Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardo92 escreveu:beretta, nada contra você nem nada, mas, o que te leva a estudar o PU?

e meio imcomum ver mulheres por aqui.

sou wing dos meus amigos!
passei por umas coisas muito tristes ano passado e eles me mostraram alguns livros numa época em que eu tava consultando life coaching nos eua. no pua achei muito legal a parte de se cuidar, sabe? prestar atenção na auto estima, levantar a cabeça.. meus amigos me incentivaram a treinar a parte do jogo e cada vez que eu conseguia juntar um deles com uma mina que eles queriam mto, eu ficava super feliz.. fui criando gosto, fiz treinamentos e eu também me interesso muito por dinamicas sociais, tá tudo misturado, né?
infelizmente as unicas wings que conheço, que estudam e também dao aula, são as gringas com que tive contato. achei que ia encontrar alguma aqui pra fazer amizade, daí entrei.. li o conteúdo e vi que podia passar algumas coisas legais pro pessoal daqui e resolvi participar também, mas é chato ver esse tipo de preconceito.

ao mesmo passo que tem mulher cuzona mesmo, tem homem cuzão também, sabe? claro que tem mina que pode acabar com seu jogo, mas tem homem que pode fazer isso também. acho essas discussões sobre sexo muito nada a ver. tem gente ruim e gente boa dos dois lados.

achei que já que eu ajudei meus amigos a melhorar o game deles, que já era ótimo, poderia fazer isso por outros caras tbm
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
Duke escreveu:
Em tempo: me incomoda muito mais o fato de ter menores de idade do que mulheres aqui no fórum. Nem todos são bitolados e infantis, mas boa parte deles sim, e isso só faz com que o conteúdo piore mais e mais.

Eu concordo. Essa é a única coisa ruim, sinceramente.
Só que também não acho justo reclamar disso sendo nem todos são pessoas ruins, mas me incomoda e dá até nojinho.
RuaCH

Veterano - nível 9

#730092 ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????-_-????????????????????????????????????????????????
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#730098 Sinceramente não entendi a polêmica desse post... Até parece que alguma HB vai notar que o cara é um PUA, só se o jogo dele for MUITO, mas MUITO manjado.

A chave desse jogo é vc, o seu estado interno. Outra coisa, o sujeito que realmente se dedica ao PUA sabe que precisa montar padrões e rotinas que tenham haver com ele, e em dado momento isso é deixado para trás, começa a ser apenas no "feeling"

Sobre esse assunto deveríamos colocar uma pedra, sabe porque? Como vários membros já disseram aqui, a POPULARIZAÇÃO do PU vai separar os HOMENS dos MENINOS...

Abraço
Duke

PUA EXPERT

beretta escreveu:
Duke escreveu:
Em tempo: me incomoda muito mais o fato de ter menores de idade do que mulheres aqui no fórum. Nem todos são bitolados e infantis, mas boa parte deles sim, e isso só faz com que o conteúdo piore mais e mais.

Eu concordo. Essa é a única coisa ruim, sinceramente.
Só que também não acho justo reclamar disso sendo nem todos são pessoas ruins, mas me incomoda e dá até nojinho.

Não, claro que não são. Tem sujeitos aqui, que devem estar na casa dos 16, e que são grandes jogadores/sedutores. Por mais que me incomode o fato de muitos desses que são menores não contribuirem em nada pro fórum, nada pode ser feito. É um fórum livre, se registra quem quer. Menores de idade, homossexuais, mulheres... Quem quiser. Que fique claro, não me incomoda o fato de serem menores ou sei lá o que, mas sim de só acrescentarem em quantidade de membros, por que a qualidade só diminui. Se for pra contribuir, pode ter até 12 anos que será bem vindo(da minha parte, claro). Se não for, pode ter 30 e a maturidade que tiver, vai ser só mais um sanguessuga.

