Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#730518 Após quase um ano fora do fórum... estou de volta, sem mais delongas:

Bem Vindos ao JOGO DE ELITE, hoje vou falar de Direct Game, sabe quando você tem tudo na sua cabeça e engasgado na sua garganta para dizer algumas verdades para uma mulher? Aprenda aqui a dizer o que sempre quis.

Tópicos anteriores:
Introdução: como-ter-shb-s-10-introducao-t38170.html
Charme: jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-charme-t40981.html
Social Proof: jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-social-proof-t41427.html
Jogando na Linha Profissional: jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-jogando-na-linha-profissiona-t42379-20.html
Derrubando crenças: (EXTRA!!!): jogo-de-elite-como-ter-shbs-derrubando-crencas-e-evoluindo-t42678.html
AMOG'S: jogo-de-elite-como-ter-shb-s-10-amog-s-t45899.html

A base para ser um jogador a nivel Direct Hard Core!!! É seu estado de Espírito é como se fosse seu coração, se não funcionasse não teria mais sentido viver pois ele que te mantém vivo.
Se você ainda tem medo de homem, por medo de apanhar de ser agredido aqui não é o seu lugar, vá ler sobre Inner Game e Auto-confiança este tópico é para usuários intermediários/avançados, más fique a vontade em ler se você for um iniciante e almeja ser um cafajeste, a caminhada e longa... más trará bons frutos melhor dizendo a fruta.

O primeiro pilar do Direct é o ESTADO DE ESPÍTIRO

Estado de Espírito
Você tem que manter o seu estado de espirito saber controla-lo não pode haver oscilações, ao mesmo tempo que você recebe um shit test ou um elogio você se mantém da mesma forma, ou seja ela nunca saberá seu ponto fraco pois você é estável durante tooodo tempo...
Sinta sua respiração libere sua mente de todos os pensamentos imagine você a comendo e todas as putarias que você ja fez

O ATAQUE

Ande em direção a ela como se não ouvesse ninguem a sua volta só você e ela, e ao chegar lá simplismente diga a ela oque você pensa.
Más como assim Di Fiori?

É tão simples que ninguem acredita no efeito que pode causar:

O segundo pilar do direct é a HONESTIDADE

Se passar em sua cabeça que os peitos dela são lindos, VOCÊ DIZ
Se passar que você não consegue parar de olhar pra ela, VOCÊ DIZ
você quer leva-la pra outro lugar, VOCÊ DIZ
se você estiver timido, VOCÊ DIZ (no caso aqui ser timido é a ultima coisa que você vai querer ser...)
se ela te deixou sem resposta, VOCÊ DIZ

A maioria dos homens não tem coragem de dizer oque pensam é por isso que a maioria dos homens não pegam mulheres bonitas e se contentam com oque conseguem.

O terceiro pilar é o CULHÃO

Se tem homem no grupo da mulher que você quer, se você ja esta no grupo e tem um cara o encarado, se...
FOD#$#@$ se tem homém em qualquer hipótese da sua vida.

Problema é deles ninguem é mais homem que ninguem nesse mundo, então se algum tentar disputa-la com você ou venha interfirir em sua interação mostre que você é um lider deixe-o a vontade (ele pode ser um aliado) más deixe-o dependente sabendo que a qualquer momento você pode tira-lo do grupo ou ser massacrado, isso se chama RESPEITO mostre a ele que ele lhe deve RESPEITO e então tudo se resolve.

O quarto pilar O PODER DE SEDUÇÃO

Você é um pitbull feroz já foi lá demonstrou atitude, que é homem, que é dominante já dispertou a atração dela, agora tem que deixar aquele gostinho de quero mais.

Esse é o ponto que muitos não conseguem é entregar tudo que você tem a ela e não deixar que ela desfrute....
É onde muitos não conseguem pois exige micro-calibração (isso mesmo) os apaixonados por Indirect sabem muito bem oque é isso, exisge cabilbração, exige poder de persuasão.

OBS: Aos novatos, existe uma diferença enorme entre micro-calibração e calibração

Ao mesmo tempo que você a toca e lhe entrega um olhar fulminante chegue bem perto da boca dela e lhe entregue saborosamente um NEG, más não qualquer neg um neg divertido quem sabe um C&F tudo depende do que seu corpo quiser na hora, más a ultima coisa que você vai fazer é beija-la.

Diga a ela coisas ousadas no ouvido pegue em pontos estratégicos no corpo dela como na nuca, na lateral do pescoço e coloque um empencilho, assim você quebra a barreira dela de resposta negativa e NUNCA, eu disse NUNCA deixe pontos fracos nesse jogo, você vai mostra-la que você é o homem que ela nunca viu nunca sentiu tais emoções com outra pessoa a não ser você, que ela nunca tinha ficado sem palavras, sem reação antes e use a abuse de tudo que você sabe para seduzi-la, feito isso.

