- 25 Out 2012, 04:26
Gente, na moral, mulher no fórum, nada a ver, elas não sabem o que querem, se o cara é beta elas não querem, se o cara aprende a se portar direito pra conquista-las elas não querem por já descobriram que ele aprendeu em algum lugar e julgam como sendo uma jogada, uma trapaça, porém os caras naturais, agem iguais os puas, só nao sabem disso, ai elas vão achar que o cara é pua de qualquer jeito, depois vai ficar reclamando que estão sozinha por que não tem homem que preste. Aff... E ainda ficam sentando a lenha no nosso club do bolinha. Sou contra e você?
- 25 Out 2012, 05:01
Eu acho excelente e saudável ter mulheres no fórum.
- 25 Out 2012, 05:19
Hehehe...
Interessante. Tem mulher no fórum? Sim! Vai deixar de ter? Jamais! Tem como impedir que entrem? Não.
Não acho que seja prejudicial. Se elas entrarem em massa e espalharem os conteúdos que estão contido aqui, isso só vai matar a galera que usa enlatados. Quem tem um modo de aproximação autêntico, situacional e com atitude invariavelmente vai ativar os famosos "botões de atração" dela.
Quem chegar com abridores altamente defasados vai tomar toco certamente, considerando a hipótese de que todas saibam. Eu acho saudável também. Muitas vezes homens pensam em coisas respostas a comportamentos femininos na ótica masculina. Com mais mulheres aqui as resoluções para as dúvidas ficariam bem mais cristalinas.
Se tiver achando ruim que elas "invadam" o nosso clube, faça uma roda com mulheres e comece a falar de sexo com elas, assim como elas trocam informações entre si. Você também aprenderá muita coisa.
Interessante. Tem mulher no fórum? Sim! Vai deixar de ter? Jamais! Tem como impedir que entrem? Não.
Não acho que seja prejudicial. Se elas entrarem em massa e espalharem os conteúdos que estão contido aqui, isso só vai matar a galera que usa enlatados. Quem tem um modo de aproximação autêntico, situacional e com atitude invariavelmente vai ativar os famosos "botões de atração" dela.
Quem chegar com abridores altamente defasados vai tomar toco certamente, considerando a hipótese de que todas saibam. Eu acho saudável também. Muitas vezes homens pensam em coisas respostas a comportamentos femininos na ótica masculina. Com mais mulheres aqui as resoluções para as dúvidas ficariam bem mais cristalinas.
Se tiver achando ruim que elas "invadam" o nosso clube, faça uma roda com mulheres e comece a falar de sexo com elas, assim como elas trocam informações entre si. Você também aprenderá muita coisa.
- 25 Out 2012, 05:20
Não se iluda , elas querem saber a jogada justamente pra cortar a dificuldade muitas estão aqui pra serem wings , super natural , podem nos ajudar ate em opiniões femininas olha pelo lado bom não desespera , mulher te leva a mulheres fikdik.
- 25 Out 2012, 05:20
Acho que sua opinião é ignorante, você está generalizando demais e não deve se garantir, cara.
Me usando como exemplo, não acho que as jogadas são trapaça e se identifico um cara usando alguma rotina que eu conheço, consigo julgar se ele foi bom ou ruim. É assim que eu defino meu interesse.
Se o cara sabe lidar, sabe o que falar e me surpreende, nota dez!
Me interesso e até acho engraçado quando reconheço algo que ele usou pra me abordar. Até imagino que este é um assunto que a gente tem em comum e, que se dermos em alguma coisa, vamos poder compartilhar essas histórias e até juntar nossos amigos que também fazem essas coisas. Sério, acho que seria lindo!
