Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Eduardo92

PUA EXPERT

beretta escreveu:
Eduardo92 escreveu:beretta, nada contra você nem nada, mas, o que te leva a estudar o PU?

e meio imcomum ver mulheres por aqui.

sou wing dos meus amigos!
passei por umas coisas muito tristes ano passado e eles me mostraram alguns livros numa época em que eu tava consultando life coaching nos eua. no pua achei muito legal a parte de se cuidar, sabe? prestar atenção na auto estima, levantar a cabeça.. meus amigos me incentivaram a treinar a parte do jogo e cada vez que eu conseguia juntar um deles com uma mina que eles queriam mto, eu ficava super feliz.. fui criando gosto, fiz treinamentos e eu também me interesso muito por dinamicas sociais, tá tudo misturado, né?
infelizmente as unicas wings que conheço, que estudam e também dao aula, são as gringas com que tive contato. achei que ia encontrar alguma aqui pra fazer amizade, daí entrei.. li o conteúdo e vi que podia passar algumas coisas legais pro pessoal daqui e resolvi participar também, mas é chato ver esse tipo de preconceito.

ao mesmo passo que tem mulher cuzona mesmo, tem homem cuzão também, sabe? claro que tem mina que pode acabar com seu jogo, mas tem homem que pode fazer isso também. acho essas discussões sobre sexo muito nada a ver. tem gente ruim e gente boa dos dois lados.

achei que já que eu ajudei meus amigos a melhorar o game deles, que já era ótimo, poderia fazer isso por outros caras tbm

Sabe Beretta, nunca pensei por esse lado, e bem altruísta de sua parte ajudar os amigos e adquirir conhecimentos, mas, mesmo assim acho que o PUA tem que ser mais restrito a homens, mas acredito sim que há mulheres que possam aprender isso para algo de útil em suas vidas e servir como pilar ( Mystery e Gambler mesmo tem wings femininas ), mas da mesma forma que tem homens que usam isso para o mal, a mulheres que fariam o mesmo, e pior, isso prejudicaria muitos homens, eu mesmo, antes do pua eu era um gaguinho infeliz que vivia choramingando e não saia de casa, agora eu tó mais confiante e falando melhor, sem cometer erros que eu cometi no passado, ficando com uma HB linda que eu nunca seria capaz de closar se eu tivesse a mentalidade de antes. Espero que mais mulheres como você apareçam por aqui e acrescentem algo ao PU. :D

Aproposito, como você auxilia seus "wings" e quais beneficios você obtem deles?
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730208 gente, obrigada pela força e pelo incentivo. pelas dicas de conduta também!

sobre a super polêmica que eu causei falando da experiencia que tive no fds, eu cheguei a conversar sobre pua com o cara que me abordou sim, mas não falei com todas as letras de que eu sei do jogo, porque nao achei que ele soubesse. pensei que poderia apresentar todas essas coisas pra ele melhorar, até!
quando ele me isolou, elogiei a forma com que ele chegou. expliquei que achei engraçado porque era algo que eu já conhecia, mas que ele poderia fazer outras coisas que fez (o jeito que ele me isolou, por exemplo). indiquei algumas falhas, dei umas dicas e a gente ficou um tempo falando sobre postura corporal. foi uma boa conversa, mas eu nao contei todos os detalhes aqui e nao acho que precisa, porque não terminou bem.
senti que ele tentou sair por cima e depois quando entrei aqui e li os relatos, achei mto absurdo, porque ele descrevia uma postura que não é a dele. pelo menos não no lugar em que a gente tava, talvez em uma micareta.
mas sinceramente? se gabar de jogo em micareta?! todo mundo pega geral em micareta!

se eu realmente fosse uma pessoa ruim, com certeza teria ferrado todos os jogos dele na noite em que a gente se conheceu, com certeza taria falando quem é, mas não estou fazendo isso. apenas citei a atitude dele pra mostrar que não adianta nada nego vir aqui e se gabar do que fez, mas a verdade por trás de tudo ser outra.

falei como crítica, usei ele como exemplo de um comportamento que não deve acontecer. se eu quisesse ofender alguém, teria citado nomes.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardo92 escreveu:
Sabe Beretta, nunca pensei por esse lado, e bem altruísta de sua parte ajudar os amigos e adquirir conhecimentos, mas, mesmo assim acho que o PUA tem que ser mais restrito a homens, mas acredito sim que há mulheres que possam aprender isso para algo de útil em suas vidas e servir como pilar ( Mystery e Gambler mesmo tem wings femininas ), mas da mesma forma que tem homens que usam isso para o mal, a mulheres que fariam o mesmo, e pior, isso prejudicaria muitos homens, eu mesmo, antes do pua eu era um gaguinho infeliz que vivia choramingando e não saia de casa, agora eu tó mais confiante e falando melhor, sem cometer erros que eu cometi no passado, ficando com uma HB linda que eu nunca seria capaz de closar se eu tivesse a mentalidade de antes. Espero que mais mulheres como você apareçam por aqui e acrescentem algo ao PU. :D

Aproposito, como você auxilia seus "wings" e quais beneficios você obtem deles?

