Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#728952 Tem uma HB que eu tava ficando durante um tempo, (ela não é da minha cidade, é da cidade que eu estudo/ ja rolou fc) me convidou pra uma festa da sua faculdade...eu fui..encontrei com ela, nós ficamos e de vez em quando eu saia, dava umas voltas e voltava a ficar com ela denovo, tudo sem compromisso. só que comecei a achar que ela tava me evitando e parei de dar moral pra ela, derrepente eu chegava perto do grupo delas, ela inventava uma desculpa e saia..cheguei a comentar com ela que ela tava me evitando ela disse que não e ja saiu andando. depois disso não vi ela mais na festa. isso foi na sexta feira, tem 4 dias que nao conversamos. minha duvida é, devo ligar pra não perder contato? (gosto de ficar com ela) ou espero mais um tempo (por ela ter me ignorado, apesar de eu achar que foi culpa minha, por nao ter dado muita atenção no começo e procurado ela depois) tem uma bermuda minha na casa dela posso usar como desculpas para ir la, porem não é facil eu ir na casa dela pois moro em outra cidade. só quero voltar a conversar com ela sem parecer necessitado.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#729112 Bem amigo, eu já peguei pesado demais recentemente por muito menos q isso...rss fiquei até com um peso na consciência de ter recusado um convite da HB, até dei uma ajeitadinha depois e parece q resolveu, depois de uns 8 dias eu chamei ela pra sair e ela aceitou na hora...penso que nesses casos é sempre bom dar um tempo, faça algo que gosta, saia com outros amigos, mostre q tá feliz sem ela...acho que isso é o principal, passar uma imagem de independência é fundamental...pode usar a desculpa da bermuda sim, mas eu esperaria mais, penso q tá muito recente...talvez seja melhor aguardar um tempo e surpreendê-la com um convite bem direto pra sair...eu costumo fazer isso e dá certo...

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#729363 Obrigado Jed, vai ser isso mesmo que vou fazer, vou ficar dar um tempo. pena que meu celular sem querer, no meu bolso enviou todas as mensagens que tinham dado erro e uma delas foi pra ela :s.(era uma mensagem das nossas conversas que não tinha dado pra enviar) não mandei nada explicando, vou deixar queto. isso atrapalhaou um pouco meus planos de "sumir" por um tempo, ou quem sabe fez essa se lembrar de mim...vou continuar com o jogo, quem sabe na semana que vem ou na proxima ligo pra ela.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#729370 vai atrás de outras hbs, aposto que vc esquece ela rapidamente, sem querer vc já esta se mostrando necessitado, são só 4 dias...Eu acho q ela não quer mais saber de vc não, se vc for atrás vai ser pior. Agora me responda, pq vc deveria manter contato com alguém que não quer manter contato com vc?

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#729745 Coronel Jesuino, depois que começamos a ficar eu estava sempre mantando contato com essa HB.. eu ainda estou em duvida pois ela não tem muita atitude pra voltar a ter contato, até ja comentou comigo algumas vezes que eu devia ter chegado nela e não cheguei, por isso essa duvida, posso ficar sem manter contato e acabar perdendo a HB por jogo besta.... com certeza daqui a alguns dias irei ligar para buscar minha bermuda, veremos se até lá ela se manifesta..enquanto isso continuarei com meu jogo com outras.