- 26 Out 2012, 17:48
Estou totalmente de acordo com a Beretta, e algo tipo desse artigo pra mim está parecendo medo de mulher. Na verdade discussões que não levam a nada surgem da inércia. Inércia? Sim, inércia! Não estão estudando, trabalhando, interagindo pessoalmente com as mulheres etc... Qualquer atividade que a pessoa esteja entretida e não pensa em assuntos que de boa não levam a nada, só se levanta polêmicas.
As mulheres são bem vindas, elas podem estar em qualquer lugar. Elas tem direito de liberdade e o PB está aberto para todos, inclusive mulheres. Vocês querem estar aqui só lendo mensagens e feedbacks de machos? Eu não.
Pessoal, de boa que discussão mais desnecessária não?
To aqui um bom tempo, e presenciei a época onde se lia mais relatos dos caras abordando e tendo sucesso do que agora, que só tem "artigos e debates" e dúvidas.
Nada ensina melhor do que o exemplo, exemplo que se dá mostrando o que se faz e relata.
Bom, eu não vou perder tempo mais falando aqui, é só a minha opinião cabe a cada um acatar ou não.
Abraço e sucesso a todos!
Big Dog
beretta escreveu:Água Mineral escreveu:Gente, na moral, mulher no fórum, nada a ver, elas não sabem o que querem, se o cara é beta elas não querem, se o cara aprende a se portar direito pra conquista-las elas não querem por já descobriram que ele aprendeu em algum lugar e julgam como sendo uma jogada, uma trapaça, porém os caras naturais, agem iguais os puas, só nao sabem disso, ai elas vão achar que o cara é pua de qualquer jeito, depois vai ficar reclamando que estão sozinha por que não tem homem que preste. Aff... E ainda ficam sentando a lenha no nosso club do bolinha. Sou contra e você?
Acho que sua opinião é ignorante, você está generalizando demais e não deve se garantir, cara.
Me usando como exemplo, não acho que as jogadas são trapaça e se identifico um cara usando alguma rotina que eu conheço, consigo julgar se ele foi bom ou ruim. É assim que eu defino meu interesse.
Se o cara sabe lidar, sabe o que falar e me surpreende, nota dez!
Me interesso e até acho engraçado quando reconheço algo que ele usou pra me abordar. Até imagino que este é um assunto que a gente tem em comum e, que se dermos em alguma coisa, vamos poder compartilhar essas histórias e até juntar nossos amigos que também fazem essas coisas. Sério, acho que seria lindo!
Agora se o cara usa as rotinas mais manjadas e do pior jeito possível, se não faz as coisas naturalmente, age de uma forma forçada, me sinto incomodada e não me interesso nenhum pouco. Confesso que me dá vontade de sair falando pra todas as meninas o quão zuado o cara é, mas penso se ele não tá só começando e até fico com vontade de ajudar. Sempre me coloco no lugar das pessoas, mas fico de cara quando entro aqui e encontro esses caras errados contando suas rotinas como se fossem os pegadores e o pessoal pagando um pau. Fico passada!
E sabe de uma coisa? TODAS AS MULHERES PENSAM ASSIM TAMBÉM!
A única diferença é que algumas, como eu, conhecem rotinas e indicadores. Outras sabem que essas coisas existem por vivência e não porque leram em algum lugar.
E as que ainda não têm malícia vão entrar em algum dos dois grupos anteriores.
Então não tem jeito, meu caro. Se o cara mandar bem de verdade, independente da mulher saber o que é um PUA, ele vai conseguir despertar o interesse dela. Agora se não souber, azar!
Estou totalmente de acordo com a Beretta, e algo tipo desse artigo pra mim está parecendo medo de mulher. Na verdade discussões que não levam a nada surgem da inércia. Inércia? Sim, inércia! Não estão estudando, trabalhando, interagindo pessoalmente com as mulheres etc... Qualquer atividade que a pessoa esteja entretida e não pensa em assuntos que de boa não levam a nada, só se levanta polêmicas.
As mulheres são bem vindas, elas podem estar em qualquer lugar. Elas tem direito de liberdade e o PB está aberto para todos, inclusive mulheres. Vocês querem estar aqui só lendo mensagens e feedbacks de machos? Eu não.
Pessoal, de boa que discussão mais desnecessária não?
To aqui um bom tempo, e presenciei a época onde se lia mais relatos dos caras abordando e tendo sucesso do que agora, que só tem "artigos e debates" e dúvidas.
Nada ensina melhor do que o exemplo, exemplo que se dá mostrando o que se faz e relata.
Bom, eu não vou perder tempo mais falando aqui, é só a minha opinião cabe a cada um acatar ou não.
Abraço e sucesso a todos!
Big Dog