- 23 Out 2012, 14:53
Podemos criar um índice dividindo o número de mensagens pelo número de agradecimentos, as mensagens realmente validas possuem mais agradecimentos acredito ser a forma que mais se aproxime de uma avaliação justa no forum. O cara pode ter 1000 tópicos, se ele tiver poucos agradecimentos ele terá um índice baixíssimo. Entedeu, no meu caso meu índice seria no momento 299/61= 4,9 o seu seria 7,84 sendo que quanto menor o número maior a graduação. Obrigado pela atenção.
Centaurus escreveu:Número de openers e nota das HB's abertas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Número de PC's e nota das HB's closadas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Número de KC's e nota das HB's closadas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Número de FC's e nota das HB's closadas em um intervalo de tempo (por exemplo, um mês)
Isso seria uma avaliação quantizada.
Mas, esse tipo de definição é muito relativo. O cara que tá namorando é PUA como qualquer outro e até mais, pois tem que conquistar a mesma mulher todas as vezes. E mesmo assim teria um nível baixo.
Então essa avaliação seria para solteiros.
Ok, mas, você é um solteiro que trabalha num navio cargueiro indo para terra de 15 em 15 dias. Você vai pegar menos mulheres que os caras que moram em terra firme!
Então essa avaliação seria para solteiros que estão sempre na balada.
Ok, mas, você é mudo (sem preconceito, mas no meu ponto de vista dificulta um pouco as coisas).
Então essa avaliação seria para solteiros, que estão sempre na balada e que não tem deficiências.
Ok, mas, você tá no seu último ano de faculdade tendo que entregar trabalhos kilométricos e defender sua tese...
Acho que deu pra entender né?
É responsabilidade de cada um reconhecer o nível de PUA que tem.
Essa avaliação é extremamente pessoal , poiis cada um vive a vida que tem , dependendo de suas condições !!
Mais foi boa a iniciativa
abraços .
RDO .