Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729867 Pra mim tanto faz, até gosto que elas vejam o que se passa por aqui. Eu não sou um robô social e eu não quero que vocês sejam, portanto, para mim, é indiferente se a mulher conhece o PU ou não, afinal o meu jogo é muito mais interno que externo. Quantas vezes já conquistei mulheres sem usar 1 rotina, sem planejar nada, falando de assuntos avulsos? Já perdi a conta, EU sou atraente, EU sou interessante pra elas, não o PU.

Abraços.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#729872 "Atração não é uma opção" (David Deangelo)
Pra mim mulher não fede nem cheira no fórum, só acho q não tem nada a ver elas participarem...Alias, mulher pra mim não significa nada além de diversão, vcs se esquecem que mulher é um ser emocional, acho q o jogo pra elas não é mt atraente devidos a esquemas, gráficos e sistemas.

P.S: PORRA, PQ VCS NÃO PARAM DE METER O PAU NOS JOGADORES INDIRECT BANDO DE !@#$... VCS ESQUECEM QUE O MAIOR PUA DA HISTÓRIA USAVA ENLATADO???? NENHUM NATURAL AQUI CHEGA AOS PÉS DELE... ENTÃO LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR MERDA.

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
Coronel Jesuino escreveu:"Atração não é uma opção" (David Deangelo)
Pra mim mulher não fede nem cheira no fórum, só acho q não tem nada a ver elas participarem...Alias, mulher pra mim não significa nada além de diversão, vcs se esquecem que mulher é um ser emocional, acho q o jogo pra elas não é mt atraente devidos a esquemas, gráficos e sistemas.

P.S: PORRA, PQ VCS NÃO PARAM DE METER O PAU NOS JOGADORES INDIRECT BANDO DE !@#$... VCS ESQUECEM QUE O MAIOR PUA DA HISTÓRIA USAVA ENLATADO???? NENHUM NATURAL AQUI CHEGA AOS PÉS DELE... ENTÃO LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR MERDA.

Caro Coronel, concordo com tudo que você disse, menos que mulheres são só diversão, mas isso é sua opinião e eu respeito, porém acho, assim como você que nao tem nada a ver te-las no fórum, não estamos aqui para fazer on line game, nosso jogo, nossa arte é na vida reAl. Vi a bereta falando em outro comentário de uns puas que chegaram nela, ela deu toco e que os caras não pegaram nada na festa, e dai? Ela fala também que caras contam aqui seus relatos e que ela acompanhou de perto e não foi nada disso que eles falaram e que a galera fica pagando pau, sinceramente não acredito nisso, primeiro que ela é o que? Uma fiscal de puas? Fica nas festas observando o comportamento dos caras a noite toda e vem aqui depois dizer se o cara esta falando a verdade ou não? Eu sinceramente acho uma idiotice total um cara vir aqui contAr uma história que não aconteceu para receber feeds da galera, isso é o que? Um feed close? Kkkk, sinceramente acho que se alguém faz isso é um completo idiota, porém se o seu relato mesmo não sendo verídico recebe muitos feeds é por que ensinou alguma coisa, e eu to cagando se o cara não fez aquilo de verdade, eu vou aprender o que tiver de bom e eu vou fazer.
YuriX

PUA EXPERT

#730044 Mulheres sao sempre bem vindas cara , tem jeito melhor do que aprender com as mesmas ? sempre consulto uma opinião feminina e não me arrependo .
Eduardo92

PUA EXPERT

#730051 O jogo foi criado por homens e para homens, existem sim mulheres wings, mas e necessario uma grande confiança para que isso ocorra, também, quem aqui nunca foi traído\enganado por uma pessoa que julgava especial e ainda teve que aguentar tal pessoa? o que eu quero dizer é: deixamos o fórum para mulheres e algumas renegadas, ou ate feministas podem sabotar tudo ( já quase namorei uma feminista, elas tem a mente de que qualquer palavra contra a mulher, mesmo brincadeiras como "vai lavar a louça" "mulher não dirige bem" são extremamente ofensivas e merecem punição severa), minha opinião e NÃO E NÃO, precisamos preservar o PU do jeito que ele é, mulheres também tem o jogo delas, nos devemos ter o nosso em contra-partida.
CZ92

Veterano - nível 2

#730052 Porra, deixa elas saberem... não deve ter nada mais divertido e emocionante do que jogar um jogo em que o adversário sabe suas estratégias, ou pelo menos pensam que sabem.
HAVE FUN!

Criador do tópico

CZ92 escreveu:Porra, deixa elas saberem... não deve ter nada mais divertido e emocionante do que jogar um jogo em que o adversário sabe suas estratégias, ou pelo menos pensam que sabem.
HAVE FUN!

Nao estou falando delas não saberem mano, não tem como, se você ver meus tópicos você vai ver que eu outro dia postei que eu falo na moral pras minas que sou estudante de sedução, na cara dura conto tudo mesmo, tamanha é minha segurança no meu jogo hoje em dia, só acho que aqui é nosso reduto, é nos mano, aqui é letra, não quero porra de letra com a bereta, quero carne, :legal

Criador do tópico

Eduardo92 escreveu:O jogo foi criado por homens e para homens, existem sim mulheres wings, mas e necessario uma grande confiança para que isso ocorra, também, quem aqui nunca foi traído\enganado por uma pessoa que julgava especial e ainda teve que aguentar tal pessoa? o que eu quero dizer é: deixamos o fórum para mulheres e algumas renegadas, ou ate feministas podem sabotar tudo ( já quase namorei uma feminista, elas tem a mente de que qualquer palavra contra a mulher, mesmo brincadeiras como "vai lavar a louça" "mulher não dirige bem" são extremamente ofensivas e merecem punição severa), minha opinião e NÃO E NÃO, precisamos preservar o PU do jeito que ele é, mulheres também tem o jogo delas, nos devemos ter o nosso em contra-partida.

E tem mais, elas tem por pejorativo o termo Machismo, porém ser feminista é lindo! Pow, qualé? Eu amo as mulheres, mas as amo sendo elas mulheres, no seu papel de mulher, fêmea, dependente (não estou falando de grana) frágil, eu gosto de uma mulher que demonstre precisar da minha proteção, mulher que ler Pu fica toda esquisita, confunde tudo e age mal, como uma ex minha que leu em algum lugar que vendedor tem que ter um aperto de mão firme e apertava a mão dos clientes igual um macho, isso é ridículo, mulher tem que ter um aperto de mão delicado esse é só um dos exemplos, mulheres não são melhores do que homens, nem o contrario é verdade, porém são diferentes e é bom que assim seja, cada um No seu quadrado se completando como no yin yang.