- 23 Out 2012, 20:26
Na boa, ta começando a ficar fraco esse forum. Olha o tipo de coisa que o pessoal anda se preocupando. Gente, cada um sabe de si,,,e o verdadeiro PUA, não e aquele que sabe tudo, mas aquele que esta sempre disposto a aprender, seja de um novato ou de um experiente, esta sempre correndo atrás de novas técnicas, etc..etc.
Eu estou aqui a pouco tempo, não sei ao certo onde me encaixo nessa sua listinha, mas posso adiantar que estou desenvolvendo um texto, de uma técnica que eu mesmo desenvolvi, misturando PNL com Kino...Hipnose...etc..etc e que me rendeu 4 FC, sexta e sábado passado (19 e 20 de Outubro) e por ser novado tu n ia levar em consideração essa tal técnica????.
Eu também não sou de ficar contando vantagens sobre isso, relatei aqui agora, puramente para ilustrar o assunto. E Se pudesse escolher viveria eternamente como iniciante, status de PUA aqui no forum n vai me trazer mulher nenhum, vai? rsssssss
O negocio e curtir parceiro, e esquecer do resto,,,,na hora da batalha a barata e VC e a Guria. Mais ninguém! Vlw