Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

beretta escreveu:
Água Mineral escreveu:Gente, na moral, mulher no fórum, nada a ver, elas não sabem o que querem, se o cara é beta elas não querem, se o cara aprende a se portar direito pra conquista-las elas não querem por já descobriram que ele aprendeu em algum lugar e julgam como sendo uma jogada, uma trapaça, porém os caras naturais, agem iguais os puas, só nao sabem disso, ai elas vão achar que o cara é pua de qualquer jeito, depois vai ficar reclamando que estão sozinha por que não tem homem que preste. Aff... E ainda ficam sentando a lenha no nosso club do bolinha. Sou contra e você?

Acho que sua opinião é ignorante, você está generalizando demais e não deve se garantir, cara.

Me usando como exemplo, não acho que as jogadas são trapaça e se identifico um cara usando alguma rotina que eu conheço, consigo julgar se ele foi bom ou ruim. É assim que eu defino meu interesse.

Se o cara sabe lidar, sabe o que falar e me surpreende, nota dez!
Me interesso e até acho engraçado quando reconheço algo que ele usou pra me abordar. Até imagino que este é um assunto que a gente tem em comum e, que se dermos em alguma coisa, vamos poder compartilhar essas histórias e até juntar nossos amigos que também fazem essas coisas. Sério, acho que seria lindo!

Agora se o cara usa as rotinas mais manjadas e do pior jeito possível, se não faz as coisas naturalmente, age de uma forma forçada, me sinto incomodada e não me interesso nenhum pouco. Confesso que me dá vontade de sair falando pra todas as meninas o quão zuado o cara é, mas penso se ele não tá só começando e até fico com vontade de ajudar. Sempre me coloco no lugar das pessoas, mas fico de cara quando entro aqui e encontro esses caras errados contando suas rotinas como se fossem os pegadores e o pessoal pagando um pau. Fico passada!

E sabe de uma coisa? TODAS AS MULHERES PENSAM ASSIM TAMBÉM!
A única diferença é que algumas, como eu, conhecem rotinas e indicadores. Outras sabem que essas coisas existem por vivência e não porque leram em algum lugar.
E as que ainda não têm malícia vão entrar em algum dos dois grupos anteriores.
Então não tem jeito, meu caro. Se o cara mandar bem de verdade, independente da mulher saber o que é um PUA, ele vai conseguir despertar o interesse dela. Agora se não souber, azar!

Estou totalmente de acordo com a Beretta, e algo tipo desse artigo pra mim está parecendo medo de mulher. Na verdade discussões que não levam a nada surgem da inércia. Inércia? Sim, inércia! Não estão estudando, trabalhando, interagindo pessoalmente com as mulheres etc... Qualquer atividade que a pessoa esteja entretida e não pensa em assuntos que de boa não levam a nada, só se levanta polêmicas.

As mulheres são bem vindas, elas podem estar em qualquer lugar. Elas tem direito de liberdade e o PB está aberto para todos, inclusive mulheres. Vocês querem estar aqui só lendo mensagens e feedbacks de machos? Eu não.

Pessoal, de boa que discussão mais desnecessária não?

To aqui um bom tempo, e presenciei a época onde se lia mais relatos dos caras abordando e tendo sucesso do que agora, que só tem "artigos e debates" e dúvidas.

Nada ensina melhor do que o exemplo, exemplo que se dá mostrando o que se faz e relata.

Bom, eu não vou perder tempo mais falando aqui, é só a minha opinião cabe a cada um acatar ou não.

Abraço e sucesso a todos!
Big Dog
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#730513 Pessoalmente para mim tanto faz ter mulheres ou não no fórum, entretanto certas mulheres que já participaram deram algumas boas contribuições. Aliás não faz sentido algum restringir o fórum só para homens, da mesma forma que é inútil o grande receio que alguns manifestam pela divulgação do PU na mídia.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#730758 Mulheres em foruns de sedução são sempre bem vindas e é bem comum a participação delas.
Duro mesmo é ter no fórum menores de idade,adolescentes briguentos,inexperientes com mulheres e reativos.
Infelizmente eles fazem a qualidade de qualquer fórum ir lá pra baixo.
Não sargeiam,dão péssimos feedbacks por serem totalmente inexperientes,fazem artigos pobres em conteúdo e criam muita confusão.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#730760 Eu entendi a sua opinião Agua Mineral, concordo, a comunidade deveria ser fechada apenas para membros masculinos, não porque elas não podem saber o que discutimos, e sim porque a opinião delas não agrega em nada para a nossa discussão e ainda pode confundir os novatos.

abraços
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#730766 Não sou contra ter mulheres aqui. Acredito que todos buscam internalizar um comportamento seguro, confiante... e elas podem ajudar nisso.

