- 23 Out 2012, 14:29
Pessoal estou numa situação com uma hb que eu já devia resolver faz tempo. O que acontece é que eu e essa hb já tivemos sentimos um pelo outro a quase dois anos atras e por uma má acção minha acabei por magoa-la e não ficamos juntos (na altura ela tinha namorado e tem namorado nos dias de hoje) e ficamos uns 2 anos sem falar. Agora neste ano a hb anda com comportamentos estranhos, a impressão que tenho é que ela se esforça para falar comigo e para estabelecer algum contacto, ela faz muito kino comigo, na orelha, nos braços, cabeça etc. Tentei ignorar ela mais mesmo com isso ela continua a fazer as mesmas coisas. Agora pergunto a voçês puas, o que será q essa hb tem na cabeça e como dominar essa situação?
Uma das coisas que tem me feito ficar quieto e ignorar ela é o facto de eu pensar que ela quer apenas sentir que ainda tem algum controle da situação ou quer aumentar o seu ego?
Uma das coisas que tem me feito ficar quieto e ignorar ela é o facto de eu pensar que ela quer apenas sentir que ainda tem algum controle da situação ou quer aumentar o seu ego?