Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
douG.

Veterano - nível 6

#730062 Não vejo problema nenhum. Se durante a sarge, a garota perguntar se sou PU, eu direi que sim e se ela for uma garota boa pra se conhecer pode até me experimentar, ou direi qualquer outra merda que me vier na mente. O segredo está em como você trata essa questão, se der muita bola pra esse ou qualquer outro shit-teste tu tá perdido meu brother. E se o cara tiver realmente uma confiança em si, atitude, uma boa postura, ela não vai dispensa o cara só porque ele estuda sedução.
Abraços .
Eduardo92

PUA EXPERT

Água Mineral escreveu:
Eduardo92 escreveu:O jogo foi criado por homens e para homens, existem sim mulheres wings, mas e necessario uma grande confiança para que isso ocorra, também, quem aqui nunca foi traído\enganado por uma pessoa que julgava especial e ainda teve que aguentar tal pessoa? o que eu quero dizer é: deixamos o fórum para mulheres e algumas renegadas, ou ate feministas podem sabotar tudo ( já quase namorei uma feminista, elas tem a mente de que qualquer palavra contra a mulher, mesmo brincadeiras como "vai lavar a louça" "mulher não dirige bem" são extremamente ofensivas e merecem punição severa), minha opinião e NÃO E NÃO, precisamos preservar o PU do jeito que ele é, mulheres também tem o jogo delas, nos devemos ter o nosso em contra-partida.

E tem mais, elas tem por pejorativo o termo Machismo, porém ser feminista é lindo! Pow, qualé? Eu amo as mulheres, mas as amo sendo elas mulheres, no seu papel de mulher, fêmea, dependente (não estou falando de grana) frágil, eu gosto de uma mulher que demonstre precisar da minha proteção, mulher que ler Pu fica toda esquisita, confunde tudo e age mal, como uma ex minha que leu em algum lugar que vendedor tem que ter um aperto de mão firme e apertava a mão dos clientes igual um macho, isso é ridículo, mulher tem que ter um aperto de mão delicado esse é só um dos exemplos, mulheres não são melhores do que homens, nem o contrario é verdade, porém são diferentes e é bom que assim seja, cada um No seu quadrado se completando como no yin yang.

Concordo com suas palavras meu amigo, mas não tó falando que mulheres tem que ser sub-julgadas aos homens, sou a favor da igualdade dos sexos, melhores salários e direitos iguais, etc, mas tenho nojo de mulher segurando cartaz naquela marcha das vadias escrito "Minha buceta e o poder", " O corpo e meu e foda-se seu machismo" e depois ficam pedindo respeito e igualdade(sendo que estupradores são maniacos que adoram ver mulheres se debatendo e não por causa das roupas que ela veste), ou aquelas que quase matam alguém pedindo direitos iguais, mas na hora de pagar a conta ficam choramingando pro cara pagar.

Há nesse caso uma distinção entre o feminismo e o femismo ( sinônimo de machismo ), no feminismo elas lutam por TODOS os direitos iguais, ate ai beleza, já o femismo são as feministas imbecis.

Deixando claro que não sou um misogeno, só odeio mulher imbecil. :bravo

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
douG. escreveu:Não vejo problema nenhum. Se durante a sarge, a garota perguntar se sou PU, eu direi que sim e se ela for uma garota boa pra se conhecer pode até me experimentar, ou direi qualquer outra merda que me vier na mente. O segredo está em como você trata essa questão, se der muita bola pra esse ou qualquer outro shit-teste tu tá perdido meu brother. E se o cara tiver realmente uma confiança em si, atitude, uma boa postura, ela não vai dispensa o cara só porque ele estuda sedução.
Abraços .

Como eu disse meu brother, eu mesmo falo que sou estudante de sedução. Já fiz isso duas vezes nem por isso perdi a garota.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Água Mineral escreveu:
CZ92 escreveu:Porra, deixa elas saberem... não deve ter nada mais divertido e emocionante do que jogar um jogo em que o adversário sabe suas estratégias, ou pelo menos pensam que sabem.
HAVE FUN!

Nao estou falando delas não saberem mano, não tem como, se você ver meus tópicos você vai ver que eu outro dia postei que eu falo na moral pras minas que sou estudante de sedução, na cara dura conto tudo mesmo, tamanha é minha segurança no meu jogo hoje em dia, só acho que aqui é nosso reduto, é nos mano, aqui é letra, não quero porra de letra com a bereta, quero carne, :legal

wtf que foi que eu fiz pra você, mano?!

se quer carne sai do fórum e vai viver, meu. vim aqui conversar numa boa, qual o problema?
eu estudo isso também e não sou bitolada que nem essas mulheres que vc tá citando aí e não vejo problema algum em dizer o que eu disse sobre o cara. não falei nem quem era, só falei que tava acontecendo e não acho isso legal, meu. se você curte mentiroso o problema é teu!
eu podia muito ter feito um perfil masculino e tudo mais, mas não, sou honesta. olha só que beleza.

sobre feminismo também não gosto, não vou nessas marchas e nem discuto sobre essas coisas com as pessoas. acho muito apelativo.
nada que é ignorante é bom, seja feminismo, machismo, bichismo.. nenhum ismo é bom. nenhuma ignorancia é boa.
douG.