As rotinas são a entrada pro cara começar a falar com mulheres... o cara só precisa ter consciência de que a sedução não envolve falar coisas decoradas, mas sim mudar a maneira como ele encara as coisas na vida.

Agora, não tenho dúvidas que sair para praticar dá MUITO mais resultado que qualquer auxílio online prestado por homem ou mulher. Não estou desmerecendo os posts, de modo algum, aprendi muita coisa aqui, mas é necessário equilibrar as coisas... quem dedica 90% do tempo à leitura e 10% à prática deveria inverter isso.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

Canon escreveu:
Mas realmente acho ridículo esse tipo de comentário de quem nem devia estar aqui, pois repito esse forum é para homens que querem pegar mulheres. Agora vejamos, por outro lado, quem joga qualquer jogo, que possui um conhecimento que o outro não tem leva vantagem estratégica e eu definitivamente me divirto muito mais quando eu consigo conquistar uma garota com meu jogo aprendido aqui do que medindo forças com ela pra saber quem entende mais do Pu, garanto que mesmo ela se divertiria muito mais me beijando e fazendo sexo comigo que observando minha comunicação social e avaliando se eu sou ou não um bom pua.

Deplorável.

Peço desculpas por esse membro preconceituoso Berreta. Péssima impressão que você deve está tendo desse fórum.
O fórum foi feito para todos que querem mudar sejam esses homens, mulheres ou até mesmo homossexuais. PU não é apenas uma arte de sedução e sim uma arte de evoluir na vida.

Estou decepcionado com você Água Mineral.

Concordo com o canon, todos serão respeitados e bem vindos no fórum, gays, mulheres, crianças... Desde de que pagem o VIP $$$$$$$$$
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Coronel Jesuino escreveu:
Canon escreveu:
Mas realmente acho ridículo esse tipo de comentário de quem nem devia estar aqui, pois repito esse forum é para homens que querem pegar mulheres. Agora vejamos, por outro lado, quem joga qualquer jogo, que possui um conhecimento que o outro não tem leva vantagem estratégica e eu definitivamente me divirto muito mais quando eu consigo conquistar uma garota com meu jogo aprendido aqui do que medindo forças com ela pra saber quem entende mais do Pu, garanto que mesmo ela se divertiria muito mais me beijando e fazendo sexo comigo que observando minha comunicação social e avaliando se eu sou ou não um bom pua.

Deplorável.

Peço desculpas por esse membro preconceituoso Berreta. Péssima impressão que você deve está tendo desse fórum.
O fórum foi feito para todos que querem mudar sejam esses homens, mulheres ou até mesmo homossexuais. PU não é apenas uma arte de sedução e sim uma arte de evoluir na vida.

Estou decepcionado com você Água Mineral.

Concordo com o canon, todos serão respeitados e bem vindos no fórum, gays, mulheres, crianças... Desde de que pagem o VIP $$$$$$$$$

Comentário polêmico em ?
Particularmente também sou contra, acho que foge meio do propósito, e não consigo entender o porque de mulheres perderem tempo em fórum de sedução para homens, acho que é falta do que fazer... sou contra mais respeito, mas na minha opinião quanto mais selecionado o fórum melhor...
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#758483 Eu adoro! Me dou bem com todas!
Algumas até viram romances.
Elas sao tao lindas! Uau!

Pode ser difícil no começo aceitá-las entre os lobos, mas a verdade é se dar bem com elas aqui dentro é um ótimo treinamento para se dar bem com elas aqui fora.

Basta ter paciência. E nao ter medo.

Abraz
ZERA
caio_sp

PUA EXPERT

#758487 Ah cara, essa sua crítica só deixa bem claro que vc não entendeu direito o que rola aqui nesse fórum...

Isso aqui é sobre amadurecer enquanto homem! Vencer os bloqueios da sua mente e conseguir viver tudo que a vida tem pra te oferecer...

Se vc tá na fase de decorar rotinas, contabilizar o número de telefones que conseguiu e sair pulando na rua de felicidade qdo consegue um KC, tem mto chão pela frente.