu caso meu índice seria no momento 299/61= 4,9 o seu seria 7,84 sendo que quanto menor o número maior a graduação. Obrigado pela atenção.
Centaurus escreveu:Número de openers e nota das HB's abertas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Número de PC's e nota das HB's closadas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Número de KC's e nota das HB's closadas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Número de FC's e nota das HB's closadas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Isso seria uma avaliação quantizada.
Mas, esse tipo de definição é muito relativo. O cara que tá namorando é PUA como qualquer outro e até mais, pois tem que conquistar a mesma mulher todas as vezes. E mesmo assim teria um nível baixo.![]()
Então essa avaliação seria para solteiros.![]()
Ok, mas, você é um solteiro que trabalha num navio cargueiro indo para terra de 15 em 15 dias. Você vai pegar menos mulheres que os caras que moram em terra firme!![]()
Então essa avaliação seria para solteiros que estão sempre na balada.![]()
Ok, mas, você é mudo (sem preconceito, mas no meu ponto de vista dificulta um pouco as coisas).![]()
Então essa avaliação seria para solteiros, que estão sempre na balada e que não tem deficiências.![]()
Ok, mas, você tá no seu último ano de faculdade tendo que entregar trabalhos kilométricos e defender sua tese...![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que deu pra entender né?
É responsabilidade de cada um reconhecer o nível de PUA que tem.
Essa avaliação é extremamente pessoal , poiis cada um vive a vida que tem , dependendo de suas condições !!
Mais foi boa a iniciativa
abraços .
RDO .