- 07 Fev 2013, 12:11
BLZ PUAS!!!!
Eu concordo que muitas pessoas quando estão passando por momentos difíceis mudam o seu jeito, mas como todos sabem, as mulheres não tem vergonha e buscam carinho e aproximação ao seu parceiro, e no caso de estudos, conheci HBs que iam pra casa dos namorados estudar na companhia deles, mesmo que os caras ficassem jogando vídeo game ou vendo futebol.
No livro
Mode One de
Alan Currie, que está disponível aqui no site para download,há a classificação dos tipos de homens e mulheres, em termos de interação socio-sexual, e ele aborda essa questão classificando as HBs que tem um leve desejo por vc, mas na realidade ela está interessada em outras coisas, ele as classificam como
Fingidas ou Hipócritas eróticas,e a medida que vai passando o tempo esse desejo sexual que já era leve, se acaba, e não pensem que ela irá revelar isso, ela usara jogos manipulativos pra manter você aos pés dela, e o pior de tudo é que se nós estivermos
jogando o indirect game não perceberemos por estarmos preocupados com o nosso jogo e nos tornaremos mais escravos delas. A questão é a seguinte, como bem abordado pelos irmãos, é mandar um
FODA-SE bem grande pro
EGO, pois não temos que ficar encanados pela HB derrepentemente perder o interesse, pois não há mal nenhum em ser rejeitado, já pensaram que a rejeição de uma HB pode te levar a uma HB de nível melhor que aquela?...aí o melhor é sermos diretos com ela(s) e sairmos fora de vez...deixar ela correr atrás e quando vir, dar um neg nela tipo: Eu só aceito ficar com você se me fazer um BOQUETE maravilhoso....se ela falar não, ta me chamando de puta, vagabunda etc... faz a cara de cafa, vira as costas e vai embora, vcs verão o resultado.
Espero ter colaborado com o tópico