- 27 Out 2012, 19:41
Eu ainda não sabia desse exercício, valeu por postar aqui, muito bom esse exercício!!!
- 28 Out 2012, 14:55
Imagino o que aconteceria com nosso cérebro, um ano praticando esse exercício!
Nos tornaremos REIS do diálogo! Hahaah
nunca faltaria assunto!
É como se eu tivesse malhando o cérebro.
Verdade pura! Aprendi contigo que o cérebro cria novas ligações em áreas, conforme exigimos dele!
Imagino o que aconteceria com nosso cérebro, um ano praticando esse exercício!
Nos tornaremos REIS do diálogo! Hahaah
nunca faltaria assunto!
Exercício TOP!
- 28 Out 2012, 15:10
Excelente exercicio, ao voce meu muito obrigado,
para ter sucesso e preciso saber conversar tudo um pouco, no momento voce improvisa, cria, a partir de uma simples coisa que voce vê, ou pensou, parece ser dificil, mas naõ, e tudo questao de pratica!
abraços
para ter sucesso e preciso saber conversar tudo um pouco, no momento voce improvisa, cria, a partir de uma simples coisa que voce vê, ou pensou, parece ser dificil, mas naõ, e tudo questao de pratica!
abraços
- 29 Out 2012, 23:59
É esse o espirito da coisa, my brother.
Continuemos a praticar que o sucesso no mundo Pick Up já tem o nosso lugar garantido no pódio com a nossa coroa de oliveiras a la Grécia Antiga.
Abraço a todos, futuros deuses do PU!
Excelente exercicio, ao voce meu muito obrigado,
abraços
Leia Mais sobre Exercício para sempre ter o que falar! - Página 3 no www.puabase.com
É esse o espirito da coisa, my brother.
Continuemos a praticar que o sucesso no mundo Pick Up já tem o nosso lugar garantido no pódio com a nossa coroa de oliveiras a la Grécia Antiga.
Abraço a todos, futuros deuses do PU!
- 04 Dez 2012, 20:26
Gosto dos seus artigos. Já tinha visto esse exercicio quando li o livro do BadBoy, e um grande exercicio que parece simples, mas pode ajudar muito.