PS: cliquei no botão errado. Gênio.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#730104 Duke, a qualidade caiu mesmo... vejo uma enxurrada de novos tópicos inúteis, são poucos os novos que realmente valem a pena. E olha que tenho pouco tempo de PUABASE
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
O fórum, no seu inicio, contou com a ajuda da Lily Alen, amiga do magnus e ela era uma das modeeradoras.
Ate relatos de campo a guria postava; não lembro quem na época fez um podcast com ela e o pessoal gostou muito...
Então cabe a moderação do fórum controlar a entrada de gurias que vão contribuir ou prejudicar o fórum

Abraçõ

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
beretta escreveu:
Eduardo92 escreveu:beretta, nada contra você nem nada, mas, o que te leva a estudar o PU?

e meio imcomum ver mulheres por aqui.

sou wing dos meus amigos!
passei por umas coisas muito tristes ano passado e eles me mostraram alguns livros numa época em que eu tava consultando life coaching nos eua. no pua achei muito legal a parte de se cuidar, sabe? prestar atenção na auto estima, levantar a cabeça.. meus amigos me incentivaram a treinar a parte do jogo e cada vez que eu conseguia juntar um deles com uma mina que eles queriam mto, eu ficava super feliz.. fui criando gosto, fiz treinamentos e eu também me interesso muito por dinamicas sociais, tá tudo misturado, né?
infelizmente as unicas wings que conheço, que estudam e também dao aula, são as gringas com que tive contato. achei que ia encontrar alguma aqui pra fazer amizade, daí entrei.. li o conteúdo e vi que podia passar algumas coisas legais pro pessoal daqui e resolvi participar também, mas é chato ver esse tipo de preconceito.

ao mesmo passo que tem mulher cuzona mesmo, tem homem cuzão também, sabe? claro que tem mina que pode acabar com seu jogo, mas tem homem que pode fazer isso também. acho essas discussões sobre sexo muito nada a ver. tem gente ruim e gente boa dos dois lados.

achei que já que eu ajudei meus amigos a melhorar o game deles, que já era ótimo, poderia fazer isso por outros caras tbm

Sou contra, definitivamente, não por medo de alguma garota saber, me pegar com a boca na botija ou coisa assim, kkk. Todo medo é fruto de insegurança e eu resolvi isso definitivamente graças a Deus, ao Mystery e aos meus amigos aqui do fórum, hoje eu posso dizer que eu sou foda, posto meus relatos pra ajudar, se alguém achar que é mentira, foda-se to pouco ligando para o que pensam de mim, não posso agradar a gregos e troianos e nem tenho essa intenção, não acho que você estava falando de mim quando citou o relato de alguém aqui, dizendo ser falso, jogo fraquinho e coisas desse tipo, mas realmente acho ridículo esse tipo de comentário de quem nem devia estar aqui, pois repito esse forum é para homens que querem pegar mulheres. Agora vejamos, por outro lado, quem joga qualquer jogo, que possui um conhecimento que o outro não tem leva vantagem estratégica e eu definitivamente me divirto muito mais quando eu consigo conquistar uma garota com meu jogo aprendido aqui do que medindo forças com ela pra saber quem entende mais do Pu, garanto que mesmo ela se divertiria muito mais me beijando e fazendo sexo comigo que observando minha comunicação social e avaliando se eu sou ou não um bom pua. Você pode ficar tudo bem, mas por favor corta esse papo de ficar chamando esse ou aquele de fraquinho, se o manolo é "fraquinho" temos mais que ajuda-lo a ser um dia um bom pua, não ficar desmoralizando-o no fórum, sabe eu amo demais as mulheres, se pudesse eu morava com dez e fazia sexo com elas todos os dias, mas vocês tem uns defeitos que até explica o que você vem fazer aqui, ficar longe das outras. :emburrado

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
PhoenixBSB escreveu:Sinceramente não entendi a polêmica desse post... Até parece que alguma HB vai notar que o cara é um PUA, só se o jogo dele for MUITO, mas MUITO manjado.

A chave desse jogo é vc, o seu estado interno. Outra coisa, o sujeito que realmente se dedica ao PUA sabe que precisa montar padrões e rotinas que tenham haver com ele, e em dado momento isso é deixado para trás, começa a ser apenas no "feeling"

Sobre esse assunto deveríamos colocar uma pedra, sabe porque? Como vários membros já disseram aqui, a POPULARIZAÇÃO do PU vai separar os HOMENS dos MENINOS...

Abraço

Sabe manolo, to pouco preocupado com isso, por que na verdade nunca usei rotinas, acho sinceramente que não funcionaria comigo, meu jogo é C&F, alfabilidade, liderança, uso negs quando preciso, das rotinas pego fragmentos interessantes e monto a minha rotina na hora nada decorado, só acho que aqui é pra homens, pelo simples motivo do que ela já demonstrou aqui, em outro comentário contra um colega daqui, desmerecendo o jogo dele e desmoralizando-o no forum. Isso não pode acontecer.