Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#729570 Boa tarde cafas. :yaaah

Antes de mais nada, obrigado a todos pela ajuda no tópico anterior que eu criei sobre a HB mais velha que eu, rolou tudo certo e ela esta hipnotizada. :legal

Mas, agora estou com um problema realmente difícil de entender: :confuso

Conheço desde o maternal uma HB 6.5, peituda, simpática, etc, ela ate já pediu pra namorar comigo quando crianças, mas eu não tava afim mesmo, em abril desse ano consegui usar o PU e atrai ela ate aqui ( ela mora a duas cidades de distância) e rolou KC no McDonalds, mas pude ver nos olhos dela que ela não tava se amarrando muito, fora que ela não mantinha muito contato visual. :(

Passando 2 horas, ela teve que sair e voltar para casa, após uma semana sumida, ela falou que não quer mais nada, alem de amizade, porque ela já tava ficando com um outro ai (mentira :bravo ), ate ai, tava meio mal, mas ela mal falava comigo, peguei e apaguei do msn\face, passando um tempo ela voltou toda acesa querendo conversa(de amigo obvio.), mas eu nada, pedi esclarecimentos do porque dela ter sumido, e tal, ficou um clima chato e eu sumi, agora, após meses sumido novamente, ela chega no g+ falando: "Oieeeeeeee srsrsrs,", conversamos um pouco hoje, mas ela estava com pressa, dessa vez parece que foi verdade. :parado

Enfim, O que diabos ela quer? ela quer algo novamente ou só não quer perder amizade? to cansado disso :bravo

Obrigado a quem leu ate o fim, abraço! :yaaah
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#729577 Parece do tipo que quer dar...essas meninas que ficam com muita graça de sumir, querer ficar, sumir de novo e depois voltar....pra mim é cú doce de quem quer dar...vai lá kra, se acha q vale a pena come ela...no próximo encontro seja mais direto...mais sacana...do jeito que tá falando ela vai adorar, do contrário o que pode perder? continuar tudo na mesma...kkkkkk até pq, 6,5...dá pra arriscar mais né, o prejuízo é pequeno...=)
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#729579 Complicada sua situação amigo.

Depende muito da HB, ela pode estar precisando de um ombro amigo (friend zone) ou de um pau amigo rs (apenas alguém para satisfazer).

Mas logo digo que conversas online são monótonas e ficam chatas, mesmo você conseguindo conduzi-la chega a um ponto insuportável. Então, se tu quer algo a mais com ela, marquem de se encontrarem e conversa, olho no olho, pra ver os reais objetivos dela. Abraço.

Criador do tópico

Eduardo92

PUA EXPERT

#729594 Isso que eu pensei Gabriel, acontece que:

Eu a seduzi 100% pela internet ( tenho dom natural pra isso :palhaco ), e marcamos de tomar café da manha, mas aqui não abre quase nada de manha ou tem algo pra fazer, lixo de cidade. :bravo, acabamos que fomos no Mc mesmo, pedimos umas batatas, conversamos pouco e ela lia mais a droga dum panfleto do Mc :bravo, no geral achei ruim, e ela disse que, mesmo se rolasse só uma vez, seriamos ainda amigos e tal, mas da forma que ela tava me dando idis, era pra ter mais coisas, após um tempo que nos afastamos e tal, eu puxei assunto e ela veio toda acessa ( como no g+), mas quando perguntei se ela tava com saudades ( brincando obvio), ela disse que tava, e quando falei em quais quesitos, ela só falou das conversas longas, e a conversa morreu por ali mesmo.

Na conversa de hoje, não cometi as betisses de antes, eu puxei assunto com ela, por um tempinho, e ela disse que estava com pressa, mas podia ficar mais 10 minutos, outra coisa ela gosta de escrever poemas, e ela escreveu um de romance num blog dela, e eu parabenizei ela por estar apaixonada e tal e ela disse que não tava com ninguém, acredito que eu tenha jogado bem, pois não fui agressivo e demonstrei desinteresse.