Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#728955 E aí galera tudo na paz,

Recentemente eu terminei com uma HB que eu estava me relacionando na empresa, por conflitos de ideias, só que ela sempre elogiava minha pegada, meu estilo pra amiga dela, que também trabalha com agente, e agora que eu terminei, essa amiga dela está me enchendo de IDI’s. Eu quero muito ficar com essa amiga também, só que não sinto a menor atração e/ou motivação pra jogar com ela(Não sei o que é isso pois ela é muito gata também). Além disso, a HB que eu terminei também está me enchendo de IDI’s.... O que eu devo fazer?
Kim

PUA EXPERT

#729102 Ménage, claro.

Se você não se sente a vontade de pegar a amiga, não pegue.
E se a sua ex percebeu que a amiga anda te dando mole(ficaria surpreso se ela não percebesse) e está tentando correr atrás do prejuizo.
Ou só quer afastar você da amiga por puro despeito.

Mas se sentir vontade de ficar com a amiga, fique com ela, você não tem compromisso com a outra HB, então está livre pra fazer o que quiser.

Abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#729113 cara saiba jogar se você tem vontade de pegar as duas pegue mais você tem que saber jogar com as duas ao mesmo tempo se não a casa cai ai já viu né nem uma nem a outra...

forte abraço..

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Kim escreveu:Ménage, claro.

Se você não se sente a vontade de pegar a amiga, não pegue.
E se a sua ex percebeu que a amiga anda te dando mole(ficaria surpreso se ela não percebesse) e está tentando correr atrás do prejuizo.
Ou só quer afastar você da amiga por puro despeito.

Mas se sentir vontade de ficar com a amiga, fique com ela, você não tem compromisso com a outra HB, então está livre pra fazer o que quiser.

Abraço.

Ménage seria ótimo....

Modéstia à parte ela sempre elogiou minha "pegada". Eu quero muito ficar com a amiga dela, mas sei lá, não me sinto motivado, não me sinto atraido é dificil de explicar......

Obrigado pela resposta

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Ryan Max escreveu:cara saiba jogar se você tem vontade de pegar as duas pegue mais você tem que saber jogar com as duas ao mesmo tempo se não a casa cai ai já viu né nem uma nem a outra...

forte abraço..

As duas ao mesmo tempo é fora de cogitação, não seria capaz...a não ser que elas queiram isso kkkk.
Mas quero muito pegar é a amiga agora mas como dito não me sinto atraido nem mesmo motivado a jogar com ela....é estranho explicar