Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#728961 Pessoal gostaria de opinioes sobre o seguint:

Imaginem voces em um grupo so de homens, voces conhecem-nos a todos.
Nisto chega uma amiga deles, que é a atençao do grupo todo.
Voces "ignoram-na" nao falando com ela, e ela manda directas no grupo para voces.

O meu comportamento mudou bastante desde que comecei a ler sobre o comportamento de um "PUA", o que para mim nao m caracterizo, apenas alguem k tem conhecimento para saber interagir com uma mulher, e etc.. entao por vezes ignoro amigas de conhecidos, quando elas chegam no grupo, mas elas costumam ficar furiosas, nao sei porque....

O que faziam em situaçoes assim? visto que ela nao vos atrai fisicamente, mas talvez tenha uma grand personalidade. Voces a Elogiariam sobre isso logo de inicio?
youngmystery

Veterano - nível 9

#728976 cara, eu agiria com ela da mesma forma que eu ajo com todas, seria apenas eu mesmo. Se voce tem vontade de elogia-la elogie se nao tem nao elogie. Lembre-se que voces podem ser bons amigos e ela talvez um dia ainda pode ate te apresentar alguma hb.
espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#729143 Obrigado parceiros! Sim isso é verdade, podemos ainda ser bons amigos!!! Eu simplesmente nao costumo lhe dar atençao, alias até agora das 5 x k tivemos juntos em grupo, ela smp fica la a falar , e a ser o centro das atençoes do grupo, e eu apenas olho para ela d vez em quando, quando ela esta a falar algo que parece ser do meu agrado lol ehhe. mas nao falo com ela.. Mas acredito que nao a posso ignorar tanto, ela irá ficar furiosa quem sabe um dia fique mesmo brava comigo, e nao quero que isso se prolongue por muito tempo eheh obrigado pelo vosso feed ;)
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#729157 Quer elogiar? Elogie. Quer ficar em silêncio? Fique.

A decisão é sua. Não tens obrigação de falar com ninguém, se seu bem estar é ficar em silêncio e ignorá-la não tem nada de ruim nisso, sendo que, se você sentir-se atraído em algum momento, tem que tomar uma atitude. Elas ficam com raiva porque querem ser notadas por você, e isso é bom, não seja reativo.
Complementando o meu ponto de vista, não faça nada que não queira. Seja você, se notou algo e achou interessante e quer falar, fale, mas deixe clara as suas intenções. Não existe regras, acredito que para conquistar uma mulher só se precise de confiança e atitude, o resto é consequência.