Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#728993 Olá Companheiros da Sedução quanto tempo né :D.

Bem Estou com uma Dúvida, Qual a diferença entre Mindset e Inner Game?
Este Conceito de Mindset e novo pra mim e acho que é novo no Pick Up Também, quem puder me ajudar estarei grato :parabens.
Ouvi falar nisso Ano Passado em algum site de Píck Up e em alguns livros.
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#729000 Particularmente falando eu acho que é apenas um novo nome para a mesma coisa, mas se eu fosse pelo nome para diferenciar pensaria em algo assim:

Innergame deve vir de dentro para fora e de certa forma ser constante, nos temos que conquistar um innergame de forma que estaremos mais confiantes durante muitos momentos da vida, não apenas em sarges. Dessa forma, posso imaginar que o mindset, seja um estado mental que você se coloca ( independente de como) somente naquele momento.

Basicamente:

Innergame - OI eu sou foda
Mindset - Oi, eu estou me sentindo foda agora.

Diria que é isso, vamos esperar.
KCarl

Veterano - nível 10

(w) escreveu:Particularmente falando eu acho que é apenas um novo nome para a mesma coisa, mas se eu fosse pelo nome para diferenciar pensaria em algo assim:

Innergame deve vir de dentro para fora e de certa forma ser constante, nos temos que conquistar um innergame de forma que estaremos mais confiantes durante muitos momentos da vida, não apenas em sarges. Dessa forma, posso imaginar que o mindset, seja um estado mental que você se coloca ( independente de como) somente naquele momento.

Basicamente:

Innergame - OI eu sou foda
Mindset - Oi, eu estou me sentindo foda agora.

Diria que é isso, vamos esperar.

Se garantiu. :o
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#729009 Seu inner game é seu estado de espirito e ele é formado por vários mind set que formam sua personalidade e fazem você agir como age na maior parte do tempo, vamos colocar assim, inner game é a casa, mind set é o tijolo.