O quinto pilar A PEGADA

Aqui que se separa os meninos dos homens.

Até na pegada você tem que ter calibração tem que ser sutil ao mesmo tempo pega-la forte bem forte, más forte o bastante para não machuca-la ou que consiga misturar dor e prazer ao mesmo tempo, um turbilhão de varias emoçoes e sensações, MUITAS NÃO AGUENTAM, aprendendo a calibrar isso você vai fazer naturalmente instintivamente como se ja soubesse disso desde quando nasceu e verá que para jogar O JOGO A FLOR DA PELE nada mais é do que ser um Homem de Verdade!!!

Bom galera é isso ai, não tem segredo não é bem simples e tem um resultado bem bacana quando feito com maestria, se tiverem algo a acrescentar fiquem a vontade o tópico é de vocês.

Até o próximo tópico.

Toda semana irei postar um tópico sobre um assunto em especial, segue abaixo a grade dos assuntos até o momento:
Introdução
Charme
Social Proof
Como jogar na linha profissional
AMOG's
Derrubando Crenças (EXTRA)
O Jogo a Flor da Pele (EXTRA)

Direct ou Indirect
Aprenda fazer algumas expressões faciais
N&F
Dinheiro
Conclusão
EXTRA

Abraços
DI FIORI
:legal
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#730522 Lippen,

Vejo que teu jogo é bem alá David X.... Simples: vá lá, com confiança de um Macho Alpha, o diga para ela o que vier a sua cabeça. É simples mesmo... não temos que temer nada. Ultimamente tenho tido resultados imprescinantes com essa técnica...

Excelente tópico!

Abs.

Lougan

P.S: Aliás, estou precisando falar com você. É de seu interesse... Aguardo seu contato.
Abs!
TheLuck

Veterano - nível 9

#730543 Excelente! e totalmente dinâmico e pratico, totalmente detalhado e sem enrolação como você "citou" tem que ir direto ao ponto, mando muito aguardo os próximos tópicos!

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

puamineiro escreveu:Excelente tópico, honestidade é a base do direct game, essas dicas não são recomendadas para pessoas que ainda não tem um inner game sólido.

pois é Dante é aquele negocio, Quanto maior o seu limite, mais vai ser explorado.
A regra se aplica em tudo até no PUA, quanto mais forte o seu Direct mais forte sera a pancada se você levar um toco, shit test , etc...
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#731309 Bom post lippen, já teve melhores nessa sua saga aqui hehe, mas este é muito proveitoso. Aguardo os outros!

O que eu acrescentaria era dicas mais aprofundadas, por exemplo, ali no quinto pilar que é a pegada, como se dá essa pegada!?

Mas no resto, muito bom cara! Abraços e sucesso.
John008

Aprendiz

#731497 Como é Lippen sumidão, por onde anda? Atingiu a maestria e não quer saber mais do forum é?

Artigo curto, mas com dicas valiosas .

Falou o básico, simples e o efiçiente.

abraços

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Gabriel Rodrigues escreveu:Bom post lippen, já teve melhores nessa sua saga aqui hehe, mas este é muito proveitoso. Aguardo os outros!

O que eu acrescentaria era dicas mais aprofundadas, por exemplo, ali no quinto pilar que é a pegada, como se dá essa pegada!?

Mas no resto, muito bom cara! Abraços e sucesso.

Opa tranquilo?
Obrigado por ler meu tópico, como eu disse esse artigo são para usuários extremamente avançados e não requer detalhar minuciosamente pois os mesmos já dominam tal arte/ ou sabem o significado e como fazer, seria mais para direciona-los ao Direct Natural e relembra-los algumas coias citando pontos importantíssimos por mim testados, já os mais novos pra terem uma visão geral do que é ser um Direct Macho Alpha.
Agora quando for o momento detalho cada pilar, assim que eu estiver tempo disponível.

Abraços

Como é Lippen sumidão, por onde anda? Atingiu a maestria e não quer saber mais do fórum é?

Artigo curto, mas com dicas valiosas .

Falou o básico, simples e o eficiente.

abraços

Falaaaa Jhonnzera tranquilo? Quanto tempo einnn!!

kkkkkk que nada cara, a vida anda muito corrida ai fiquei sem tempo de entrar no fórum...
Vlww tamo sempre aiii tentando passar algo pra galera, fui mais objetivo para quem leia possa ter um direcionamento más que consiga caminhas com as proprias pernas e não seguir um passo a passo como se fosse um robô, aquilo que nos dois e muitos sempre buscamos né, ensinar a ser sempre natural e nunca enlatado...

Prazerão te rever, vamos manter contato.

Abração