Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Maninho

PUA Avançado

#734273 Entendo Dr.love, quero participar, seja qual for a melhor opção, quero ajudar e compartilhar conhecimentos com vocês!

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#734704 Galera, estou com medo de o projeto não decolar. Recebi os e-mails de todos e fiquei muito feliz com a empolgação, mas para minha ideia, seriam necessárias pessoas familiarizadas com os meios que falei (buscas em revistas indexadas, artigos científicos...).

Enfim, a seleção continua, mas deixo essa aviso prévio!

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#741628 Galera, gostaria de agradecer o empenho e o interesse de todos, mas venho comunicar que não poderei tocar o projeto pra frente. O motivo é que estou muito ocupado com outras questões, acadêmicas e pessoais.

Além disso, o perfil da galera que se inscreveu, apesar de interessado, era de pouca afinidade com o meio científico e ia ser um pouco trabalhoso para acostumar a galera...

Uma pena. Era um "sonho" dentro do PU pra mim. Rs

Abraços a todos.