Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730316 Alguém vai na festona que vão fazer no Beto Carrero mês que vem?

Não sei se estará propício pra sargear a noite toda (vai saber o nível de dorgas na mente da galera, né?), mas sei que dá pra dar uma brincada! HAUHUA
To disponível pra ajudar nos wings, fazer novos amigos e curtir os dois dias! (vou com umas amigas beeem gatinhas)

alto nível, vamos todos bonitos!

http://dreamvalleyfestival.com.br/

Criador do tópico

matheus.sarti escreveu:Beretta, seria você a primeira menina do fórum PUABASE? :sorri

HAUHAUHA gostaria de ter sido, mas de acordo com o DataCanon são 150 mulheres no fórum

Criador do tópico

#730657 acho que vai bombar pra caramba, mas to numa vibe de juntar a galera toda pra aproveitar mais ainda a festa AHUHAU
advanced

Aprendiz

#730658 Eu vou com mais uns amigos e acho que lá vai ser mais um alone sarge, muita gente e ninguem vai querer ficar parado.
MOI

PUA EXPERT

beretta escreveu:Alguém vai na festona que vão fazer no Beto Carrero mês que vem?

Não sei se estará propício pra sargear a noite toda (vai saber o nível de dorgas na mente da galera, né?), mas sei que dá pra dar uma brincada! HAUHUA
To disponível pra ajudar nos wings, fazer novos amigos e curtir os dois dias! (vou com umas amigas beeem gatinhas)

alto nível, vamos todos bonitos!

http://dreamvalleyfestival.com.br/

oi berreta, se for te aviso, mas acho nao vou, moro aqui do ladinho, de carro daqui onde moro lah dah uns 20 minutos

mas olha soh, a festa no momento esta sem aprovaçao do ibama, caso dos 700 animais q tem no zoologico, mas tao tentando fazer mudanças para pegar aprovaçao do ibama

mas acredito eu que de qualquer forma vai ter a festa mesmo sem autorizaçao do ibama, dizem q a multa eh 1 milhao e pouco, sendo que isso para a organizaçao dae festa eh pouco, dizem q talvez tenha arrecadaçao de mais de 40 milhoes (sem fonte, eh o que tao falando por ai)

parece que jah tem 25 mil ingressos vendidos, e esperam nos dois dias 40 mil pessoas mais ou menos

quando vir para os cantos de cah avisa, tipo balneario camboriu...abraços e boa festa :)