- 30 Out 2012, 13:33
E ai Garbo, ótima visão que acrescentou!
Porém o único ponto a salientar, pode ser que se a garota sentir segurança porém em questão disso ela vai pesar o profissional e o amoroso, e ultimamente as pessoas tem deixado o amoroso em segundo plano e se casado e tentado se envolver menos. São Paulo por exemplo é uma cidade de solteiros, e também vi no PDH um artigo falando de como as pessoas tem possuído mais "relacionamentos de bolso". O que seria? Seriam relacionamentos que você sai, relaciona e tudo mais quando tem disponibilidade e quer. E quando não, nem liga pra pessoa.
Realmente acho que existe pontos, eu por exemplo há momentos que acho que estaria num bom momento namorar, já outros não por causa da correria da faculdade e consequências.
Garbo, trouxe um ponto de visto muito bom!
Valeu pelo feed!
Abraço!
Garbo escreveu:Tudo bem, Big Dog ?
Concordo em partes. Também acho que as vezes outros fatores interferem na possibilidade da conquista, um deles é, outro cara! Agora focos como estudo, e etc, ao meu ver, isso não interfere, porque já é algo voltado ao racional da garota, e como sabemos, elas não são assim. Se você passar a imagem que é o cara que ela espera, de boa, ela vai largar tudo pra ficar contigo. Como disse, o único fator que ao meu ver prejudica diretamente a possibilidade de conquista, principalmente se o seu interesse for algo a ser mantido por longo período, é paixonites por parte dela ou namoros ainda não finalizados (algum ex que no fundo ela ainda quer voltar)....
abraços!
E ai Garbo, ótima visão que acrescentou!
Porém o único ponto a salientar, pode ser que se a garota sentir segurança porém em questão disso ela vai pesar o profissional e o amoroso, e ultimamente as pessoas tem deixado o amoroso em segundo plano e se casado e tentado se envolver menos. São Paulo por exemplo é uma cidade de solteiros, e também vi no PDH um artigo falando de como as pessoas tem possuído mais "relacionamentos de bolso". O que seria? Seriam relacionamentos que você sai, relaciona e tudo mais quando tem disponibilidade e quer. E quando não, nem liga pra pessoa.
Realmente acho que existe pontos, eu por exemplo há momentos que acho que estaria num bom momento namorar, já outros não por causa da correria da faculdade e consequências.
Garbo, trouxe um ponto de visto muito bom!
Valeu pelo feed!
Abraço!