Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TiagoFigueiredo
#729121 Boas a todos alcateia Pua , tudo em cima ? Firme ? ESpero que sim, obrigado por visitarem o topico ! :ae

E ai tou falando com uma HB simpatica no meu trabalho que me tá dando alguns IDis Fisicos..... mas eu reparei que ela usa na mão esquerda um anel..... que eu n percebi se é aliança ou não. Recordo para todos que isto pode variar conforme a cultura, eu vivo em inglaterra , e ela é dinamarquesa. Então quero tirar este misterio a limpo, existe por ai alguem que tenha uma imagem do que significada anel em cada dedo das mãos ? Essa legenda seria bem util aqui no forum.............. Ou então, como acham que devo chegar e perguntar subtilmente isso a ela, ja que preciso de saber, pois n quero cair a dar em cima de mulher comprometida..........né.
Agradeço desde ja ajuda e sugestões ! :)

:)
Siberia
#729126 Começa um Fluffy talk e faz com que ele se desvie ao ponto que você deseja, que são relacionamentos, fala de ex namorada sua ou algo do tipo, e pergunta pra ela se ela ta namorando .
Hyd
#729129 Faz a rotina do anel do style e entra mais a fundo na questao do anel dela
Charles Bill
#729132 E aí meu irmão tudo certo?

Eu sei que existe uma legenda pra isso,segue-se assim:

Olha só
Se ela for destra
ela vai ter o anel na mão esquerda
no segundo dedo após o dedo menor

Aquele chamado anelar,
se for canhota vai colocar na mão direita no anelar direito,aí ela é casada
se for no indicador,ela é noiva
e se for no menor,ela procura compromisso.