Você já gostou de alguma mulher e não soube como chegar? Uma mulher dessas bem difíceis, com o círculo de amigos bem fechado que você só consegue chegar se estiver no meio?
Eu gosto muito de fazer amigos e tem muitos grupos de mulheres que são fechados. É mais ou menos aí que eu entro!
Ou identifico e abro sets pros meus amigos enquanto eles tão distraídos com outra coisa.

Eu estudo comunicação e sou muito faladeira, sabe? Principalmente quando saio. Em ocasiões que a energia tá alta, eu sempre to no meio fazendo alguma coisa, conversando com alguém.. E é isso que eu gosto de fazer. Gosto de conhecer gente nova, gosto de fazer amigos e é esse o meu benefício: conhecer gente! Consequentemente um amigo meu pode se aproveitar da situação que eu criei e se ele ficar feliz, eu fico também. Não tenho um objetivo muito louco não.

Pior que tenho um certo medinho de como minhas amigas reagiriam quando descobrissem que eu gosto de estudar essas coisas. Sei que algumas até tirariam vantagem disso, mas sei que várias ficariam desconfortáveis comigo. Infelizmente tem muita mulher por aí que também é machista, mas conforme for, vou sentir mais segurança nisso e nas outras amizades e perder o medo.

Se quiser saber, estudar PU me ajudou a sair da pior fossa da minha vida depois que meu namoro de 6 anos terminou. Aprendi a cuidar mais de mim, viver por mim, sabe? Me ajudou muito a juntar os caquinhos. Sei que tem muita coisa sobre isso que me dói, mas conforme conheço outras pessoas, leio mais, aprendo mais e isso vai ficando de lado.

-

Vi que um cara falou sobre as mulheres não valorizarem os 'bons homens' e os homens acreditarem nas mulheres porque elas falam as coisas de um jeito fácil, acho isso besteira. Acho que isso é discurso de quem ainda tá muito machucado. As pessoas não deviam perder a esperança umas nas outras e ninguém é inteiramente bom ou inteiramente ruim. É muito fácil acreditar nessas teorias de que ninguém presta só você mesmo. Assim como alguém pode te decepcionar, você também pode decepcionar alguém, então nada a ver se prender a isso.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MartinFreitas escreveu:Até hoje só vi duas meninas aqui no forum.Eu acho legal ter elas aqui, nós podemos trocar algumas experiências e aprender um pouco mais.

Existe mais de 150. Inclusive uma delas foi administradora do fórum por mais de um ano, lily allen.

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
Jvlivs Caesar escreveu:A contragosto, mas concordo com o colega. Ponha uma mulher aqui e elas dirão o mesmo que nossas mães nos dizem: que estão atrás de um homem educado, gentil, inteligente, bom moço etc. Conversa essa que me prendeu numa Matrix de aproximadamente uns 23 anos, até eu tomar vergonha na cara, parar de me lamentar e começar a LUTAR.

Eu recomendo fortemente a leitura do livro "O Gene Egoísta". O livro diz muito, e de forma muito verdadeiro, conceitos supostamente indefinidos como "atração" ou "amor". Não adianta ser só um gentleman. Isso conta pontos, é claro, mas de nada adianta se você for pobre e feio. É a verdade.

Mulheres vão fatalmente iludir betas. Fazê-los acreditar que o "bom mocismo" deles é recompensado, o que nós sabemos que é uma grande mentira. A maioria aqui não cai mais nessa malandragem, mas acredite, ainda existem pessoas que preferem acreditar nas palavras vindas da boca de uma mulher por ser mais confortável e mais fácil.

Ainda assim, sabemos que muitos não concordarão para parecerem politicamente corretos. Mas a verdade tá aí, doa a quem doer. Já sofri muito por uma pessoa que eu verdadeiramente amava, por acreditar nas mentiras delas. Só que irão entrar mulheres no fórum, afinal de contas, muitos de nós estamos no anonimato.

2
Ufa...
Com essa encerro esse meus comentarios nesse tópico, obrigado por sua coragem de falar a verdade e pela habilidade de escrever o que eu queria dizer e não consegui. :shii
Master Will

PUA EXPERT

#730242 a maioria das mulheres nem fica lendo do que se trata, às vezes se cadastram mas nem chegam a ler nada.

Esse assunto já foi bastante debatido, e não sei a que ponto chegou. Mas por mim, não tenho nada contra. É até bom, serve pra forçar os bitoladinhos em material enlatado a aprenderem a ser eles mesmos e nao uns robozinhos, todos agindo iguaizinhos.
Trick Boy

PUA EXPERT

#730463 Sou totalmente indiferente com relação a mulher no forum, mas senti uma certa insegurança nas suas palavras (mesmo digitadas) , se ela é mulher ou é gay e quer aprender o PU para mim tanto faz, cada um faz o quer da vida.

eu não acho o PU util para as mulheres , afinal elas já nascem sabendo como se joga ( nós Homens tambem ), mas já que o objetivo da maioria das garotas do forum não é jogar com os rapazes e sim entender ( Mulher é curiosa ) não vejo problema.