- 25 Out 2012, 21:35
Água Mineral escreveu:CZ92 escreveu:Porra, deixa elas saberem... não deve ter nada mais divertido e emocionante do que jogar um jogo em que o adversário sabe suas estratégias, ou pelo menos pensam que sabem.
HAVE FUN!
Nao estou falando delas não saberem mano, não tem como, se você ver meus tópicos você vai ver que eu outro dia postei que eu falo na moral pras minas que sou estudante de sedução, na cara dura conto tudo mesmo, tamanha é minha segurança no meu jogo hoje em dia, só acho que aqui é nosso reduto, é nos mano, aqui é letra, não quero porra de letra com a bereta, quero carne,
wtf que foi que eu fiz pra você, mano?!
se quer carne sai do fórum e vai viver, meu. vim aqui conversar numa boa, qual o problema?
eu estudo isso também e não sou bitolada que nem essas mulheres que vc tá citando aí e não vejo problema algum em dizer o que eu disse sobre o cara. não falei nem quem era, só falei que tava acontecendo e não acho isso legal, meu. se você curte mentiroso o problema é teu!
eu podia muito ter feito um perfil masculino e tudo mais, mas não, sou honesta. olha só que beleza.
sobre feminismo também não gosto, não vou nessas marchas e nem discuto sobre essas coisas com as pessoas. acho muito apelativo.
nada que é ignorante é bom, seja feminismo, machismo, bichismo.. nenhum ismo é bom. nenhuma ignorancia é boa.