Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
marden
#778833 Muito bom esse exercício, vou praticá-lo preciso muito desenvolver minha conversação.
DomadorDeShanas
#778844 otimo exercicio...vou pratico-lo com certeza!!!
obrigado irmao!
abrass
Jeremias Simas
#779209 Legal, to precisando desse exercicio mesmo minhas prosas não estão nada boas
disturbed
#779219 Muito bom velho! Essa é uma de minhas maiores dificuldades... ou melhor: Era! :) Excelente exercício. Começarei o quanto antes! :ae
Abraço irmão :ajoelhar
AdamSH
#779233 Muito bom, realmente vai ajudar muito, e pelos relatos já lidos nesse post
isso funciona msm, então começar a a praticar o quanto antes!!!!vlw
Anderson Italo
#779245 Gostei desse exercício, enfim as vezes fico sem assunto quando estou conversando .
Começar a pratico-lo .

Abraço .
Deandrade
#779266 Ótimo muito bom! gostei tanto que vou postar um método que eu uso pra improvisar tbm!
Johnny Costa
#779417 Vo fazer esse exercicio agora mesmo mano kkk.
Vlw
Teen Hunter
#779492 Isso ajuda demais! O legal é você ver os resultados quando for interagir de verdade. Depois de um tempo a conversa vai fluindo, os assuntos vão surgindo.
Essa técnica de improvisação, combinada com o exercício dos ganchos, é o remédio para sempre ter o que falar e ter uma conversa fluída, espontânea e divertida.

No começo você vai ter que lidar com o nervosismo, porque praticar na frente do espelho é uma coisa, na frente de um grupo de mulheres é outra bem diferente.
Mas aí é questão de tempo e prática. Logo você verá a evolução significativa na sua habilidade de conversação.

Gostei do tópico brother, bom você ter relembrado essa ótima técnica do Badboy!
Sethy
#779494 Seeensacional, malhar o cérebro exatamente o que precisava huahuahua