Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thad

#729710 Ontem eu estava assistindo o programa "A Liga" da Rede Bandeirantes e o tema era sedução. Então convidaram o comediante Murilo Couto para ser submetido a um teste de abordagem com o auxílio de um cara que era inegavelmente um PUA. Inclusive ele falou de "escalação", "indicadores de interesse", "linguagem corporal"... vale a pena dar uma conferida. Eis o link:

http://aliga.band.uol.com.br/conteudo.a ... 0000544317

Comentem aí sobre o que acharam da performance do Murilo Couto xD

Falou! ;D
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#729718 Foi reprise, já tinha passado em julho.. Agora, não curto nem um pouco esse Daniel Madeira, dizer que é inegavelmente um PUA? Está na TV e escreveu livros apenas colando conteúdo dos Puas americanos, posso estar errado, mas é o que parece e além disso conheço dezenas de caras neste fórum que aparentemente são melhores.. Enfim, dá para aprender o que não fazer com o Murilo Couto.. Acho estranho que um cara da TV, comediante dos bons e não consegue falar com as HB's, ainda sim é mais fácil para um cara desses do que para caras tímidos como eu mesmo.
betoavatar

Aprendiz

#730205 Assisti um pedaço o cansaço nao me deixou assistir até o final, mas não achei tão bom assim, poderia ter sido mais pontual em alguns topicos.

Tentarei assistir inteiro quando estiver menos cansado talvez me atente mais aos detalhes.