Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Axl Rose

Aprendiz

#728917 Eae galera :yaaah , aqui e o seu amigo Axl rose , por favor me ajude , queria saber dicas pra dar um gelo na minha paixonite , pq gosto dela a 1 ano , so que recebi 2 naos dela ,e pra piorar ela fico com um cara ai nesse ultimo sabado e falo pra min que nao aconteceu nada, nunca aceitei so ser amigo dela , fico com muito ciumes :bravo , quando meu amigo ficam conversando ou naqueles papo , ela fica com aquelas brincadeiras que eu gamo nela , que eu piro nela coisa e tals , queria saber como eu faço , pra ela perceber que me perdeu , Obg galera e sucesso a todos :ae
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#728934 Só se afasta um pouco, to passando pela mesma situação.

Eu entendo que ela é da sua sala, mas tenta não ficar muito perto dela ou dar muita atenção.

Tenta conversar com outra meninas.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#728950 Você deixou ela 100% segura de que gosta dela, agora precisa se afastar e quando ela vier até vc enche-la de NEGs.
Se possível, de mais atenção as outras garotas e não tanto a ela. Mas faça de forma natural.
erondes

Aprendiz

#728956 to na mesma situação mano a minha vantagem e que moro longe da HB entao eu falei pra ela que tava começando um relacionamento e que tava mt envolvido assim que desse eu entrava em contato, se servi pra vc mano faça ela sofre um pouco acho que elas gostam rsrs