Agora se o cara usa as rotinas mais manjadas e do pior jeito possível, se não faz as coisas naturalmente, age de uma forma forçada, me sinto incomodada e não me interesso nenhum pouco. Confesso que me dá vontade de sair falando pra todas as meninas o quão zuado o cara é, mas penso se ele não tá só começando e até fico com vontade de ajudar. Sempre me coloco no lugar das pessoas, mas fico de cara quando entro aqui e encontro esses caras errados contando suas rotinas como se fossem os pegadores e o pessoal pagando um pau. Fico passada!
E sabe de uma coisa? TODAS AS MULHERES PENSAM ASSIM TAMBÉM!
A única diferença é que algumas, como eu, conhecem rotinas e indicadores. Outras sabem que essas coisas existem por vivência e não porque leram em algum lugar.
E as que ainda não têm malícia vão entrar em algum dos dois grupos anteriores.
Então não tem jeito, meu caro. Se o cara mandar bem de verdade, independente da mulher saber o que é um PUA, ele vai conseguir despertar o interesse dela. Agora se não souber, azar!
Água Mineral escreveu:Gente, na moral, mulher no fórum, nada a ver, elas não sabem o que querem, se o cara é beta elas não querem, se o cara aprende a se portar direito pra conquista-las elas não querem por já descobriram que ele aprendeu em algum lugar e julgam como sendo uma jogada, uma trapaça, porém os caras naturais, agem iguais os puas, só nao sabem disso, ai elas vão achar que o cara é pua de qualquer jeito, depois vai ficar reclamando que estão sozinha por que não tem homem que preste. Aff... E ainda ficam sentando a lenha no nosso club do bolinha. Sou contra e você?
Acho que sua opinião é ignorante, você está generalizando demais e não deve se garantir, cara.
Me usando como exemplo, não acho que as jogadas são trapaça e se identifico um cara usando alguma rotina que eu conheço, consigo julgar se ele foi bom ou ruim. É assim que eu defino meu interesse.
Se o cara sabe lidar, sabe o que falar e me surpreende, nota dez!
Me interesso e até acho engraçado quando reconheço algo que ele usou pra me abordar. Até imagino que este é um assunto que a gente tem em comum e, que se dermos em alguma coisa, vamos poder compartilhar essas histórias e até juntar nossos amigos que também fazem essas coisas. Sério, acho que seria lindo!
Agora se o cara usa as rotinas mais manjadas e do pior jeito possível, se não faz as coisas naturalmente, age de uma forma forçada, me sinto incomodada e não me interesso nenhum pouco. Confesso que me dá vontade de sair falando pra todas as meninas o quão zuado o cara é, mas penso se ele não tá só começando e até fico com vontade de ajudar. Sempre me coloco no lugar das pessoas, mas fico de cara quando entro aqui e encontro esses caras errados contando suas rotinas como se fossem os pegadores e o pessoal pagando um pau. Fico passada!
E sabe de uma coisa? TODAS AS MULHERES PENSAM ASSIM TAMBÉM!
A única diferença é que algumas, como eu, conhecem rotinas e indicadores. Outras sabem que essas coisas existem por vivência e não porque leram em algum lugar.
E as que ainda não têm malícia vão entrar em algum dos dois grupos anteriores.
Então não tem jeito, meu caro. Se o cara mandar bem de verdade, independente da mulher saber o que é um PUA, ele vai conseguir despertar o interesse dela. Agora se não souber, azar!
- 25 Out 2012, 11:36
Não entendo muito o motivo também, mas não sou contra. Nós queremos conhecer o mundo das mulheres, então nada mais justo que elas queiram conhecer nosso mundo também. Como foi dito acima, acho que mesmo a garota sabendo que o cara é um PUA, ela ainda assim vai se interessar, mas vai depender da naturalidade e da atitude do cara. Enfim, não sou contra, contanto que elas não usem isso para nos foder. HEUHAUEHA
- 25 Out 2012, 12:17
Eu acho uma Péssima ideia, elas não Podem saber, o'' Jogo'' por que meus amigos, uma ia contar para a outra ia ficar igual uma bola de neve, ia se espalhar, vocês ja imaginaram se todas soubessem, do nosso jogo aff, não ia ter mais graça.