Veterano - nível 6

Água Mineral escreveu:
Eduardo92 escreveu:O jogo foi criado por homens e para homens, existem sim mulheres wings, mas e necessario uma grande confiança para que isso ocorra, também, quem aqui nunca foi traído\enganado por uma pessoa que julgava especial e ainda teve que aguentar tal pessoa? o que eu quero dizer é: deixamos o fórum para mulheres e algumas renegadas, ou ate feministas podem sabotar tudo ( já quase namorei uma feminista, elas tem a mente de que qualquer palavra contra a mulher, mesmo brincadeiras como "vai lavar a louça" "mulher não dirige bem" são extremamente ofensivas e merecem punição severa), minha opinião e NÃO E NÃO, precisamos preservar o PU do jeito que ele é, mulheres também tem o jogo delas, nos devemos ter o nosso em contra-partida.

E tem mais, elas tem por pejorativo o termo Machismo, porém ser feminista é lindo! Pow, qualé? Eu amo as mulheres, mas as amo sendo elas mulheres, no seu papel de mulher, fêmea, dependente (não estou falando de grana) frágil, eu gosto de uma mulher que demonstre precisar da minha proteção, mulher que ler Pu fica toda esquisita, confunde tudo e age mal, como uma ex minha que leu em algum lugar que vendedor tem que ter um aperto de mão firme e apertava a mão dos clientes igual um macho, isso é ridículo, mulher tem que ter um aperto de mão delicado esse é só um dos exemplos, mulheres não são melhores do que homens, nem o contrario é verdade, porém são diferentes e é bom que assim seja, cada um No seu quadrado se completando como no yin yang.

Hahah, Esses dias uma representante de uma empresa de lista telefônica veio até a minha empresa para negociarmos um anúncio na lista. Quando eu a vi na porta, vi que devia sargiar ela pois era uma HB8 ruiva de óculos muito gostosinha. Fui cumprimenta-la com um aperto de mão e a mulher quase quebrou meus dedos de tanta força que ela fez. Fui com a mão firme para cumprimenta-la, mas não imaginava que ela tentaria trucidar minha mão direita. Perdi o tesão nela na hora véi .Nem meus brothers apertão minha mão igual aquela mulher apertou HAhah. Outra coisa tosca são aquelas fotos que elas postam no face com bebidas, pqp que comportamento de homem da porra. Boa parte do encanto que eu tenho pelas mulheres, é o fato dela agir como mulher. Ter uma voz e jeito delicado, jeito de parecer frágil, isso que me ganha e faz eu ir conversar com elas a fim de conhece-la.
Só acho errado as mulheres frequentarem o fórum para utilizar nos homens, algumas ferramentas que nós usamos para conquista-las.
GuopGomes

Aprendiz

#730079 Fico bem indiferente a isso.
Se não tem mulher ótimo... Se tiver, ótimo também ,porque tenho certeza de que muitas gostaram de ajudar dando dicas de como elas gostam.
Sem contar que : Olha o tamanho desse fórum, informação é o que não falta. Tu acha mesmo que mulherada vai ficar lendo e lembrando disso na hora que o cara chegar? Pode lembrar de uma coisa ou outra, mas tudo? IMPOSSIVEL.
Agora se o cara quer dar uma de Robozão decorando tudo e soltando pra todas..ai fica difícil né. Creio que conforme o cara vai melhorando sua forma ele vai criando seu próprio jogo, suas próprias histórias. Quem é quem não leu uma rotina, decorou ela e automaticamente pensou "Hmm, acho que vou adicionar isso e isso, vai ficar melhor." , sem você perceber você já ta originalizando sua forma de fazer seu jogo,e isso mulher nenhuma descobre.
Duke

PUA EXPERT

#730080 Cara, deixa a mulherada se divertir também. 3.5 bilhões de mulheres no mundo e vocês aí se preocupando por que tem 10 no fórum? Tipo... sério?! Elas são minoria aqui e vão sempre ser. Mulheres não precisam fazer o trabalho de abordar os homens(não que não devam, só não precisam) por aí, por isso não têm necessidade de procurar na internet por sedução.

Essa discussão é sempre a mesma, o que muda são os elementos. Há algum tempo atrás foi sobre novos membros, agora sobre mulheres, em algum tempo vai ser sobre homossexuais... E por aí vai, sempre vai haver esse tipo de "reclamação". E a resposta é sempre a mesma: se sobressai quem tem mais vontade e capacidade, é simples. Acho que eu ia ficar feliz pra caralho de topar na rua com uma menina que entendesse tanto disso quanto eu.

Vocês têm é que relaxar e evoluir, aí os problemas desse tipo passam a ser insignificantes.

Em tempo: me incomoda muito mais o fato de ter menores de idade do que mulheres aqui no fórum. Nem todos são bitolados e infantis, mas boa parte deles sim, e isso só faz com que o conteúdo piore mais e mais.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#730082 como já disseram, você está generalizando. Não generalize. Nunca.

todas as mulheres que vi aqui no fórum tem a mente aberta... Não disse que todas tem, disse que todas as que vi tem.
YuriX

PUA EXPERT

#730083 Sempre que possível berreta de umas dicas pra galere ae , eu aprovo as mulheres desde que deem ajuda hehe