- 25 Out 2012, 20:37
Coronel Jesuino escreveu:"Atração não é uma opção" (David Deangelo)
Pra mim mulher não fede nem cheira no fórum, só acho q não tem nada a ver elas participarem...Alias, mulher pra mim não significa nada além de diversão, vcs se esquecem que mulher é um ser emocional, acho q o jogo pra elas não é mt atraente devidos a esquemas, gráficos e sistemas.
P.S: PORRA, PQ VCS NÃO PARAM DE METER O PAU NOS JOGADORES INDIRECT BANDO DE !@#$... VCS ESQUECEM QUE O MAIOR PUA DA HISTÓRIA USAVA ENLATADO???? NENHUM NATURAL AQUI CHEGA AOS PÉS DELE... ENTÃO LAVEM A BOCA ANTES DE FALAR MERDA.
Caro Coronel, concordo com tudo que você disse, menos que mulheres são só diversão, mas isso é sua opinião e eu respeito, porém acho, assim como você que nao tem nada a ver te-las no fórum, não estamos aqui para fazer on line game, nosso jogo, nossa arte é na vida reAl. Vi a bereta falando em outro comentário de uns puas que chegaram nela, ela deu toco e que os caras não pegaram nada na festa, e dai? Ela fala também que caras contam aqui seus relatos e que ela acompanhou de perto e não foi nada disso que eles falaram e que a galera fica pagando pau, sinceramente não acredito nisso, primeiro que ela é o que? Uma fiscal de puas? Fica nas festas observando o comportamento dos caras a noite toda e vem aqui depois dizer se o cara esta falando a verdade ou não? Eu sinceramente acho uma idiotice total um cara vir aqui contAr uma história que não aconteceu para receber feeds da galera, isso é o que? Um feed close? Kkkk, sinceramente acho que se alguém faz isso é um completo idiota, porém se o seu relato mesmo não sendo verídico recebe muitos feeds é por que ensinou alguma coisa, e eu to cagando se o cara não fez aquilo de verdade, eu vou aprender o que tiver de bom e eu vou fazer.