- 25 Out 2012, 12:35
Sei la eu ja escrevi tópicos relacionados à isso me colocando contra a entrade de mulheres num fórum criado para homens, sei la foge do proposito, mas estou começando À modificar minha idéia, sinceramente, os métodos são uma porta de entrada para esse mundo, quem for incompetente e acomodado permanecera na entrada, o desafio master dos sedutores é se desenvolver para alcançar o estagio em que rotinas não existam, só assim não seremos alvos de hbs sinistras que usam do conhecimento para manipular, para todas essas coisas eu mostro aqui pra vocês uma
AUTO-CONFIANÇA E AUTO-ESTIMA te impede de ser manipulado e te ajuda a conseguir exatamente o que tu quer.
Á destruição do EGO Também é fundamental
abraços!
AUTO-CONFIANÇA E AUTO-ESTIMA te impede de ser manipulado e te ajuda a conseguir exatamente o que tu quer.
Á destruição do EGO Também é fundamental
abraços!
- 25 Out 2012, 12:37
Depois de conversar com ela, eu ví que ela mal tinha noção do que era o puabase.
De fato não vejo problema, pq a maior parte dos usuários aqui, não tem uma boa noção prática de jogo, nem paciência pra ler (estudar) tópicos, artigos, livros e etc.
Imagina as mulheres, que não vão usar tanto conteúdo.
Não vejo problema em elas saberem do jogo.
Esse é mais um motivo pra nos tornarmos Naturais!
Afinal, tudo que estudamos e fazemos aqui, é para o bem delas!
Entrei em choque quando ví, uma amiga minha que curtiu a página do PUABASE no Facebook!
Depois de conversar com ela, eu ví que ela mal tinha noção do que era o puabase.
De fato não vejo problema, pq a maior parte dos usuários aqui, não tem uma boa noção prática de jogo, nem paciência pra ler (estudar) tópicos, artigos, livros e etc.
Imagina as mulheres, que não vão usar tanto conteúdo.
Não vejo problema em elas saberem do jogo.
Esse é mais um motivo pra nos tornarmos Naturais!
Afinal, tudo que estudamos e fazemos aqui, é para o bem delas!
- 25 Out 2012, 12:38
Amigo,o jogo da sedução é aberto aos dois gêneros,e cada vez mais elas estão entrando de cabeça nesse jogo.É claro que isso quebra alguns preceitos que nós homens nos acostumamos,porque,afinal,na maior parte das vezes,quem deve ter a iniciativa somos nós!
Muito comummente encontramos matérias em revistas ou blogs voltados ao interesse feminino de "Como lidar com os homens,Saiba deixá-lo louco por vc",e por ae vai.E o fato de que mulheres visitam fóruns como esse só confirma a ideia de que,assim como nós,elas também buscam entender o modus operandi de nossas ações pela perspectiva masculina.
No mais,só não gostaria de que metessem o pau no nosso clube do bolinha,haha!
(coisa que,por sinal,nunca vi acontecer tbm)
elas não Podem saber, o'' Jogo''
Amigo,o jogo da sedução é aberto aos dois gêneros,e cada vez mais elas estão entrando de cabeça nesse jogo.É claro que isso quebra alguns preceitos que nós homens nos acostumamos,porque,afinal,na maior parte das vezes,quem deve ter a iniciativa somos nós!
Muito comummente encontramos matérias em revistas ou blogs voltados ao interesse feminino de "Como lidar com os homens,Saiba deixá-lo louco por vc",e por ae vai.E o fato de que mulheres visitam fóruns como esse só confirma a ideia de que,assim como nós,elas também buscam entender o modus operandi de nossas ações pela perspectiva masculina.
No mais,só não gostaria de que metessem o pau no nosso clube do bolinha,haha!
(coisa que,por sinal,nunca vi acontecer tbm)