Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

Dr.Seduction escreveu:Concordo com tudo, menos com a parte que voce diz pra 'manter as maos pra cima'.

Mantendo as maos pra cima subcomunica que a pessoa eh submissa, o ideal eh deixar pra baixo mesmo.

O mesmo vale quando for cumprimentar alguem, a pessoa que esta com a mao em cima com a palma voltada pra baixo subcomunica mais 'poder' do q a outra pessoa q está com a palma pra cima.

Também concordo contigo negohh...E essa de comprimentar é 100% verdadeira...
Sempre devemos estar mostrando poder... :ae :ae

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

madmax escreveu:Sempre é bom saber sobre linguagem corporal.
Mais interessante é utilizar ela como ferramenta para mudar seu estado de espírito de fora pra dentro!

É uma via de mão dupla: como você se sente é mostrado pelo corpo E as posturas que você assume ajudam a mudar como você se sente. Por isso a postura é tão importante, se concentrar em estar relaxado e natural é sempre poderoso.
Sobre postura: quando fiz os exercícios de postura do desafio style, um ano depois, após ter acostumado com a nova postura, pelo menos algumas amigas comentaram muito sobre como eu andava mais "posudo" e mais "adulto".
Tudo por causa da postura!

Não subestimem isso bros!

Concerteza madmax...hoje os puas não se preocupan tanto com Bl,mas ter uma boa Bl é uns pontos a mais..
Duas coisas que os puas novatos e outros não se preocupan :Bl e a voz..

valeu mano pelo fiidem..
cougar

#731991 realmente, já por um tempo venho notando isso, quando adoto uma postura mais confiante me sinto mais confiante realmente... como diz o ditado dinheiro chama dinheiro, esse ditado pode aplicar-se a postura tambem galera, quanto mais confiança vc passar para as outras pessoas mais confiante vc vai ficar...

essa comunidade é show... parabéns pelo tópico irmão... tamo junto... :ae
madmax

Veterano - nível 4

#732255 Ai depende. Palmas da mão pra cima podem significar que você é amigável, e pode ser utilizado também pra induzir a mulher a colocar as mãos delas sobre as suas, então não é algo ruim. Tem que utilizar no momento certo!
pipitti

Veterano - nível 7

#732871 gostei desse psicologo ai, geralmente qndo abordam esses assuntos, sempre vai um cara q acha q sabe tudo, mas esse ai eu gostei. Ate aguentei esse programa ai rsrs
essa Ana Maria é mt lerda rsrs

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

santistaroxo10 escreveu:Bem interessante os videos, e principalmente a comprovação cientifica que a BL melhora a confiança. Bora ficar na pose do super-homem antes de sair de casa.

Kara é o mais incrivel é que essa porha funciona..eu fiz e me senti mais confiante..hehe

Imagem

bora ficar na pose do superman.. :yaaah :yaaah

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

madmax escreveu:Ai depende. Palmas da mão pra cima podem significar que você é amigável, e pode ser utilizado também pra induzir a mulher a colocar as mãos delas sobre as suas, então não é algo ruim. Tem que utilizar no momento certo!

Utilizando o movimento certo,além de mostrar que você é amigável,ainda pode
induzir a mulher a colocar a mãos delas sobre as suas[KINO] que é bom. :ae
E. Junior

Veterano - nível 9

#735938 A postura define uma pessoa e como todos sabem ela te entrega caso você tente disfarçar algo. Temos que considerar isso pra nossa vida e não simplismente "sedução", entrevista de emprego, conversa com seu patrão, com gurpos de pessoas e o respeito que vão ter por vc, se tu anda de cabeça baixa com uma cara de zeé ninguem ninguem ira te respeitar e irão ter mais coragem para invadir o seu espaço ja quem anda na postura correta alpha pode ter certeza que irão pensar umas 200 vezes para tentarem algo. E pelo rc muito bom meu brother parabens, abrçs.....