Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#730741 Galera, me fod* !!!

Não sei onde eu lí essa (andei lendo tanta coisa por ai. Posso ter lido aqui mesmo...), mas gostei e fui aplicar na garota.
É Assim :

Vc chega na HB com uma conversa mais ou menos assim :

VC - "Sabe HB, faz várias noites que eu tenho pensado em vc. É uma coisa que eu preciso te dizer mas não encontro palavras; fico sem jeito. De qualquer forma vou dizer, não posso mais evitar..."
HB - " !!!!! " (com a plena certeza que vc vai se declarar)
VC - "Me empresta 10 conto !!! ???"

Isso, no mínimo, quebra totalmente o raciocínio da HB (dizendo isso, acho que lembro que lí essa em algum post de PNL !!kkkk).
Boa né ?
Mas por que eu me *odi ?
Porque justamente por ter a certeza que eu iria me declarar, a HB assustada, deu uma desculpa e saiu fora, ou seja, não deu tempo de concluir a última frase.
Conclusão : Fiz o papel de um perfeito 'TFM-aspirante-a-Beta' pra a HB !!! e o foda é que se eu for tentar concluir depois, a merda vai ficar pior ainda !!! Não funfa nem a pau.

Então galera, fica a lição. Se forem tentar algo assim, tenham a certeza que poderão concluir o desfecho, que a HB não vai escapar. Senão fica feio, feio, uma vergonha fela-da-luta conforme vcs podem imaginar !!!!
Saudações...
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#730746 Você se equivocou aqui recruta..!

Existem 3 tipos de Neg's, de desinteresse, onde você faz um comentário que mostre "desinteresse" na HB, bom para usar em HB's top's e gostosas.

Neg's de sarro, onde a ideia é zoar mesmo, mais sem mostrar ser chato, perturbar a HB!

E os Neg's diretos, seu objetivo é abaixar o valor da HB, um comentário direto, mais claro, dentro de um contexto, algum mole que ela deu(DVI), aproveitando a oportunidade para enfatizar NO MOMENTO, fazendo com que ela fique pensando sobre a imagem dela ao que você pensa da mesma.

O que você fez foi push pull sem pé nem kbça, ela não entendeu e vazou, DVI para você!

Essa semana na faculdade, uma colega HB 7 e corpo de panicat estava na cantina. Ela vai para faculdade com roupas extremamente curtas, e os caras ficam dano em cima dela direto, eu mesmo dou Neg's de BL, IDD corporal, não olho quando ela pode me ver. Nisso, falei a ela assim:

*HB 7(ela tem namorado e não closo HB com namorado)

FEITICEIRO: HB7, todas as mesas estão cheias, você está sentada aonde?
HB7: Naquela mesa com a outra HB 7(mesma coisa dela, roupas curtas, gosta de provocar)
FEITICEIRO: Beta, avisa para HB 7,5(tem namorado) que vamos sentar ali próximo das HB's ok?
Beta: Ok, eu vou esperar a HB 7,5 pegar o lanche.

Nisso vou a mesa e tiro uma bandeja vazia, como todas as mesas estavam sujas e com bandejas, a mais limpa era do lado das HB's 7. Nisso vem o beta e senta com seu lanche e a HB 7 do inicio fala assim:
HB7: FEITICEIRO, você não disse que ia sentar aqui?
FEITICEIRO: Não poh, disse que se você podia limpar a mesa do lado para a gente sentar!
HB7: (surpresa) Ta me chamando de domestica, rsrs, olha HB7 o que FEITICEIRO falou para mim!

Eu e o beta começamos a rir e a HB 7,5 chega, repare que foi um Neg de desinteresse e de sarro, e fez efeito, porque ela cutucou a outra e começou a repetir o que eu disse a ela.

Os Neg's tem como objetivo gerar atração na HB, mas só devem ser usado dentro de um contexto como foi nesse caso, e em HB's tipo kojak, HB's que gostam de impor seu frame, NUNCA BANALIZE essa ferramenta, usar em momentos inadequados podem detonar o SET, e a HB toma repudio de você!

Não use em HB's que estão receptivas, os NEG's irão quebrar o rapport, só use em momentos específicos, existe os NEG's por linguagem corporal, é só saber calibrar parceiro!

abraço
PAULO-RS

Aprendiz

#730816 Cara pelo amor de Deus onde tu aprendeu isso?
Tu ta assustando as hbs, imagina ela nem te conhece e tu chega falando que nao para de pensar nela e coisa parecida ela deve achar que tu é um doido e por isso te rejeitam.
Cara tu tem que estudar as coisas, nao adianta chegar e falar o que dar na telha isso dificilmente funciona, o meu conselho é escolha um metodo e estude ele a proxima vez, tenha algo planejado pra falar e nao simplesmente o que vim na cabeça quem te ensinou assim te mostrou o caminho perfeito pro fracasso.

Criador do tópico

Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#730977 Obrigado irmãos pelas broncas.
Talvés eu não tenha me expressado bem. A HB não é uma desconhecida. A fala estava planejada. Tenho certeza que se eu pudesse concluir (na ocasião), imediatamente ia baixar a tensão gerada e a HB ia rir aliviada. deixando, no entanto, a idéia plantada.
A merda foi que eu não pude concluir.
Grande Paulo. A idéia era justamente essa : Assustar a HB mas com um final sendo de alívio e divertimento.
Feiticeiro : Você está com a razão. Foi um push&pull não um neg. Pior do que não entender, a HB se assustou (conforme planejado). Mas a minha miséria foi não poder completar o "push".
Abraços...